TdP Final : Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 17h45 *RTP1*

MrJohnny

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2016, 19:36
Acho que estão a ser um bocado injustos com o Fernando mas pronto...

Tem utilidade em situações específicas do jogo (remate de longe, 5x4), mas se nos queremos bater com o Sporting, temos de ter jogadores do nível deles ("italianos").

nevers0ft

Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2016, 19:37
Sporting vai buscar 3 estrangeiros de qualidade depois de uma final que foi decidida nos penalties e equilibrada. Nós vamos buscar um, o Fernando. A equipa está muito mais fraca que o ano passado, esta primeira parte foi dolorosa. Espero que a partir de agora seja como a 2º parte. De qualquer maneira aquele 5x4 foi muito muito mau....
Não fomos buscar mais estrangeiros porque há um limite, preferimos ficar com os que já cá estavam.
Agora o Fernando não me parece nada um jogador para um Benfica vencedor.

Miguelito22

A equipa deu tudo mas temos jogadores claramente fracos para o Benfica.

Estou para perceber a tranquilidade do Fernando que so faltava se sentar em cima da bola...perdemos ai 1 minuto a pala das parvoíces dele.

É um dos jogadores que tem de ser recambiado e contratar jogadores de qualidade.

Vitoria justa das osgas.

Slb23

Citação de: MrJohnny em 08 de Maio de 2016, 19:42
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2016, 19:36
Acho que estão a ser um bocado injustos com o Fernando mas pronto...

Tem utilidade em situações específicas do jogo (remate de longe, 5x4), mas se nos queremos bater com o Sporting, temos de ter jogadores do nível deles ("italianos").
Isso já é diferente...

Aliás o Fernando até tem jogado numa posição que não é a dele.

Gonçalo_SLB

A Taça já foi à vida. Se não melhorarmos rapidamente o nosso nível de jogo, o Campeonato também irá.

Blaugrana.

Citação de: saivet em 08 de Maio de 2016, 19:41
Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2016, 19:37
Sporting vai buscar 3 estrangeiros de qualidade depois de uma final que foi decidida nos penalties e equilibrada. Nós vamos buscar um, o Fernando. A equipa está muito mais fraca que o ano passado, esta primeira parte foi dolorosa. Espero que a partir de agora seja como a 2º parte. De qualquer maneira aquele 5x4 foi muito muito mau....

A nossa equipa não está mais fraca, a Merda é que se reforçou!

E para o ano estão muito bem servidos para já, com um brasileiro naturalizado cazaque que jogava no Kairat e o Anilton que é da nossa formação

Não está mais fraca, mas é fraca. O Sporting reforçou-se e nós ficamos a ver navios. E para o ano nem temos o Juanjo, quero ver como é que se vai resolver esse problema enorme na baliza. Deste plantel, eu só ficava com o Patias, o Chaguinha, o Jefferson e talvez o Henmi. Talvez.

Pokeralho

Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2016, 19:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2016, 19:38
o fernando é pra dispensar no final da epoca....bom barrete...e deve ser caro
Sempre que vejo o futsal fico sempre com péssima impressão dele.

Parece-me que tem uma falta de qualidade no passe gritante, erra muitos passes.

Fodeu todos os 5x4 menos quando decidiu fazer um no-brain shoot que deu golo...

10hayato10


KRF


força Benfica


DB4700

Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2016, 19:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2016, 19:38
o fernando é pra dispensar no final da epoca....bom barrete...e deve ser caro
Sempre que vejo o futsal fico sempre com péssima impressão dele.

Parece-me que tem uma falta de qualidade no passe gritante, erra muitos passes.

fomos à final4 da Champions graças a ele. Não é um jogador tão decisivo como outros estrangeiros, mas para mim há piores: Jefferson por exemplo

Arceus_17

este futsal é de uma pobreza técnica confrangedora.
o Ré não acertava uma.

Orgulhosamente_SLB


Slipknot_BMC

previsivel e no campeonato vai ser igual

enquanto que eles subiram de qualidade e mt nos estagnamos ou pioramos. não a milagres.

esta ano nas modalidades so no hoquei e talvez Andebol

Red Eyes

Só vi os últimos 5 minutos Não posso comentar. Mas pelo que li aqui, a derrota foi justa.