Supertaça Final : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

GGG


J.P.

Esqueci-me completamente do jogo, estava a ver o Roma - Juventus...

Liguei precisamente no momento do 3-3!!!!!!!

Espectáculo!!!

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


GlennStrombergh

Auto-golo de um jogador que deveria ter levado 5 cartões amarelos e continua em campo. Dois cortes com o braço, um penalty e 3 faltas para cartão.

Justiça feita de forma incrível-

Vallis Longus SLB



Fanatic7

Não estando ainda o resultado a dar justiça ao jogo que foi, esta melhor que perder o jogo no tempo regulamentar, ainda ganhamos isto, agora muita cabeça e ver se os bois de amarelo não fazem outra deles.

ponta de lança

vi a 1.ª parte em casa de familiares e recomecei a ver desde o meio da 2.ª parte... e foi um jogo inacreditável.

No 3-3, mandei um tal berro que a minha Maria esteve a olhar para mim, cara séria, sem dizer uma palavra (are you fucking crazy?) durante uns bons 15 segundos...  :crazy2:

ZeCa22

Depois de 6 bolas ao poste, a sorte do jogo virou, eles falham um golo de baliza aberta e nós marcamos às 3 tabelas.

L3GEND

Comentário no Facebook de um lagartão:

"Sempre os mesmos borrados estes lampiões!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NÓS é que somos os borrados, depois de tudo o que se passou neste jogo.

Típico lagarto que vive na 5ª dimensão.

slb_martins

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2015, 18:11
71 remates e marcam um crl de um golo em câmara lenta a meia dúzia de segundos do fim.
Isto lixa um coraçao a um gajo mas da uma pica do crl ganhar assim

Reed


ccooll_booy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 18:11
Uma palavra aqueles pais da menina:

"Sois uns imbecis"!

O rapaz a pedir desculpa e eles a insultarem-no, tristes do crl!

E com a miúda a chorar o que fazem eles em vez de a tirar dali? Ficam na primeira fila a ver se leva outra bolada..

Manuel8

70-9 em remates apareceu ali a 30 segundos do fim.. e foi preciso este golo "de caga" em cima da hora  ;D

Agora tem que ser pau no cu bolada na cara dos Fundões todos, ganhar esta merda de taça.

BlankFile

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 18:11
Uma palavra aqueles pais da menina:

"Sois uns imbecis"!

O rapaz a pedir desculpa e eles a insultarem-no, tristes do crl!

Clubite, ignorância, raiva...

Ainda te surpreendes? É óbvio que a cegueira faz destas coisas. Até o próprio comentador a defender o atleta e a dizer que não o fez de propósito. Nunca na vida. Alguma vez...

Ainda por cima o Chaguinha que é um jogador que tem uma conduta exemplar dentro da quadra. Infelizmente teve azar e a bola acertou na criança. Mas está tudo bem é o que interessa. Os Pais e os que estão à volta é que são uns brutos de uns ignorantes.

SHCC

Isto agora é para ganhar. Depois disto tudo é impensável ficarmos de mãos a abanar no fim.