Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

bnfc

Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:23
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:15
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 15:36
Já vi que tens na tua mente uma imagem do Pato que ninguém consegue alterar. Eu, pessoalmente, discordo da tua opinião mas respeito.

Já agora o Douglas Costa a avançado é puxado porquê? No Bayern tem jogado mais a extremo mas no Shakhtar chegou a jogar bastantes vezes a avançado e a sua formação foi feita em parte nessa posição.

O Douglas Costa não é avançado.

Assim como o Messi tb pode jogar numa ala mas não é extremo.



http://www.fcbayern.de/en/teams/first-team/douglas-costa/index.php

Dito pelo clube dele...

Meu caro, se reparares, o site oficial divide a equipa em:

1) "Goalkeeper"
2) "Defence"
3) "Midfield"
4) "Forward"

Obviamente, os extremos são incluídos no lote "Forward" sem que com isso estejam a dizer que são "avançados" no sentido que lhe estamos a dar. Essa foi totalmente desnecessária.



Interessante... Por isso é que Robben e Ribery estão no lote dos midfielders...

É uma questão de opção. Consideram-nos mais médios-ala e o Douglas Costa mais extremo.



Agora é uma questão de opção... Tá bem mas essa foi desnecessária!

Não é desnecessário, é a minha tentativa de terminar a conversa, já que continuas a insistir em argumentos frágeis. O que interessa se puseram o Ribery e o Robben no lote "Midfield"? O Julian Green é extremo e puseram-no no lote "Forward". Assim como o Green, o Douglas Costa tb é extremo e puseram-no no lote "Forward". Ou seja, sim, é uma questão de opção de quem fez a lista. Mas lá está, continuas a usar argumentos que são facilmente anuláveis.


se7en

Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:23
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:15
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 15:36
Já vi que tens na tua mente uma imagem do Pato que ninguém consegue alterar. Eu, pessoalmente, discordo da tua opinião mas respeito.

Já agora o Douglas Costa a avançado é puxado porquê? No Bayern tem jogado mais a extremo mas no Shakhtar chegou a jogar bastantes vezes a avançado e a sua formação foi feita em parte nessa posição.

O Douglas Costa não é avançado.

Assim como o Messi tb pode jogar numa ala mas não é extremo.



http://www.fcbayern.de/en/teams/first-team/douglas-costa/index.php

Dito pelo clube dele...

Meu caro, se reparares, o site oficial divide a equipa em:

1) "Goalkeeper"
2) "Defence"
3) "Midfield"
4) "Forward"

Obviamente, os extremos são incluídos no lote "Forward" sem que com isso estejam a dizer que são "avançados" no sentido que lhe estamos a dar. Essa foi totalmente desnecessária.



Interessante... Por isso é que Robben e Ribery estão no lote dos midfielders...

É uma questão de opção. Consideram-nos mais médios-ala e o Douglas Costa mais extremo.



Agora é uma questão de opção... Tá bem mas essa foi desnecessária!

Não é desnecessário, é a minha tentativa de terminar a conversa, já que continuas a insistir em argumentos frágeis. O que interessa se puseram o Ribery e o Robben no lote "Midfield"? O Julian Green é extremo e puseram-no no lote "Forward". Assim como o Green, o Douglas Costa tb é extremo e puseram-no no lote "Forward". Ou seja, sim, é uma questão de opção de quem fez a lista. Mas lá está, continuas a usar argumentos que são facilmente anuláveis.



Está certo... Tu é que estás a atribuir o Douglas Costa a uma única posição e não sais dessa retórica mas eu é que não tenho nenhuma razão...

O Douglas Costa dependendo das necessidades da equipa vai alterando o posicionamento. Já o vi jogar no Bayern a médio-ala, extremo e avançado, no Shakhtar jogava bastantes vezes a médio-ofensivo e também a avançado. Porque é que então não se pode catalogá-lo como avançado?

diob121


se7en

Citação de: diob121 em 22 de Janeiro de 2016, 16:53
A grande questão:

Para quê?  :disgust:

Eu penso que seja só uma jogada do empresário para vender o jogador. Eu quero querer mesmo que o Benfica nunca esteve interessado no jogador.

diob121

Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: diob121 em 22 de Janeiro de 2016, 16:53
A grande questão:

Para quê?  :disgust:

Eu penso que seja só uma jogada do empresário para vender o jogador. Eu quero querer mesmo que o Benfica nunca esteve interessado no jogador.
Ainda bem. Avançados temos nós que chegue.

Benfiquismo

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita nesta noticia?
Para pato já chega uns que cá andam.

bnfc

Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 16:23
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2016, 16:15
Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 15:36
Já vi que tens na tua mente uma imagem do Pato que ninguém consegue alterar. Eu, pessoalmente, discordo da tua opinião mas respeito.

Já agora o Douglas Costa a avançado é puxado porquê? No Bayern tem jogado mais a extremo mas no Shakhtar chegou a jogar bastantes vezes a avançado e a sua formação foi feita em parte nessa posição.

O Douglas Costa não é avançado.

Assim como o Messi tb pode jogar numa ala mas não é extremo.



http://www.fcbayern.de/en/teams/first-team/douglas-costa/index.php

Dito pelo clube dele...

Meu caro, se reparares, o site oficial divide a equipa em:

1) "Goalkeeper"
2) "Defence"
3) "Midfield"
4) "Forward"

Obviamente, os extremos são incluídos no lote "Forward" sem que com isso estejam a dizer que são "avançados" no sentido que lhe estamos a dar. Essa foi totalmente desnecessária.



Interessante... Por isso é que Robben e Ribery estão no lote dos midfielders...

É uma questão de opção. Consideram-nos mais médios-ala e o Douglas Costa mais extremo.



Agora é uma questão de opção... Tá bem mas essa foi desnecessária!

Não é desnecessário, é a minha tentativa de terminar a conversa, já que continuas a insistir em argumentos frágeis. O que interessa se puseram o Ribery e o Robben no lote "Midfield"? O Julian Green é extremo e puseram-no no lote "Forward". Assim como o Green, o Douglas Costa tb é extremo e puseram-no no lote "Forward". Ou seja, sim, é uma questão de opção de quem fez a lista. Mas lá está, continuas a usar argumentos que são facilmente anuláveis.



Está certo... Tu é que estás a atribuir o Douglas Costa a uma única posição e não sais dessa retórica mas eu é que não tenho nenhuma razão...

O Douglas Costa dependendo das necessidades da equipa vai alterando o posicionamento. Já o vi jogar no Bayern a médio-ala, extremo e avançado, no Shakhtar jogava bastantes vezes a médio-ofensivo e também a avançado. Porque é que então não se pode catalogá-lo como avançado?

E voltamos ao meu post original.

O Messi tb pode jogar numa ala mas não é extremo.

O Douglas Costa tb pode jogar na frente mas não é avançado.

Poder fazer uma posição não permite por si só que sejas classificado de acordo com ela.

Tu achas que ele é avançado, pronto, é a tua opinião. Não vou fazer disto uma guerra.


Metiens

Com os avançados que temos actualmente não faz qualquer sentido.

Podemos é tentar, eventualmente, aumentar o valor pago do outro lado da 2ª Circular...

lanestesie

a barbara rescindiu com ele faz tempo, portanto não tem interesse. se não é suficientemente bom pra barbara ... não vai ter andamento pra o manto sagrado. 

magoslb

Ele tem um estilo do jogo parecido com o Jonas, não trocava o Jonas pelo pato.

oliverghost

Estou mesmo a ver sermos nós a engolir este sapo para conseguirmos despachar o Taarabt. É quase cómico de tão óbvio que nem o Klopp nem o Hiddink o querem ver à frente.

dealpt


paulocc

Com Jonas possivelmente a fazer a ultima época e mitroglou a voltar ao fulham, ficamos com jimenez apenas!

G10

rejeitar o Alexandre Pato.. só se for por alto salário

Fenómeno

O Pato é uma mais valia.

Está um jogador diferente... Eu aprovo, o Jonas está em final de carreira e o Raul tem sido "incapaz" de marcar golos.