Futsal Feminino 2015/2016

quinjeajero

quinjeajero

Tão mal marcado este livre  :-X

Cyb3rNeo

20Nico Gaitan20

é de mim ou fodeu os ligamentos do joelho a brasileira

quinjeajero

Parece-me que é o adeus oficial ao campeonato. De qualquer maneira era já muito complicado. Muito coração e vontade mas muito pouco jeito. A equipa parece mal organizada e é tudo feito de forma muito atabalhoada. Tivemos bola, tivemos ocasiões para um melhor resultado, mas esteve longe de ser uma exibição convincente e o resultado acaba por ser natural. Trabalhar para o ano estarmos mais fortes.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 25 de Abril de 2016, 17:34
Parece-me que é o adeus oficial ao campeonato. De qualquer maneira era já muito complicado. Muito coração e vontade mas muito pouco jeito. A equipa parece mal organizada e é tudo feito de forma muito atabalhoada. Tivemos bola, tivemos ocasiões para um melhor resultado, mas esteve longe de ser uma exibição convincente e o resultado acaba por ser natural. Trabalhar para o ano estarmos mais fortes.

Por acaso achei a exibição muito boa, foi um amasso completo. Falhamos isso sim muitos golos.

Messi87

faneca_slb4ever

Gradinni

uma equipa que falha tantos passes sem pressao e que remata sempre a figura em situaçoes de 1 x 0 nao merece ganhar. pro ano ha mais

Messi87

Final: Benfica 2-3 Novasemente

DeSousa

Freire

O treinador só avança a g.redes quando mama o 1-3. Ardeu.

Cyb3rNeo

Rematezinhos à figura, jogo atabalhoado, vive-se à base de rasgos individuais, enfim...

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2016, 17:36
Citação de: quinjeajero em 25 de Abril de 2016, 17:34

Por acaso achei a exibição muito boa, foi um amasso completo. Falhamos isso sim muitos golos.

Não achei, muita posse mas pouco sumo. Muitos remates mas oportunidades verdadeiramente claras foram poucas. Uma nota para duas jogadoras do Novasemente, a Sara Wallace esteve bem, mas melhor ainda esteve a Suka, demonstrou a capacidade de remate que faltou às nossas jogadoras, fiquei fan.