Futsal Feminino 2015/2016

cristao69

Resultado injustissimo.

Benfica está a ser claramente melhor.

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 08 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Maio de 2016, 15:07
Tanto a Sara como a Inês hoje parecem-me mais me baixo que o normal
A mim parecem-me como o normal desta época.

O treinador é fraco.

Estas míudas precisavam de um Alípio Matos para as espicaçarem. Gostaria muito de o ver treinar novamente. Acho que seria a escolha ideal.

paraguaio3

Merecíamos estar na frente, aquele livre foi mal defendido... mas a jogar assim estamos mais próximos de vencer!

Aquela Jenny joga muito, era bem sacada para o ano...

JulioJoaquim

Não entendo como é que as osgas estão melhores que nós no campeonato. Jogamos mais que elas

BlankFile

Citação de: paraguaio3 em 08 de Maio de 2016, 15:16
Merecíamos estar na frente, aquele livre foi mal defendido... mas a jogar assim estamos mais próximos de vencer!

Não vamos sacar ninguém ao sporting.

Podemos é sacar grandes jogadoras, mais a Norte. Basta termos mais ambição, audácia, apresentar boas propostas e bons projectos às jogadoras em questão. Ficaríamos com um plantel MUITO mais competitivo, se contratássemos uma Melissa, uma Suka, uma Catia Morgado... só para dar alguns exemplos. E com um treinador a sério, o sporting nem cheirava...

pirolito1

Citação de: JulioJoaquim em 08 de Maio de 2016, 15:16
Não entendo como é que as osgas estão melhores que nós no campeonato. Jogamos mais que elas
Devias ver os nossos jogos no campeonato, ias perceber.

BlankFile

Citação de: JulioJoaquim em 08 de Maio de 2016, 15:16

Regularidade, mas não só. De qualquer forma, o Vermoin vai papar o Campeonato.

O Benfica para além do treinador que tem, que é mais fraco ainda do que o deficiente mental que o sporting lá tem, tem tido muitas lesões e falta-lhe mais plantel também.

paraguaio3

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2016, 15:18
Citação de: paraguaio3 em 08 de Maio de 2016, 15:16

Não vamos sacar ninguém ao sporting.

Podemos é sacar grandes jogadoras, mais a Norte. Basta termos mais ambição, audácia, apresentar boas propostas e bons projectos às jogadoras em questão. Ficaríamos com um plantel MUITO mais competitivo, se contratássemos uma Melissa, uma Suka, uma Catia Morgado... só para dar alguns exemplos. E com um treinador a sério, o sporting nem cheirava...

Acredito, pois não costumo acompanhar muito o futsal feminino, confesso. Mas essa jogadora dos lagartos tem velocidade e técnica assinaláveis...

Quanto ao treinador, também me parece que deviamos estar melhor servidos! Ou então é de estar habituado ao Joel nos masculinos...  ^-^

benficaslb1

BlankFile

A cumplicidade do Burro de Caralho com o Nandinho das Facturas até emociona...  :cry2:

Que asco absoluto.

Formaggio

Bruno de Carvalho a rir-se ao lado de Hermínio Loureiro e Fernando Gomes.

Pois.

Em 3 anos já manda mais que o Vieira.

20Nico Gaitan20

que injustiça o Benfica perder esta merda.

blackslb83

A Janice tem uns pezinhos que valem ouro. Temos craque.

Darkboy

Borgas_SLB