Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

BlankFile

Citação de: cheguevara em 17 de Setembro de 2015, 01:00
Até os nossos iniciados ganhavam a esta equipa de jovens do Astana. Quando se pensa que o caminho vai direito aparece algo/ alguem  a entortá-lo.

Por causa de um jogo?

Não sejamos tão dramáticos também. É certo que não havia a necessidade de utilizar tantos jogadores da equipa B contra o Astana, mas compreendo que o Benfica queira que eles joguem na Youth League. Vão haver jogos bem mais competitivos do que este nesta competição.

O Benfica desconhecia o valor do adversário, certamente que levará outro tipo de equipa quando viajar até ao Cazaquistão.

JMG1904

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2015, 17:46
Até os nossos iniciados ganhavam a esta equipa de jovens do Astana. Quando se pensa que o caminho vai direito aparece algo/ alguem  a entortá-lo.

Por causa de um jogo?

Não sejamos tão dramáticos também. É certo que não havia a necessidade de utilizar tantos jogadores da equipa B contra o Astana, mas compreendo que o Benfica queira que eles joguem na Youth League. Vão haver jogos bem mais competitivos do que este nesta competição.

O Benfica desconhecia o valor do adversário, certamente que levará outro tipo de equipa quando viajar até ao Cazaquistão.

Acho que contra Atlético de Madrid e Galatasaray faz sentido baixar alguns. Carvalho, Gonçalves, e os de 96 não baixavam comigo. Agora Yuri, Pedro Rodrigues e outros menos consolidados, sim.

RedEagleNN

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 17 de Setembro de 2015, 17:48

Por causa de um jogo?

Acho que contra Atlético de Madrid e Galatasaray faz sentido baixar alguns. Carvalho, Gonçalves, e os de 96 não baixavam comigo. Agora Yuri, Pedro Rodrigues e outros menos consolidados, sim.

Para mim, apesar de desconhecer o nível dessas equipas, era isto. Contra o Astana não fazia nem faz sentido descer alguém. E o JP tem de ser titular em todos os jogos, descer alguém para lhe tapar o lugar foi estupidez. Se se justificar, até se pode considerar descer o João ou o Diogo, mas depende sempre do valor do Atlético e do Gala.

paalexg

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 17 de Setembro de 2015, 17:48

Por causa de um jogo?

Isto até pode ser uma boa alternativa para os de 96 que têm jogado pouco na B, como o André e o Lima...pelo menos eu acho. Eu não o faria, mas já que o vão fazer, também não é mau de todo.

JMG1904

E se a desculpa foi o desconhecimento da realidade do Astana, será curioso ver qual a abordagem, isto é, os convocados, para o jogo no Cazaquistão.

Por mim, devia ser sempre algo a rondar isto, se bem que assumo ser importante passar o grupo, até pelos estímulos que os jogadores têm numa fase mais adiantada da competição.

Fábio Duarte (Se a necessidade for rendimento e estiver muito em jogo, talvez o André), Buta, Ferro, Dias (está a voltar de lesão), Ribeiro/Amaral, Pedro Rodrigues, Guga e Bruno Lourenço, JP, Tiago Dias e Zé Gomes.

Se chegássemos a uma fase mais adiantada, quem sabe baixar o João e o Diogo (nem meto o Renato aqui), até porque têm desafios condizentes à sua qualidade e também, vá lá, para dar um maior nome ao CFC. As vitórias acabam por trazer reconhecimento, se bem que o melhor reconhecimento será o que eles farão no futuro.

Mikaeil

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 17 de Setembro de 2015, 18:33
E se a desculpa foi o desconhecimento da realidade do Astana, será curioso ver qual a abordagem, isto é, os convocados, para o jogo no Cazaquistão.

Por mim, devia ser sempre algo a rondar isto, se bem que assumo ser importante passar o grupo, até pelos estímulos que os jogadores têm numa fase mais adiantada da competição.

Fábio Duarte (Se a necessidade for rendimento e estiver muito em jogo, talvez o André), Buta, Ferro, Dias (está a voltar de lesão), Ribeiro/Amaral, Pedro Rodrigues, Guga e Bruno Lourenço, JP, Tiago Dias e Zé Gomes.

Se chegássemos a uma fase mais adiantada, quem sabe baixar o João e o Diogo (nem meto o Renato aqui), até porque têm desafios condizentes à sua qualidade e também, vá lá, para dar um maior nome ao CFC. As vitórias acabam por trazer reconhecimento, se bem que o melhor reconhecimento será o que eles farão no futuro.

Totalmente de acordo!  :slb2: :slb2: :slb2:

Universo Benfica

11 inicial: Fábio Duarte, Hugo Santos, Francisco Ferreira, João Escoval, Ricardo Araújo, Alfa Esteves, João Filipe, Gonçalo Rodrigues, José Gomes, Bruno Lourenço e Aurélio Buta.

Suplentes: Daniel Azevedo, Emir Azemovic, Pedro Cabral, Jorge Pereira, Logan Martin, Tiagos Dias e Marvin Loría.

Freire

TheApopis

O João Tralhão é tão limitado...

Não consigo perceber a insistência no Alfa. Quer dizer, até compreendo. O Jorge Pereira é tão melhor que ele, enfim.

Theroux

Este 1º minuto foi qualquer coisa, parecia que estavam numa digressão de pré-época na Tailândia.

Mas é bom porque nos próximos jogos já não vão entrar a dormir.