Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

BlankFile

Exibição repleta de erros primários. A derrota é justa. A equipa tem obrigação de fazer mais e melhor do que isto.

Gaivoto

Não tem nada a ver com a derrota de hoje, mas não percebo como o Renato Paiva está nos juvenis e o Tralhão nos Juniores

peixoto91

Alguém conhece bem o avançado do Belenenses o Pedro Marques, parece me ser um óptimo jogador já otinha visto jogar coentra nós e fez sempre grandes exibições. Também gostei do cabeludo, o João Louro,  fez um óptimo jogo e parece ter bons pés

Ambos são ainda Juniores de 1° ano. O nosso Scouting deve telos debaixo de olho

Da nossa parte apenas gostei do Zé Gomes

GlennStrombergh

Início desastroso que decidiu o jogo.
Mesmo assim gostei da atitude de garra de alguns dos nossos jogadores.

benfica96

The Eagle 10

Se alguns jogadores que têm o potencial que lhe vaticinam têm de trabalhar muito mais e deixar o vedetismo de lado.

Foi uma vergonha o resultado ontem, não é admissível perder quanto mais pelos números que foram, eu sei por diferença de 2 mas sofremos 4 e tivemos perder por 4-0, que vos sirva de lição para o futuro.

Red skin

Citação de: benfiquista_99 em 19 de Setembro de 2015, 19:04
Jogo fraquíssimo do Benfica. Vitória inteiramente justa do Belenenses.
Não errou o a,b, c ou d errou o Benfica. Mas falando individualmente... Como podem alguns dizer que aquele Jota ou não sei quê devia estar na equipa B? Como podem dizer o mesmo do José Gomes? Contra os minhocas jogam muito mas depois apanham estes gajos com este físico e são zero! Vao ser com certeza belíssimos jogadores mas tenham lá calma! E nao se esqueçam que a equipa B joga na 2a Liga, liga muito física e competitiva. Foi um jogo menos conseguido do Benfica, penso eu. Apesar de ter visto apenas 3 jogos incluindo para a Youth League, tenho quase a certeza que jogam mais que isto! E na minha opinião partilho o que alguém disse "jogos que acontecem de 10 em 10 anos". Em relação ao resto, não queiram por a carroça à frente dos bois. E quanto ao mister, se ganha é o maior se perde já é o pior! Que 11 queriam que ele metesse? Há jogadores mais fortes que estes? (Não estou a perguntar ironicamente, informem-me). Saudações benfiquistas
O JP ainda n tem nível para a equipa B, mas n invalida que entre em alguns jogos para ter a sensação de verdadeira competitividade... porém, ao contrário do Zé Gomes ainda não o vi a fazer a diferença nos juniores... e este sim tem mesmo de ter algum tempo na B, mas de forma gradual.

O Tiago Dias e o Jorge Pereira têm de ser titulares nesta equipa... ainda n percebo a cena do Alfa Esteves... fisicamente é um portento, até tem algumas coisas engraçadas no seu jogo, mas ao nível da receção de bola é lastimável.

Ao nível da motivação tb é lixado qd tiras a alguns destes jogadores a hipótese de estar na Youth League frente ao Astana... n sou contra a que alguns dos que estão na B desçam para jogar aqui, mas em jogos pontuais... o resultado foi, derrota contra o D. Aves e derrota frente ao Belenenses, 0 de motivação e 0 de estimulo competitivo.

benfiquista_99

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2015, 11:32
Não errou o a,b, c ou d errou o Benfica. Mas falando individualmente... Como podem alguns dizer que aquele Jota ou não sei quê devia estar na equipa B? Como podem dizer o mesmo do José Gomes? Contra os minhocas jogam muito mas depois apanham estes gajos com este físico e são zero! Vao ser com certeza belíssimos jogadores mas tenham lá calma! E nao se esqueçam que a equipa B joga na 2a Liga, liga muito física e competitiva. Foi um jogo menos conseguido do Benfica, penso eu. Apesar de ter visto apenas 3 jogos incluindo para a Youth League, tenho quase a certeza que jogam mais que isto! E na minha opinião partilho o que alguém disse "jogos que acontecem de 10 em 10 anos". Em relação ao resto, não queiram por a carroça à frente dos bois. E quanto ao mister, se ganha é o maior se perde já é o pior! Que 11 queriam que ele metesse? Há jogadores mais fortes que estes? (Não estou a perguntar ironicamente, informem-me). Saudações benfiquistas
O JP ainda n tem nível para a equipa B, mas n invalida que entre em alguns jogos para ter a sensação de verdadeira competitividade... porém, ao contrário do Zé Gomes ainda não o vi a fazer a diferença nos juniores... e este sim tem mesmo de ter algum tempo na B, mas de forma gradual.

O Tiago Dias e o Jorge Pereira têm de ser titulares nesta equipa... ainda n percebo a cena do Alfa Esteves... fisicamente é um portento, até tem algumas coisas engraçadas no seu jogo, mas ao nível da receção de bola é lastimável.

Ao nível da motivação tb é lixado qd tiras a alguns destes jogadores a hipótese de estar na Youth League frente ao Astana... n sou contra a que alguns dos que estão na B desçam para jogar aqui, mas em jogos pontuais... o resultado foi, derrota contra o D. Aves e derrota frente ao Belenenses, 0 de motivação e 0 de estimulo competitivo.

Concordo em tudo menos na parte do José Gomes. A época está a começar, mostrou serviço em 2 ou 3 jogos, calma. Babam-se logo todos com meia dúzia de golos! Irá ser um bom avançado mas a longo prazo.

darkwolf

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2015, 11:32

este ano só vi um jogo do Jorge e não gostei, pareceu-me mole e pouco activo.
Gostei da entrada do Martin ,garra e alguma técnica.

LA Lakers

Citação de: peixoto91 em 19 de Setembro de 2015, 20:07
Alguém conhece bem o avançado do Belenenses o Pedro Marques, parece me ser um óptimo jogador já otinha visto jogar coentra nós e fez sempre grandes exibições. Também gostei do cabeludo, o João Louro,  fez um óptimo jogo e parece ter bons pés

Ambos são ainda Juniores de 1° ano. O nosso Scouting deve telos debaixo de olho

Da nossa parte apenas gostei do Zé Gomes
Eu conheço o Pedro Marques. Apenas o ano passado passou a jogar a PL, antes era médio defensivo/centro.

Muito rápido, muito trabalhador, muito raçudo. Não é um jogador com muita qualidade técnica, mas compensa com outras coisas. Na 1ª jornada também marcou 3 golos. Neste momento tem 8 golos no campeonato!

O Louro foi o melhor jogador do Setúbal, na minha opinião, o ano passado que os levou à 3ª fase do campeonato de juvenis. Também tem muita qualidade!

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Casa Pia vs. SL Benfica
Sábado, 26-09-2015
15:00
Estádio Pina Manique
18ª Jornada (trocada com a 7ª) - Campeonato Nacional de Juniores-A - 1º Divisão

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Setembro de 2015, 13:02
Casa Pia vs. SL Benfica
Sábado, 26-09-2015
Estádio Pina Manique

Ganhar  :slb2:

benfialg

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2015, 17:31
Casa Pia vs. SL Benfica
Sábado, 26-09-2015
Estádio Pina Manique

Atenção o Casa Pia tem vários jogadores que já foram e outros ainda pertencem ao Benfica.
Vai ser um jogo difícil, prevejo um grande jogo.

Saudações benfiquistas.

faneca_slb4ever

Citação de: benfialg em 22 de Setembro de 2015, 23:55
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2015, 17:31
Casa Pia vs. SL Benfica
Sábado, 26-09-2015
Estádio Pina Manique

Atenção o Casa Pia tem vários jogadores que já foram e outros ainda pertencem ao Benfica.
Vai ser um jogo difícil, prevejo um grande jogo.

Saudações benfiquistas.

Sim, será um bom jogo.