Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

JMG1904

Citação de: Velazquez em 05 de Outubro de 2015, 12:44
Qual foi o onze?E não sabem se dará outra vez o jogo?Já estive a ver a programação e não tem nada

Assim de cabeça: Fábio Duarte, David Cabral, Ferro, Dias, Yuri, Pedro Rodrigues, Alfa Esteves, Guga, Tiago Dias, Buta e Marvin Leite

Depois entrou o Francês Logan, o Zidane Banjaqui e outro que me devo estar a esquecer

Velazquez

David Cabral?Quem é esse?

O Tralhão gosta mesmo muito do Alfa, joga em todo o lado

fmatos

JMG1904

Citação de: fmatos em 05 de Outubro de 2015, 13:13
JP e o José Gomes não jogaram porquê?

Selecção sub17. Nos lags não há disso.

nightcrowler

que aconteceu ao Hugo Neto e ao Borges?
o Neto no seu primeiro ano de júnior joga bastantes jogos e marca que se farta, no segundo ano simplesmente desapareceu. não percebi bem.

Velazquez

Já vi os ultimos 30 minutos.O unico que ainda conseguia criar algum jogo era o Pedro Rodrigues.Quando é o médio defensivo

O Logan vi-o tocar duas vezes na bola, um mau passe e a outra fiquei com duvidas se não sofreu penalty

O Natel entrou a 20 minutos do fim e tocou 3 vezes na bola.Duas más recepções e um cruzamento

O Alfa e o Zidane passaram ao lado do jogo

Não sei para que vão buscar estes jogadores que não têm futuro.Deviam era jogar com os juvenis

RedEagleNN

Vi a partir dos 30 minutos. Nota mais claramente para o Pedro e para o Yuri. Nada a dizer do Fábio, mal tocou na bola e sem culpa nos golos. Bem o Guga também, melhor o Buta que o Tiago. Ruben bem, o Francisco teve algumas falhas. O Loria mal tocou na bola, é esquerdino e pouco mais deu para ver. David e Alfa nem bom nem mau. As substituições não alteraram nada.

Foi um jogo com poucas oportunidades, mas no cômputo geral estivemos quase sempre por cima, mas sem criar oportunidades é difícil. O sporting teve a sorte do jogo, ainda assim o segundo golo parece-me fora de jogo e já depois disso houve penalty não assinalado sobre o Logan.

O Pedro tem de jogar na B, já está um patamar acima dos restantes. O Yuri tem me vindo a surpreender esta época, pensei que tivesse estagnado, mas da época passada para esta parece ter dado um salto. Vamos ver como evolui.

RedEagleNN

Já agora, o melhor que se tira do jogo é que com os nossos juniores todos, parece-me que ganhariamos com relativa facilidade.

Slipknot_BMC

Entretanto o Tiago Dias assinou contrato profissional

abar85

Citação de: pablito77 em 04 de Outubro de 2015, 21:39
Na BTV1 vai dar novamente o jogo da youth league.

Que quanto a mim não trouxe vantagem nenhuma a quem estava na B. Jogo com pouco ritmo e pouco competitivo, onde ainda assim não fizemos um grande jogo.

Universo Benfica

Avançado português

Tiago Dias assinou contrato profissional

Tiago Dias assinou esta segunda-feira o seu primeiro contrato profissional com o SL Benfica, sendo o mesmo válido para os próximos três anos.

Tiago Daniel Rodrigues Dias, Júnior de 1.º ano, nascido a 4 de maio de 1998 (17 anos), ocupa a posição de avançado, representando o SL Benfica desde 2013/14.

O atleta realizou até ao momento 37 jogos de "águia ao peito", tendo marcado 15 golos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43190/language/pt-PT/Tiago-Dias-assinou-contrato-profissional.aspx

Universo Benfica

SL Benfica vs. AA Coimbra
Sábado, 10-10-2015
15:00
Caixa Futebol Campus (Campo 1) - Seixal
9ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores-A - 1º Divisão

KBMASTER

Jogo com um adversário com um candidato à fase final. Jogo ideal para que a equipa dê a volta aos maus resultados.