Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

xirabaneco

O P. Pereira fez uma 1• ano de juvenil fraco e um 2• ano bom, mas nunca foi um destaque da nossa formação.
Agora o crescimento fisico e futebolistico nestas idades por vezes é  surpreendente e imprevisivel.
Temos outros jogadores com enorme potencial, basta darmos espaço e oportunidade para se mostrarem.

Londrino-85

Citação de: Red skin em 08 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2015, 19:27
Citação de: Red skin em 08 de Outubro de 2015, 09:38
Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2015, 02:17
Contava que esse puto estivesse na equipa B do Benfica. Seria titular indiscutível e provavelmente teria ascensão meteórica até ao plantel principal. Que pena...
Mas está na 1ª equipa da Samp... formidável para quem tem apenas 16 anos! Nestes casos n se pode condenar o rapaz, pois dificilmente estaria a jogar na 1ª liga portuguesa.

É válido o que dizes e tem o seu nexo.

No entanto, acho que se o Pedro soubesse esperar pela sua chance no Benfica e com esta nova mentalidade que existe em relação à formação do Benfica, não tenho dúvidas que chegaria rapidamente ao plantel principal.

E o Benfica tem outras ambições que a Sampdória nunca terá.
Em termos de evolução no seu futebol ganha bem mais... um campeonato mais competitivo, com grandes clubes mundiais e estando num clube com alguma exigência, algo q n teria na Benfica B, onde com certeza n estava perspectivado, mas sim nos juniores.

N condeno que estes miúdos sigam um caminho destes, especialmente qd do nosso lado nem lhes damos a importância que sentem q podem ter noutro clube. Poder-se-ia condenar muito mais o Rony (eu n o condeno) por ter saído para o ManCity qd era visto como a principal esperança na formação do Benfica.

A Itália neste momento não sei se será um sítio melhor para crescer do que Portugal. A questão é que este tipo de jogadores nem num Braga seria alguma vez titular com esta idade.

Bekambol

devemos de lhe dar mais atenção, porque apesar de tudo, ainda existe e talvez ainda exista desporto na modalidade.

nightcrowler

atenção que o Pedro não foi para a Samp por causa de jogar na primeira equipa.
ele foi chamado à equipa principal por uma série de lesões, que aliás ainda se mantém.

um pouco como o JOão Teixeira, que é chamado aos trabalhos de pré-época por causa da selecção e lesões. e conseguiu mostrar serviço.

depois, em vez de deixar de ser opção como aconteceu com o João, mantiveram a aposta nele. mas quando o titular regressar, quase de certeza que vai "baixar" novamente.

tenho pena que tenha saído, mas sinceramente, lamento mais o Virginia ou o Quina. não era possível igualar a oferta da Samp porque senão todos os jogadores com mais potencial teriam que ser substancialmente aumentados.

de qualquer das formas, para a formação do Benfica é óptimo que os miudos percebam que vir para o Benfica é um bilhete para o futebol profissional.
aliás, basta ver jogadores que sairam do Benfica durante a formação, como sejam Rony Lopes, André Horta, Ricardo Horta, Cafu, Nelson Monte, Helder Costa, Pedro Pereira agora, e percebe-se que mesmo que saiam, existem boas perspectivas.

o que é necessário é os jogadores perceberem que se correr bem, vão ter oportunidade de chegar à equipa principal. caso contrário, havendo propostas durante a formação põe-se a andar. e com razão até ao momento.

Gradinni

mais uma vez a sporcostv vai transmitir o jogo do porco na youth league e o nosso não...

RedEagleNN

JMG1904

Começar a ganhar jogos..Já amanhã. JP e José Gomes estão de regresso da selecção sub17.

Fábio Duarte, Buta, Ferro, Rúben Dias (enquanto vai ganhando forma), Pedro Amaral, Alfa (tem que ser, é o Tralhão), Guga e Bruno Lourenço, Tiago Dias, JP e José Gomes.

Que trabalhe algo sobre isto. Preciso de ver mais do Zidane.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: Universo Benfica em 06 de Outubro de 2015, 16:14
SL Benfica vs. AA Coimbra
Sábado, 10-10-2015
15:00
Caixa Futebol Campus (Campo 1) - Seixal
9ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores-A - 1º Divisão

Não se admite novo desaire.

Ganhar  :slb2:

Directo Benfica TV 2

RedEagleNN

Costasul

Citação de: xirabaneco em 08 de Outubro de 2015, 22:53
O P. Pereira fez uma 1• ano de juvenil fraco e um 2• ano bom, mas nunca foi um destaque da nossa formação.
Agora o crescimento fisico e futebolistico nestas idades por vezes é  surpreendente e imprevisivel.
Temos outros jogadores com enorme potencial, basta darmos espaço e oportunidade para se mostrarem.

Na minha opinião o Pedro a época passada esteve horrivel, vi inclusive jogos fora no real e em sacavem e ele foi de longe o pior elemento, nada lhe saia bem tinha valor para subir aos juniores mas o nivel que apresentou o ano passado não era nada de mais.
Atenção que sempre achei que tinha valor para mais e já o tinha demonstrado antes.

JMG1904

11: Fabio Duarte, Buta, Azemovic, Ferro, Jorginho, Pedro Rodrigues, Guga, JP, Jose Gomes, Logan Martin e Tiago Dias.

Velazquez

Não sei porque não joga o Ruben Dias.Devia jogar aqui

JMG1904

Velazquez

JMG1904