Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

JMG1904

Freire

Slipknot_BMC

apesar da vitoria nao posso estar contente com isto.

foram 4 derrotas seguidas e praticamente uma  5 derrota alguma coisa tem que ser feita. Mt trabalho pela frente

The Eagle 10

Muito trabalho pela frente.

Apesar da vitória, isto tem estado muito negro e não é por hoje que isso muda, tem de se dar sequência.

Gaivoto

A vitória que vai mudar a história desta época

Força equipa

JMG1904

Bem, há que operacionalizar algo e trabalhar sobre isso, o que me parece que o Tralhão não tem de todo. Estas mudanças constantes na equipa - e já estamos numa fase de especialização, no escalão sub19, onde se exige alguma padronização - não são muito benéficas. Parece-me que anda completamente perdido e a mudar jogador aqui, jogador ali, a ver quando é que isto começa a afinar, quando não me parece que seja aquilo que é necessário.

Esquecendo claro os grandes nomes de 97 que já estão na B - e bem -, há aqui uma base que tem de jogar sempre. Fábio Duarte, Amaral não jogou porquê?, Ferro, Buta na lateral direita, Guga, Pedro Rodrigues (defendo que jogue na B com frequência), JP, Tiago Dias e José Gomes. Penso que este trio tem que fazer a época toda a titular e quem sabe um ou outro ainda tenha a oportunidade de subir à B a partir de Janeiro.

De resto, pessoalmente, não acredito no Guga para o futuro (a própria estrutura não o deve fazer, acho que nem 1 convocatória na B teve até agora), mas há que tratar muito bem o Pedro, Jota e José, que me parecem ter margem para grandes carreiras. Tiago Dias e Ferro acho mais incerto, se bem que estas análises têm todas o seu quê.

PS: Fui vendo também o jogo do Olival vs Rio Ave, imensamente competitivo e a exigir o máximo aos jogadores do Porto, tal como devia ser em toda a 1º fase. 1-1, mas infelicidade para o Porto que mesmo assim merecia ganhar. Nota para os 3 Diogos Juvenis titulares, Costa, Queirós e Dalot.

Kurt Cobain 10

Já não tenho palavras para o Jose Gomes.
Metam o rapaz a jogar na equipa B .

Velazquez

Aquele passe do Fábio no 2º golo é que não lembra a ninguem

O Tralhão mais uma vez a dormir.Com os jogadores de rastos  mais uma vez não faz substituições

De resto, tambem não é logo assim como vêm dizer, vergonhas e limpezas gerais.Prova que continuam a olhar demasiado para os resultados

TheApopis

Nós com défice de um avançado na equipa B e o José Gomes nos Juniores... Ehehe.

Subam o miúdo. É um predestinado.

Kurt Cobain 10

Também acho que o JG devia estar na B.
Quando fizer os 18 e prolongar o contrato ,podem começar a dar-lhe minutos na equipa principal.

Velazquez

O José Gomes hoje até acho que não esteve muito acertado.Mas no finalzinho marcou 1 golo e deu 1 assistencia

-GanT-

Desde os iniciados que o José Gomes é máquina! Acho que, como disse o CarlosGomes, o miúdo é um predestinado.

JMG1904

Citação de: Velazquez em 10 de Outubro de 2015, 17:14
O José Gomes hoje até acho que não esteve muito acertado.Mas no finalzinho marcou 1 golo e deu 1 assistencia

1 golo e 2 assistências, falando em factos, não esquecer o excelente trabalho no 1º golo em que partiu os rins ao Estudante, esperemos que seja de medicina. Ainda assim falhou alguns golos, embora tenham sido criados pela sua qualidade (excepto aquele do cruzamento).