Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

Velazquez

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: DB4700 em 17 de Maio de 2016, 01:46
sempre se confirma que João Carvalho, Diogo Gonçalves, Yuri Ribeiro e Sarkic descem aos juniores este fim de semana?
Para quê? Para conseguir chegar ao 3º lugar? Deixem-nos ir de férias e subam alguns juvenis para ver se conseguem dar o salto para o ano que vem.
De qualquer forma não vão de férias.Ou podem ter alguns dias mas não parando

Ainda faltam quase 2 meses para o Euro por isso devem ter férias agora.O Pedro Rodrigues e o Ruben Dias é que ficam sem férias

VanHooijdonk

Um tal de joao Oliveira , 17 anos, vem do setubal na próxima época. Avançado. Alguém conhece?

REDTHUNDER

ehehe o CD aqui nos Juniores não teve coragem de castigar com perda de pontos pq afastava o FCP do 1º lugar a favor do Rio Ave.Desta vez deram autorização por telefone pq estavam a transferir as instalações para a Cidade do Futebol.   

Vetinho17

Boa Tarde amigos! Não sei se estou no topico apropriado para isso, mas tenho seguido o campeonato sub17 e o Zé Gomes està a ser um monstro! Alguem sabe se foi blindado? Deve estar a ser muito cobiçado e só espero não perdermos um avançado tão promissor! Também tenho gostado muito do Gedson Fernandes (trinco) e do Jota filipe (extremo).

Cumprimentos,

saivet

Migas75

O José Gomes é uma máquina! Que grande talento!

Espero que o LFV faça um bom contrato de longa duração e com uma clausula alta (80M-100M).

Porque o tubarões não nos largam a braguilha!!!!!!

Blitz

Daqui a dois ou três anos está meia Europa disposta a bater a cláusula do José Gomes.

Que potencial monstruoso.
Incrível.

Chelas

O Zé Gomes é qualquer coisa de extraordinário  :smitten:

DB4700

O Zé Gomes, depois deste Europeu, tenho sérias dúvidas que fique por cá na próxima época...

guzzo

Citação de: DB4700 em 18 de Maio de 2016, 14:05
O Zé Gomes, depois deste Europeu, tenho sérias dúvidas que fique por cá na próxima época...

Tem 30M de clausula ?  lembro me que ele assinou contrato á pc mas não sei valorees

DB4700

Citação de: guzzo em 18 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: DB4700 em 18 de Maio de 2016, 14:05

Tem 30M de clausula ?  lembro me que ele assinou contrato á pc mas não sei valorees

https://www.youtube.com/watch?v=IHU4SfGkCoM

Não se sabe valores...

JDiogo20

Migas75

Mais um golo do José Gomes...rumo ao título de melhor marcador deste europeu e ao título de campeão europeu sub17!!!

Freire

Messi87

Citação de: Freire em 18 de Maio de 2016, 16:07
Há jogo este fds?

SL Benfica vs. Belenenses
Sábado, 21-05-2016
17:00
Caixa Futebol Campus (campo 1) - Seixal