CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

bruno cardoso

Citação de: pablito77 em 16 de Agosto de 2015, 15:13
Concordo com o 11 do Ruud ,só trocava o Ola John ,pelo Victor Andrade ,tem muito mais intensidade e vontade.
Ja somos dois, acho que o Victor tem muita intensidade de jogo e um jogador inteligente,bom no 1-1 e tem um excelente remate.

Dennis

Citação de: RogerWaters em 16 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: miki_moto em 16 de Agosto de 2015, 15:10
Alguma razao especial para o jogo ser as 20h30? E para nao estragar a praia/ ferias?
Pois tb gostava de saber :/
Só neste tópico, já foi dito umas 37 vezes que sim. Por mim, acho que vai em 3.

RedEagleNN

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 15:22
Concordo com o 11 do Ruud ,só trocava o Ola John ,pelo Victor Andrade ,tem muito mais intensidade e vontade.
Ja somos dois, acho que o Victor tem muita intensidade de jogo e um jogador inteligente,bom no 1-1 e tem um excelente remate.

O Ola até esteve bem na Supertaça. Mas metia o Victor Andrade sem dúvida.

saivet

Acredito numa boa casa a puxar pela equipa!!

Aposto em 3-0

Toalhete

Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2015, 15:24

O Ola John esteve menos mal na supertaça porque a equipa simplesmente não existiu. Por isso mesmo um jogador que pegue na bola e individualize, mesmo que depois não dê em nada de especial, acaba por dar um bocado nas vistas. Em jogo de equipa e com o decorrer da época o Ola John volta à mediocridade dele.

RedEagleNN

Júlio César

Nelsinho
Luisão
Lisandro
Eliseu

Victor Andrade
Samaris
Pizzi
Gaitán

Jonas
Mitroglou

Gugans

J.Cesar, N.Semedo, Luisao, Jardel, Silvio; Samaris, Pizzi; Ola John, Gaitan, Jonas, Mitroglu

Universo Benfica

Entrar com o pé direito no campeonato nacional.

Força Benfica!!!

BenficaFan

Tenho um feeling que o Mitroglou vai molhar a sopa hoje, 2 golos para ele  :victory:!

RedEagleNN

Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2015, 15:24

O Ola John esteve menos mal na supertaça porque a equipa simplesmente não existiu. Por isso mesmo um jogador que pegue na bola e individualize, mesmo que depois não dê em nada de especial, acaba por dar um bocado nas vistas. Em jogo de equipa e com o decorrer da época o Ola John volta à mediocridade dele.

Concordo, e podemos dizer o mesmo do Nico na parte das individualidades terem sobressaído nesse jogo.

Eu até gostava do Ola, tem o potencial que todos sabemos, mas infelizmente não tem vontade. Por mim nem era mais convocado, já teve oportunidades mais que suficientes, é vender o mais rápido possível. O Victor dá mais garantias que ele,e sendo um jogador da B, isso diz muito.

Kurt Cobain 10

Uma ala direita com Nelsinho e Victor Andrade era bonito de se ver.

Tapion

Citação de: BenficaFan em 16 de Agosto de 2015, 15:29
Tenho um feeling que o Mitroglou vai molhar a sopa hoje, 2 golos para ele  :victory:!

Acho o mesmo, e fico contente se acontecer. Tem tudo para singrar no Benfica.

RedEagleNN

O Sílvio está em péssima forma, senão jogava na esquerda, por mim.