CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

lmoutad

Penso que Pizzi está a mais no onze do Benfica. É claramente o ponto de ruptura entre uma equipa equilibrada e uma equipa medíocre, sendo um total 0 no que às funções de um 8 diz respeito. A entrada de Talisca é disso prova, e este está longe do que realmente precisamos. Mercado, por favor. (E SAMARIS EM VEZ DE FEJSA TAMBÉM).

paalexg

Céptico

Resultado enganador.

Valeu os 3 pontos, e a possível injecção de confiança.

thiagorosa84

Citação de: krak em 16 de Agosto de 2015, 22:19
Mérito do RV nas alterações.

Ganhou o jogo no banco, coisa que o incapaz de seu antecessor raramente conseguia fazer.

Não...  :o

Não acredito!...  :D

Um post a falar bem do Rui Vitória tem esta quantidade de likes?!...  :o

Como as coisas são!  ;D

enzogaitan

Citação de: Benfiquista15 em 16 de Agosto de 2015, 23:46
Cheguei a chorar durante o jogo...
Eu ia-me vir as lagrimas no golo do puto... Não sei bem porque mas fikei emocionado.

LX

A coisa esteve negra.. muito a melhorar, há que criar mais lances de perigo efectivo.

Já tinha saudades da nossa casa!

Cenotaph

Excelente resposta dos meninos da B. Mas o nervosismo nalguns jogadores era mais do que evidente, inclusivamente nos mais experientes.

O golo foi um grande alívio e naturalmente o ponto de partida para uma excelente performance no final. Um jogo semelhante a alguns do início da época passada.

Nelson Semedo combina muito melhor com Victor Andrade do que com Ola John

Mikeslb1904

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 22:26
Que momento do Sheu com o Nelsinho...

Isto é Benfica!

Que raiva tenho eu de jj por todos os benfiquistas, talentos inconfundíveis, que foram forçados a emigrar por termos um VENDIDO ao comando da equipa técnica!
Oxalá o caminho se inverta...

Para os antis... Podem guardar as chibatas, as forcas e as guilhotinas por mais uma semana!

E já agora, uma pergunta:

Nos últimos 6 anos quantos resultados destes tivemos na 1a jornada?

g13

Microwaves