CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Cosmic

BENFIKA

Nem sei o que esperar deste jogo, confiança zero neste momento.

Uma coisa é certa, se jogamos como ontem não me admira se não conseguirmos os 3 pontos.

RodrigoVivo

Vai ser dificil, mas temos que começar a época a ganhar!

PRESENTE!

pedroFM

Continuo confiante que as coisas vão melhorar. Continuamos a planear mal a época com os reforços a chegar com a época em andamento e também reside aí um problema. Com Luisão lesionado, Carcela lesionado, Taarabt que supostamente ainda não está em forma, Gaitan alguns furos abaixo, Pizzi e Samaris ainda sem ritmo também não fica fácil. Vou tentar manter a calma e aguardar por Domingo.

E uma coisa que não me supreendeu: Lisandro pegou de estaca. Foi o melhor do Benfica ontem.

pasfomp

Trezeguet

KunAguero16

pedroFM

Citação de: KunAguero16 em 10 de Agosto de 2015, 08:51
Para mim não basta ganhar, quero ver uma equipa demolidora

Não vais ver uma equipa demolidora olhando ao que aconteceu ontem, e só num espaço de uma semana. Espero sim ver os jogadores mais soltos e com menos medo de ter a bola e assumir o jogo desde ínicio.

Katsouranis8

Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 08:54

Não vais ver uma equipa demolidora olhando ao que aconteceu ontem, e só num espaço de uma semana. Espero sim ver os jogadores mais soltos e com menos medo de ter a bola e assumir o jogo desde ínicio.

Concordo! Para sermos demolidores teremos de estar fisicamente em forma e não estamos devido a uma má pré-epoca. Neste primeiros jogos temos mesmo é de ganhar, o resto vem com o tempo pois vamos precisar dele para melhorar fisicamente.

minimix

Se queres ver isso, encontras-te comigo 2 horas antes do jogo e vamos tentar bater o record do Guiness a beber cerveja, assim quando entrares no estádio tu e eu só vamos ver coisas bonitas, caso contrário veremos mais daquilo de ontem que foi...  :-X

pedroFM

Com Luisão recuperado, Carcela recuperado e Mitroglou mais entrosado com a equipa quero acreditar que vamos melhorar. Taarabt por enquando é uma incógnita.

Alvi_Rubro

Este ano vão voltar a porcaria dos jogos à noite? Em casa não era sempre às 17h00?

Maldini

Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 09:58
Com Luisão recuperado, Carcela recuperado e Mitroglou mais entrosado com a equipa quero acreditar que vamos melhorar. Taarabt por enquando é uma incógnita.

Para mim não é incógnita ... é uma certeza como vimos nos clubes por onde passou ...

É uma certeza que um profissional de futebol não se pode apresentar no estado em que se apresentou ...

Theroux

"Quando ganhas és de todos, quando perdes és só nosso..."

Venha o próximo jogo.