CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

brandoamanz

Em vez de meter o onze que quero que jogue, vou dizer quem não quero que jogue.
Ola John e Talisca não sff. Obrigado.
E é para ganhar. Se der para associar uma vitória a uma exibição convincente, melhor ainda.

Manpaz1904

Júlio César
Nelson Semedo, Lisandro, Jardel, Eliseu
Samaris, Pizzi
Gonçalo Guedes, Nico Gaitán
Jonas, Mitroglou

Banco: Ederson, Lindelof, André Almeida, Djuricic, Talisca/Nuno Santos, Ola John e Jonathan Rodríguez

Partouze



Partouze

Citação de: jonnyslb em 14 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2015, 18:58
MAS PQ RAIO INSISTEM TANTO NO GUEDES A ALA?

TUDO MENOS O OLA JOHN!

OBVIO

METAM O PIZZI PORRA. ou o Nuno Santos. O guedes neste esquema q era o q fazia com o Cavaleiro é ridiculo.

jonnyslb

Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2015, 19:00
OBVIO

METAM O PIZZI PORRA. ou o Nuno Santos. O guedes neste esquema q era o q fazia com o Cavaleiro é ridiculo.

Preferia ter o Pizzi no meio-campo...

Toronto_SLB

Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: jonnyslb em 14 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2015, 18:58
MAS PQ RAIO INSISTEM TANTO NO GUEDES A ALA?

TUDO MENOS O OLA JOHN!

OBVIO

METAM O PIZZI PORRA. ou o Nuno Santos. O guedes neste esquema q era o q fazia com o Cavaleiro é ridiculo.
Concordo.  Guedes na ala nao rende.  Preferia ficar la' o Ola John, ja' que o fez para merecer no ultimo jogo.

Dejavu_Text

Não era suposto ser o Campeão a abrir o campeonato?Antigamente creio que era assim, não há justiça estou com uma vontade de ver o Maior que estes dois dias parecem meses.

Vencer no Domingo sem espinhas e com um nível de jogo muito acima do que se tem visto ultimamente.

Mjölnir

Citação de: Dejavu_Text em 14 de Agosto de 2015, 19:45
Não era suposto ser o Campeão a abrir o campeonato?Antigamente creio que era assim, não há justiça estou com uma vontade de ver o Maior que estes dois dias parecem meses.

Vencer no Domingo sem espinhas e com um nível de jogo muito acima do que se tem visto ultimamente.
Então, mas o campeão, o mais-que-tudo, o cérebro, não vai abrir o campeonato?

Dejavu_Text

Citação de: Mjolnir em 14 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: Dejavu_Text em 14 de Agosto de 2015, 19:45
Não era suposto ser o Campeão a abrir o campeonato?Antigamente creio que era assim, não há justiça estou com uma vontade de ver o Maior que estes dois dias parecem meses.

Vencer no Domingo sem espinhas e com um nível de jogo muito acima do que se tem visto ultimamente.
Então, mas o campeão, o mais-que-tudo, o cérebro, não vai abrir o campeonato?
Estas na tanga certo?O Campeão é o Sport Lisboa e Benfica.

Dejavu_Text

Citação de: Mjolnir em 14 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: Dejavu_Text em 14 de Agosto de 2015, 19:45
Não era suposto ser o Campeão a abrir o campeonato?Antigamente creio que era assim, não há justiça estou com uma vontade de ver o Maior que estes dois dias parecem meses.

Vencer no Domingo sem espinhas e com um nível de jogo muito acima do que se tem visto ultimamente.
Então, mas o campeão, o mais-que-tudo, o cérebro, não vai abrir o campeonato?

Nem o Google conhece esse clube o Cérebro,olha faz aí uma busca.

Ferreira88

Citação de: Dejavu_Text em 14 de Agosto de 2015, 19:45
Não era suposto ser o Campeão a abrir o campeonato?Antigamente creio que era assim, não há justiça estou com uma vontade de ver o Maior que estes dois dias parecem meses.

Vencer no Domingo sem espinhas e com um nível de jogo muito acima do que se tem visto ultimamente.

De caminho começa os maluco do riso contra o Tondela.
Pode ser que dê para rir


redurtle

Usar o gaitan a 10 invés de a extremo poderia resolver o problema das transições ofensivas.

fact121

Nunca mais chega Domingo, para calarmos estes foleiros!!!