CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Xinas

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 15 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: Xinas link=topic=57912.msg1
081277092#msg1081277092 date=1439642928

Como vai estar a casa minha gente?
A rondar os 50 mil

Thanks ;) espero que ultrapasse...

melanda72

Citação de: TJSF em 15 de Agosto de 2015, 12:02
Porque este horário de 20 e 30? Alguma razão?
Penso que seja que o horário das 17h em pleno Agosto ia fazer concorrência com sol -praia a malta têm que tratar do bronze.
Acredito que a partir de Setembro volte ao horário das 17h.

Universo Benfica

#842
Técnico antevê arranque da Liga

"Queremos um arranque auspicioso"

O SL Benfica dá o pontapé de saída na Liga NOS 2015/2016 este domingo, com a receção ao Estoril. Rui Vitória promete respeito pelo adversário e muita vontade de entrar com o pé direito no Campeonato Nacional.

"As expetativas são enormes e a vontade de ganhar é muito grande. Vamos entrar claramente para ganhar, respeitante muito o adversário – que é uma equipa com muito valor. Queremos que seja um arranque de campeonato auspicioso e com uma vitória", começou por dizer na conferência realizada ao início desta tarde, no Seixal.

"A minha grande preocupação é o Estoril, que nos merece muito respeito, como todos os outros adversários. Vai ser uma equipa difícil, com jogadores de qualidade, uma equipa moralizada de certeza forma e acredito que queira vir à Luz dividir o jogo e jogar o jogo pelo jogo. Temos que nos concentrar em nós próprios. Estamos preparados para aquilo que o jogo nos vai trazer", assegurou.
Os meus jogadores sabem o que têm a fazer e a forma como nós queremos jogar. Brio, compromisso e proficcionalismo dos meus jogadores

Quanto às dúvidas para o encontro, Rui Vitória esclareceu: "Luisão está apto para o jogo, Carcela está reintegrado mas possivelmente não irá a jogo, Mitroglou poderá ir a jogo."

Já sobre Nico Gaitán, o treinador revela que "tem trabalhado de forma afincada, com uma grande vontade de ajudar. Tem uma grande disponibilidade para trabalhar e sobretudo para ganha. Amanhã vai a jogo e está preparado."

Compromisso com os adeptos

Na Luz esperam-se cerca de 50 mil espectadores. Rui Vitória pede o apoio dos adeptos e promete trabalho e dedicação. "Agora vai começar a nossa história. Vamos partir todos em pé de igualdade - com 0 pontos – e com muito respeito por todos os adversários. Os jogadores do Benfica estão envolvidíssimos com o objetivo da conquista do Tricampeonato. A família Benfiquista vai ser parte integrante do nosso sucesso. O Benfiquista é um adepto especial, que gosta de ganhar, e tenho a certeza que que os adeptos vão estar connosco. Vamos entrar com muita vontade e determinação", garantiu.

O SL Benfica – Estoril Praia, da 1.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 20h30 deste domingo, no Estádio da Luz, e será dirigido pelo árbitro Tiago Martins.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42655/language/pt-PT/-Queremos-um-arranque-auspicioso.aspx

KunAguero16



RREGGA

Amanhã começamos a jogar à bola!
Amanhã é dia de jogo na catedral, o primeiro! a equipa, as camisolas, os adeptos, tudo vai levar com a mão divina. :)

Rumo ao tri!


desertfox

ola amigos cheguei ontem ás 6horas da manha aqui ao Brasil, estou de momento em vitória espirito santo e disse que me ía desligar um pouco do benfica um pouco desisludido com a situação mas a verdade é que tenho muita saudade de noticias, tanto aqui do forum como do nosso Benfica. Apesar de dificil consegui dar aqui um saltinho á internet e vos contactar. Sei que o sporting ganhou á rasquinha, o meu Benfica vai jogar amanha mas sinceramente estou muito receoso deste jogo, não só porque o adversario se chama estoril e tem uma brilhante equipa como tambem pelo momento menos bom que o benfica atravessa. No entanto estarei a torcer á distancia, aqui 10.13 da manha o tempo esta amena mas de noite refresca pois aqui estamos no inverno. Vamos tentar entrar com o pe direito e que tudo corra pelo melhor. Benfica sempre.

Andre Barbosa

                        JC

Nélson      Luisão  Jardel       Sílvio

                      Fejsa

                   Samaris         
  Ola                                       Gaitán

                   Jonas
                        Mitroglou


Na minha opinião, deverá ser este o 11 do RV amanhã.


Eusébio10

Citação de: Andre Barbosa em 15 de Agosto de 2015, 14:17
                        JC

Nélson      Luisão  Jardel       Sílvio

                      Fejsa

                   Samaris         
  Ola                                       Gaitán

                   Jonas
                        Mitroglou


Na minha opinião, deverá ser este o 11 do RV amanhã.

Samaris e Fejsa num jogo em casa? Kill me, kill me now!!

Só admito os dois juntos se nos últimos 10 min ainda se mantiver o 1-0.

desertfox

Citação de: Andre Barbosa em 15 de Agosto de 2015, 14:17
                        JC

Nélson      Luisão  Jardel       Sílvio

                      Fejsa

                   Samaris         
  Ola                                       Gaitán

                   Jonas
                        Mitroglou


Na minha opinião, deverá ser este o 11 do RV amanhã.

Espero sinceramente ver a dupla Jonas / Mitroglu a marcar golos. Espero que o Ola comece a acordar já  é tempo de o fazer, no ultimo jogo gostei de o ver na direita, vamos ver ele começa a fazer desmentir os adeptos, ele tem la tudo se ele quiser pode muito bem ir longe na sua carreira. Quanto ao Nelson concordo inteiramente contigo e tenho a certeza que sera um grande valor no futuro. Só peço que Rui Vitoria tente mostrar que realmente merece continuar como lider do Benfica na verdade neste momento é o ponto que mais me preocupa. força benfica.

J_PN


chama.ardente

Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: chama.ardente em 15 de Agosto de 2015, 14:11
Não sei se já alguém postou, parece-me um excelente iniciativa.

https://www.facebook.com/pages/Movimento-Sector-12/1455710994724695?fref=ts

Movimentos de internet. Duvido que vá existir algo na prática.

Normalmente não dão. Mas há um post onde bastante comentou a dizer que ia ou que já tinha lugar naquela zona e ia participar.

MoreThanRed

Citação de: Universo Benfica em 15 de Agosto de 2015, 14:06
Técnico antevê arranque da Liga

"Queremos um arranque auspicioso"

O SL Benfica dá o pontapé de saída na Liga NOS 2015/2016 este domingo, com a receção ao Estoril. Rio Vitória quer

"As expetativas são enormes e a vontade de ganhar é muito grande. Vamos entrar claramente para ganhar, respeitante muito o adversário – que é uma equipa com muito valor. Queremos que seja um arranque de campeonato auspicioso e com uma vitória", começou por dizer na conferência realizada ao início desta tarde, no Seixal.

"A minha grande preocupação é o Estoril, que nos merece muito respeito, como todos os outros adversários. Vai ser uma equipa difícil, com jogadores de qualidade, uma equipa moralizada de certeza forma e acredito que queira vir à Luz dividir o jogo e jogar o jogo pelo jogo. Temos que nos concentrar em nós próprios. Estamos preparados para aquilo que o jogo nos vai trazer", assegurou.
Os meus jogadores sabem o que têm a fazer e a forma como nós queremos jogar. Brio, compromisso e proficcionalismo dos meus jogadores

Quanto às dúvidas para o encontro, Rui Vitória esclareceu: "Luisão está apto para o jogo, Carcela está reintegrado mas possivelmente não irá a jogo, Mitroglou poderá ir a jogo."

Já sobre Nico Gaitán, o treinador revela que "tem trabalhado de forma afincada, com uma grande vontade de ajudar. Tem uma grande disponibilidade para trabalhar e sobretudo para ganha. Amanhã vai a jogo e está preparado."

Compromisso com os adeptos

Na Luz esperam-se cerca de 50 mil espectadores. Rui Vitória pede o apoio dos adeptos e promete trabalho e dedicação. "Agora vai começar a nossa história. Vamos partir todos em pé de igualdade - com 0 pontos – e com muito respeito por todos os adversários. Os jogadores do Benfica estão envolvidíssimos com o objetivo da conquista do Tricampeonato. A família Benfiquista vai ser parte integrante do nosso sucesso. O Benfiquista é um adepto especial, que gosta de ganhar, e tenho a certeza que que os adeptos vão estar connosco. Vamos entrar com muita vontade e determinação", garantiu.

O SL Benfica – Estoril Praia, da 1.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 20h30 deste domingo, no Estádio da Luz, e será dirigido pelo árbitro Tiago Martins.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42655/language/pt-PT/-Queremos-um-arranque-auspicioso.aspx

Alguém pagou a um jornalista para escrever este texto? Com tanto erro ortográfico, pensei que fosse uma redação da 2ª classe...  :estrelas:

Zimmerman

Pack de Agosto comprado lá estarei para apoiar o SLB seja em que momento for.

Que comecem a jogar à bola!