CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

maior que portugal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2015, 11:19
Não acredito que estejam 50 mil. Já agora, lamentável horário de jogo, um regresso ao passado.
nao acho que seja mal pensado, bem pelo contrario, os jogos de agosto e setembro deviam ser sempre a esta hora depois sim as 17h, porque estes sao meses de verao, o pessoal aproveita o tempo pra ir pra praia hoje por acaso tá mau, mas tamos em agosto nada o previa. acho bem esta estrategia por acaso

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: maior que portugal em 16 de Agosto de 2015, 11:22
Não acredito que estejam 50 mil. Já agora, lamentável horário de jogo, um regresso ao passado.
nao acho que seja mal pensado, bem pelo contrario, os jogos de agosto e setembro deviam ser sempre a esta hora depois sim as 17h, porque estes sao meses de verao, o pessoal aproveita o tempo pra ir pra praia hoje por acaso tá mau, mas tamos em agosto nada o previa. acho bem esta estrategia por acaso

O jogo acaba às 10.30 e amanhã é segunda. Muita malta de longe não vai.

coala3

Piso 0 e 1 esgotados, piso 3 inferior da emirates e BTV esgotado, as outras bancadas muito bem compostas, ontem estava uma fila enorme já a sair da megastore para comprarem bilhete e ainda achas que não vamos chegar aos 50 mil?

Patrick_slb

Pelo que vi no site se houver 1000 bilhetes disponiveis ja é muito. Depois ha sempre pessoal do red pass e tal que não vai. Acho que a casa vai rondar os 55'000.

TheApopis

Citação de: Patrick_slb em 16 de Agosto de 2015, 11:31
Pelo que vi no site se houver 1000 bilhetes disponiveis ja é muito. Depois ha sempre pessoal do red pass e tal que não vai. Acho que a casa vai rondar os 55'000.

Há bem mais disponíveis que isso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: coala3 em 16 de Agosto de 2015, 11:27

Piso 0 e 1 esgotados, piso 3 inferior da emirates e BTV esgotado, as outras bancadas muito bem compostas, ontem estava uma fila enorme já a sair da megastore para comprarem bilhete e ainda achas que não vamos chegar aos 50 mil?

Oxalá seja verdade. Já cheguei a ver "lotação esgotada" nas bilheteiras e estarem 50 mil no jogo.

Virus

Ao contrario dos jogos anteriores, especialmente da SuperTaça,
tenho confiança que veremos um Benfica diferente para melhor.

:slb2: :slb2: :slb2:

Dennis

Isso já foi comentado várias vezes neste tópico: é o horário de Verão. Já o ano passado foi igual. Para não concorrer com a praia e evitar demasiado calor para jogadores e público.

Cosmic

Nunca mais são 20h30. Mesmo com a probabilidade de um mau jogo...é o Benfica que joga!

maior que portugal

Citação de: Virus em 16 de Agosto de 2015, 11:35
Ao contrario dos jogos anteriores, especialmente da SuperTaça,
tenho confiança que veremos um Benfica diferente para melhor.

:slb2: :slb2: :slb2:
depois do primeiro jogo de pre epoca nao criei espectativas nenhumas ate agora e nao acreditava em nada, hoje acredito num benfica bem diferente ao que vimos nos ultimos tempos, já com o descanso da america do sul feito, a jogar em casa com 50mil aos gritos e no regresso ao nosso 4-4-2, tou a espera de 3-0 pra hoje

Patrick_slb

Citação de: CarlosGomes em 16 de Agosto de 2015, 11:32

O que vi foi lugares para o piso 3 e atras. Mas não calculei por isso até pode ser mais que 1000 mas não muito mais.

milvus

Muitos redpass estão fora de lx de férias  (incluo-me eu neste número ) :p

TheApopis

Citação de: Patrick_slb em 16 de Agosto de 2015, 11:45
Citação de: CarlosGomes em 16 de Agosto de 2015, 11:32

O que vi foi lugares para o piso 3 e atras. Mas não calculei por isso até pode ser mais que 1000 mas não muito mais.

Por acaso até são muito mais.

O Piso 3 superior da Coca-Cola está, em vários setores, completamente despido. Apontaria para 5.000 bilhetes ainda por vender.

Silveira.

Júlio César; Semedo, Luisão, Jardel, AA; Ola, Samaris, Pizzi, Gaitán; Mitro, Jonas

Carrega, Benfica! 2-0.