CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Miguelito22

Samaris não esta no seu melhor fisicamente.

A unica coisa que me preocupa no Fejsa é a sua condição fisica que para mim desde da lesão ficou mais lento.

Macintosh

Citação de: XineloBranco em 16 de Agosto de 2015, 19:58
só mencionei o samaris porque me apanhou de surpresa...só isso! o mister é que sabe

O Samaris irá jogar. Mas nós temos 2 trincos de grande qualidade. Logo não estarei preocupado com quem jogará nessa posição. O Samaris a 8 com o Fejsa é que não. Isto se querem ganhar.

Dicaprio10

Temos que entrar contudo para mostrar que o 35 é nosso!  :metal:

SCunha11

Hoje quero ver bom futebol e o nosso Benfica ganhar! Força SLB! :kiss:

Universo Benfica

aplane

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 19:48
O Benfica tem dois 6 de enorme qualidade...pelos vistos Fejsa e Samaris, Rui Vitória não está a conseguir que coabitem os dois no mesmo espaço, como se viu na Supertaça.

Preterir Samaris por Fejsa não me choca nada.
Mas sendo assim, precisamos de um 8 a sério...temos de ir ao mercado.

Gosto da titularidade do Lisandro. Tem feito por merecer, foi provavelmente o nosso melhor jogador na Supertaça.
Não devem haver vacas sagradas...e o Jardel tem estado mal mal. Espero que suba o nível rapidamente.

O SAmaris foi dos nossos melhores jogadores no ano passado... E se sempre foi 8-10 na carreira, não percebo como não poderá voltar a sê-lo..

Mentira pá!
Mas não vêem tv vocês que dizem isso?
Ele próprio na entrevista que deu à BTV disse que sempre foi 6 na Grécia, deixem de dizer isso que é mentira.

Estás a falar a sério ? Eu sempre ouvi aqui , quando o fomos buscar, que era 8-10, até o Michel , antigo treinador, falou nisso na altura...

Não disse nada disso, não inventes. Repito, vai ouvir a entrevista do Samaris.

Escuta lá.. O Michel não disse que o JJ iria ter dificuldades em adaptar o SAmaris a 6 ?? PArece-me que disse.. E não, NÃO VI A ENTREVISTA DO SAMARIS..
E no SB , quando ele veio, sempre se falou que era um 8, e não um 6... Raios...

rppc

Que comece hoje a viragem do panorama atual. Rumo ao 35!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jpeeh

Blitz

Trocava Fejsa por Samaris e Ola John por Gonçalo Guedes.

Dejavu_Text

Citação de: SeventyOne em 16 de Agosto de 2015, 19:59
Parece-me bem. Apenas se discutia a opção entre Fejsa e Samaris.

Se fossem os problemas do nosso Benfica como este estávamos todos muito mais descansados penso eu de que como dizia o outro...

Chuck

Citação de: Miguelito22 em 16 de Agosto de 2015, 20:00
Samaris não esta no seu melhor fisicamente.

A unica coisa que me preocupa no Fejsa é a sua condição fisica que para mim desde da lesão ficou mais lento.

Não sei o que te levar a pensar isso. Se for pelo jogo da Supertaça, o Fejsa pareceu-me menos bem fisicamente.

Raiden_10

Quantos jogos serão precisos para se perceber que Samaris é o melhor 6 do plantel.

Tantos problemas e inventa-se mais um.

20Nico Gaitan20

Ver Benfiquistas a baterem no Fejsa é so patético...o melhor trinco do tugão :buck2: