CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Andre Barbosa

Devo ser o único que não haja que tenha sido horrível. Acho que há aqui gente que não dorme descansado se não se criticar tudo e todos e cada bola perdida.
Por amor de Deus.
Obviamente falta-nos um 10 a sério no lugar do Pizzi. Fizemos boas jogadas e não temos sido felizes na concretização. E para juntar isso, o homem que devia estar a 200%, é o que está pior em campo (Pizzi).

Agora dizer que não se joga nada? Epá, a maior parte das pessoas aqui são mesmo muito exigentes. Demais até.

Mestre30

Vamos longe!!!

Minha nossa senhora.....que saudades de ver  o Benfica jogar bem e marcar um golo. Um golo crl!!!

J.P.

Fraco, fraco, fraco... Que futebol miserável...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Tacuara7

Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Ainda existe pessoal a dizer que não é preciso um 8?
Foda-se.

Eliseu e Nélson Semedo os melhores até ao momento, quem diria.

FTFY

O Eliseu?? O Eliseu????

bruno cardoso

Citação de: Negative em 16 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: Negative em 16 de Agosto de 2015, 21:20
Já se pode criticar ou ainda é cedo?
E vais criticar o que  :tickedoff:
Realmente, não se vê jogo nenhum. Nem dá para criticar a posse de bola, porque não há. Nem o ataque, porque não existe. Nem tão pouco a defesa, que não está lá a fazer nada.
Tivemos  66% de posse de bola, 10 remates a Baliza, 2 pontapés de canto so falta o golo.

BENFIKA

Não jogamos assim tão mau, ofensivamente já melhoramos um pedaço.
Agora está espécie de losango quando temos a bola exige muito dos laterais e cria muitos desiquilibrios defensivos.

Katsumoto

Lurgee

Negative

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2015, 21:22
com Pizzi, Ola John, e o Gaitan a fazer frete não há milagres.
E se não houvesse Gaitán a "fazer frete" ainda seria pior.

DeSousa

1° jogo no campeonato  do Semedo e já  dá  10 a 0 ao Eliseu

Jigz

O Jotinha é um filho da puta, mas colocava este Benfica a jogar em condições...

ò Rui...pelo amor do senhor...

JustMe

É dar tempo ao tempo. Com o outro era igual. Os jogadores não prestam. Os processos vão demorar a consolidar. Vamos entrar nos eixos. Blá blá blá blá...

Benfica de 2001-2008 chapado. Nada previsível, como é óbvio.

immoreofadogperson

Por favor, eu só quero é começar a jogar com mais de 1 jogador no meio-campo. Jogar só com um '6' dificulta muito o processo ofensivo.