CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

rubenobrega

O benfica está a jogar com 9...pizzi e ola só atrapalham...

KRF

Rui Vitória começa a sentir que não é amado pela massa adepta e isso é mau para a confiança de um treinador

xovlov

olah, dificil explicar porque se insiste neste jogador... samaris tem de estar nesta equipa a 6. e também acho que de preferência os jogadores deviam saber o que estão a fazer em campo, deviam saber como criar linhas de passe etc. Com este plantel, com jogadores que são na sua maioria internacionais, dizer que faltam reforços para justificar esta inexistência de fio de jogo, pareceme curto. Não há desculpa, tem de se começar a mostrar mais. Já!!!

Tiago Dias

O Pizzi está mal em todos os momentos. Não pode passar tanto tempo dentro do bloco adversário principalmente quando já lá está tanta gente. Não sei se está a fazer isto por sua interpretação ou a pedido do RV... A verdade é que me parece óbvio que alguém tem de fazer os passes de ruptura para dentro do bloco e não será o Fejsa, Luisão e Lisandro a fazer isso.

Depois também é menos uma a fazer contenção na transição defensiva...

De qualquer forma, para mim o pizzi atinar ou outro no seu lugar deve ser a chave para a equipa atinar o seu jogo.

PS: Cristante podia desempenhar muito bem a tarefa de jogar fora do bloco a alimentar os dois avançados e os extremos (que vão muitas vezes para dentro).

L3GEND

Nico, Semedo, Júlio - bem.

Pizzi, Luisão - péssimos.

O resto anda entre o mediano e o fraco.

NEC


JoãoD


Katsumoto

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 21:28
qualquer treinador decente tinha de tirar o pizzi ao intervalo e meter o samaris

Para defender o resultado né?

MarafadoSLB

Citação de: fuinha em 16 de Agosto de 2015, 21:25
Que mau jogo até agora!! Pizza e John a serem maus demais!

Carrego ainda mais...NULIDADES!!!!!!!! Vergonha o nosso clube estar neste estado
Mesmo o mais otimista e doente não consegue dizer algo de bom

Venha de lá o Jonas resolver isto na segunda parte...ou então estamos no mato

Só de pensar que APENAS temos UM jogador de nível e que é o que está na porta de saída...até me rói o estomago de aflição
Miséria de sorte ...

Ferreira88

Citação de: Sanguinaire em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Qual sao as equipas no pote 4 na champions  ?
É preciso esperar pelo play-off.
Mas para ja devem ser wofsburgos, Borussia Mönchengladbach etc.
Depois devem vir outras mais acessíveis Celtic, Basel, APOEL, Partizan...

butch vig

Citação de: Tacuara7 em 16 de Agosto de 2015, 21:26
Para além de treinador, precisa-se 3 reforços urgentes.

e se não for pedir muito, um presidente que perceba de bola....

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 16 de Agosto de 2015, 21:27
Eu devo ver um jogo diferente. Estes gajos da BTV devem tomar ácidos. Ou eu.
Partilha mas'é essa merda.

ppfinder

Aqueles que todos os dias apontavam o dedo ao JJ como treinador (não como pessoa) e ao Lima como atacante não têm nada para dizer hoje?

BBpT


ana_lopes2009