CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

intomic

Que deserto de ideias é este Benfica. Sem ser o Gaitan, o Julio Cesar e a vontade do Semedo, tudo o resto roça a mediocridade...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Lúcio Gomes

Citação de: NEC em 16 de Agosto de 2015, 21:28
Passar de Mini Pereira para Semedo, nem no Tondela!
Não é por aí o grande problema do Benfica!

Androico

Não sei se a solução é o Meli, o que sei é que precisamos de um 8 urgentemente. E digo-o há meses. Pizzi não tem qualidade para ser titular no Benfica, já o ano passado era curto e este ainda mais. Um 8 e um lateral esquerdo devem ser as nossas prioridades.

Cloughie

Citação de: NEC em 16 de Agosto de 2015, 21:28
Passar de Mini Pereira para Semedo, nem no Tondela!
Porque o Nelsinho nem está a ser dos melhores nem nada.

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

MANOCAS37

Que palhaçada ao intervalo terem um gaijo so para falar da arbitragem.

Tuguisses.

MarafadoSLB

Citação de: elpayaso10 em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: Universo Benfica em 16 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2015, 21:11
Pela rádio tem sido horrível. Verdade?
Sim.
ao vivo é confrangedor... Mas a falta de paciência desta gente para o olá até mete nojo... Não o assobiem que não o ajudam em nada, está um gaj ao meu lado que já o insultou de tudo e eu pergunto para que?

Para ver se ele ouve e se vai embora...envergonhado e aborrecido: olha eu agradecia tão magnânimo gesto

fact121

Contra o Zboring pediam o Pizzi, hoje pedem o Samaris! e pah! decidam-se!

MarkoRodrigues

Ver a equipa sair para o balneário debaixo de um coro de assobios, no primeiro jogo da época, foi um soco no estômago. E eu nem estava assim tão descontente com o que estávamos a jogar, mas de facto agora, a frio e em retrospectiva, admito que é curto. A ver vamos, mas há aqui toda uma aura reminiscente do Moyes no United.

P∑T∑7

Citação de: peterslimer em 16 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Agosto de 2015, 21:25
Futebol sem qualquer linha orientadora, sem fio de jogo. O habitual até hoje..

Safaram-se, individualmente Semedo, Júlio César, Jonas e um pouco de Gaitán.
Pouco de Gaitan?

Um pouco de Gaitán. Ou seja, teve lances muito bons e lances patéticos.

Katsumoto

Citação de: misticaslb em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: misticaslb em 16 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: xiribiti em 16 de Agosto de 2015, 21:15
agora imaginem se fosse este senhor a treinar o Estoril:

E se fosse esse senhor a treinar o Benfica?

As coisas também eram bem diferentes. E muito provavelmente o museu já tinha mais um lá dentro.

Se fosse o MS a treinador, estava a imaginá-lo na supertaça a espumar-se contra o JJ e mandá-lo apanhar couves. Agora, com o bom garfo não vamos passar desta passividade.

Com o Marco Silva não era só o espumar da boca. O gajo é mesmo bom treinador. Anda nesta vida de treinar equipas há quanto tempo? 5 anos? Menos? Já é superior (e muito) ao Rui Vitória.
O Rui é um treinador mediano, está bom para o Guimarães, que luta por um lugar na liga europa. O Marco esteve no sporting, fez um grande trabalho (assim como no Estoril) e faria um trabalho top no Benfica.

Mas obrigado, Vieira.

Para além de que já tinha experiência de Champions e que saiu-se muito bem para a equipa que tinha.

darth vader

pena não estarmos a ganhar, mas que saudades que tinha de ver um jogo a sério do meu benfica na minha rica BTV  :smitten:

SÓ FALTA GANHAR!!!  :metal:

BenficaFan

Somos Benfica! Devíamos jogar como tal! Para já não tà grande coisa o jogo. E agora no fim do jogo íamos sofrer golo se não fosse o grande Júlio César!

ribas

Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2015, 21:30
Não sei se a solução é o Meli, o que sei é que precisamos de um 8 urgentemente. E digo-o há meses. Pizzi não tem qualidade para ser titular no Benfica, já o ano passado era curto e este ainda mais. Um 8 e um lateral esquerdo devem ser as nossas prioridades.

Temos um 8 no banco..

ana_lopes2009

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 21:30
O treinador é fraco fraquinho...só não vê quem não quiser ver! Esta merda até me faz mal à saude!  :cry2: :disgust:
vai chamar o JJ

KRF

Citação de: crowseye em 16 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 21:25
Como rebentar o trabalho de 6 anos, em 6 semanas. Pode ser o próximo livro de Rui Vitória...

O Tuchel no Dortmund ja poe os jagos a jogar futebol de dar t***, e este crl de treinador mal poe a equipa a mecher.
Na vida sempre foi assim...Destruir num ápice mas construir leva um tempão