CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

L@udrup

Citação de: MBACANO em 16 de Agosto de 2015, 23:02
Vitor Andrade!

Que rico 31 que nós ali temos!!!
Continuar com humildade e trabalho, pode ser o "neymar" do Benfica

jottab

luis filipe vieira precisa-se de um jogador de meio campo de classe, é fulcral para o bom desemrolar da epoca e sobretudo fazer o esforço de nao vender gaitan.

Manel88

Citação de: rppc em 16 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 22:59
Já agora, era penalty na primeira parte ou não? Não vi com atenção. Vídeo ou gif já há?

Não, mas os cabeçudos vão dizer que sim.

O lance do Luisao? Na SicN ja disseram tds que é penalty... toque há acho que isso e claro agora e aquela cena da intensidade que tanto se fala. Mas ja vi bem piores nao serem marcados

Mão de Vata

Citação de: NoNickBoy em 16 de Agosto de 2015, 22:55
Isto foi qualquer coisa sobrenatural... tudo mudou quando aos 72m cantámos pelo Rei Eusébio.

Desde que partiu a nossa sorte dentro de campo mudou bastante. Até o golo do Jardel em Alvalade...

Yo no creo en brujas, pero que las hay, hay.

Cor_rubrum

Fejsa a 6 no 442 não dá dinâmica, só não vê quem quer.
É útil no 433. É preferível o Samaris como 6 e precisamos urgentemente de um 8.
Vitor Andrade muito melhor que Ola John.
Espero que RV veja isso.

PattyBrooks

Lisandro muito melhor que o Jardel. O melhor elemento da defesa.

rppc

Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2015, 23:01
Isto hoje cheirou a reviravolta épica daquelas que daqui a 20 anos ainda vamos falar.
Será a época em que estávamos todos borrados depois de uma pré-época miseravel, dos filmes do JJ e do Maxi, mas em que depois de 4 batatas tardias deixamos os fantasmas para trás rumo a uma cavalgada vitoriosa até ao TRI.

Eu acredito.

Esperemos que sim, mas ainda é muito cedo para prever o que quer que seja.

NATOAPL

Citação de: jmpferre em 16 de Agosto de 2015, 22:45
O gif do ano loooool
Nao sei se ja tinham colocado lol ,eu só agora vi e esta altamente,vai ser comer pipocas toda noite loool

Edit.faltou gif do nosso grande lider :)
metam ai os gifs sff

MBACANO

Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2015, 23:01
Isto hoje cheirou a reviravolta épica daquelas que daqui a 20 anos ainda vamos falar.
Será a época em que estávamos todos borrados depois de uma pré-época miseravel, dos filmes do JJ e do Maxi, mas em que depois de 4 batatas tardias deixamos os fantasmas para trás rumo a uma cavalgada vitoriosa até ao TRI.

Eu acredito.
tb me passou isso pela cabeça... Lembrei-me daquele jogo no inicio da época seguinte à que perdemos as finais todas, em que a perdermos mesmo perto do final e de repente, pimba 2 golos deram a volta ao jogo, e lançaram a equipa para uma grande época!

flsb

Saiu-nos a sorte grande com as substituições do Estoril .

SLB-Marco

Citação de: maninga em 16 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: SLB-Marco em 16 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: maninga em 16 de Agosto de 2015, 22:57
Uma questão que não tem nada que ver com o jogo. O símbolo de campeão nacional não era para ser novamente as quinas na manga da camisola?

Não. Onde ouviste isso?
Pensei que tinha lido isso em algum sitio :( Aquele "ovo" é horrível
Eu até gosto do ovo... na manga. No peito fica feio.

jottab

Citação de: PattyBrooks em 16 de Agosto de 2015, 23:04
eu até penso que jardel defende melhor mas um facto que da vantagem a lisandro é que sabe trazer o jogo de tras pa frente quando jardel é uma nodoa nos seus passes...

NATOAPL

darth vader

Citação de: jottab em 16 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: PattyBrooks em 16 de Agosto de 2015, 23:04
eu até penso que jardel defende melhor mas um facto que da vantagem a lisandro é que sabe trazer o jogo de tras pa frente quando jardel é uma nodoa nos seus passes...

cada um a sua opinião... eu continuo a preferir o Jardel  :)