CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

ChEsTeR

70mns de fazer chorar as pedras da calçada, um Benfica vazio de ideias, sem criar perigo, sem saber o que fazer à bola, um autentico vazio de ideias e ainda por cima um estoril a jogar bastante tempo no campo todo como se fossem eles que estivessem a jogar em casa e a criar bastante perigo, tanto por merito deles como por erros defensivos nossos e aí o Júlio mostrou o que é um grande guarda redes e um guarda-redes de equipa grande. Depois da saída do pizzi (absolutamente miserável) e do ola John (enfim..) e com a entrada do talisca e do victor andrade o Benfica melhorou imenso, o Talisca entrou muito muito bem mesmo, imprimiu dinamica ao jogo do Benfica, começou a fazer a ligação ao ataque e o golo felizmente surgiu logo, a partir daí o Benfica voltou a ser Benfica, grandes dinâmica ofensiva, muita pressão e os golos foram surgindo.

Estávamos a precisar desta vitoria como de pão para a boca, espero que tenha sido o clique que faltava, e que as coisas agora comecem a funcionar melhor, vai ser uma semana mais tranquila o ambiente acredito que também irá melhorar.


Jogos como o de hoje vimos imensos com o JJ principalmente nas 1ªs fases das épocas.

Notas:

Nelson Semedo (grande estreia)
Lisandro (Merece a titularidade)
Victor Andrade (Entrou muito bem, a justificar a aposta)

O Mitroglou ainda é um corpo estranho mas acabou por ser fundamental ao marcar o 1º golo

Urgente a contratação de um DE e um nº 8 e apesar do victor ter dado boa resposta convinha vir um extremo direito, basicamente o que já era necessário quando começaram os trabalhos...

sanfinense

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2015, 23:40
E vou mas é bazar daqui antes que mande um dos muitos lagartos infiltrados que aqui andam ir apanhar no cu! Filhos da puta!

ONLINE

                   1451

855 Registados
596 Anónimo


original

Citação de: rdr10 link=topic=57912.msg1081291437#msg1081291437 date=1439
764803

Tenho que referir que hoje o público estava malucooooooooooo! Foi sempre a apoiar, ser Benfica também é isto, a equipa precisava e nós não largámos a mão.
O pessoal sabia da importância desta vitoria,nunca desistiu,podia ser sempre assim.


Cosmic

Jogo bem sofrido e atabalhoado por vezes. A equipa estava sobre brasas no Inferno da Luz (linda, como sempre :))
O Júlio César foi enorme!! Victor Andrade entrou muito bem e não me admirará se ficar no 11 a partir de agora. Achei que o Samaris devia ter jogado.
Com os golos a entrarem, lembrei-me da frase do CR7 e do ketchup :rir:

diob121


Ginkgo





Hugocarvalhoslb

Enfim, valeu pelos ultimos 25 minutos, ate ai foi quase zero, nos ultimos 15/20 minutos parecia o Benfica que me habituei a ver nos ultimos anos! O miudo ataca bem mas a defender e mauzinho, o nico e o jonas sao os unicos diferenciados aqui

PSantiago88

Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2015, 22:31
Defendemos muito mal e a culpa não é exclusiva dos defesas. Se no ataque a qualidade individual dá para ganhar a maioria dos jogos no Tugão, já a defesa mais do que tudo tem que ser trabalhada e organizada. Hoje não sofremos golos por sorte, que é como quem diz Júlio César.

A exibição foi fraca, no global. Bom resultado, contudo. Importante para a equipa trabalhar com outra tranquilidade e confiança para os próximos jogos.

Precisamos de um lateral-esquerdo e de um médio com capacidade de recuperar bolas e chegada às duas áreas. Se não vierem não vai ser uma época fácil

SLB_CAMPEAO04


J_PN

Excelente vitória, precisávamos dela como de pão para a boca. Era notório o desespero e a frustração nos jogadores. Luisão, Gaitán, Jonas estavam todos muito nervosos, o que não é normal dada a experiência que têm.

15 minutos finais de bom futebol, que seja o mote para o resto da época.