CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

BenficaFan

Citação de: enzogaitan em 16 de Agosto de 2015, 23:57
Aquela cueca do Fejsa ao gajo do Estoril à frente da defesa irritou-me tanto.
Calhou bem mas foi um calafrio do caraças!!! Por isso acho que Samaris faz melhor a posição porque é mais esclarecido com a bola no pé!

theholyguy

3 pontos...e na próxima jornada dêem no máximo 20min de avanço lool 70min é muito tempo d sofrimento lol

Rumo ao tri...



Billy the Kid

Citação de: BenficaFan em 16 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: enzogaitan em 16 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 22:26
Que momento do Sheu com o Nelsinho...
GIF
Também não sei do que estão a falar :(
No final do jogo o Senhor Sheu a felicitar o Nelsinho pelo tremendo jogo que fez, épico!

Épico e emocionante. O Sheu aproximou-se do Nelsinho, e fez-lhe umas festinhas nas bochechas parabenizando-o pelo jogo realizado. Soltou-lhe umas palavras (certamente de incentivo, já de braços abertos, evidenciando que estava rendido só rapaz). Um momento muito carinhoso, acima de tudo.
Grande Sheu!! Foi Um momento de Mística benfiquista!!

SLBRulez

Soube bem voltar a casa, espero que terminem as pinturas em breve :)

Boa casa, o jogo em si teve fases muito más, a equipa psicologicamente estava muito pressionado e isso notou-se. Depois do 1º golo foi o que se viu, bom futebol e mais 3 golos.

Ainda muitos pontos a resolver na construção de jogo e defensivamente.

O 11 escolhido foi mau e podia ter custado caro, mas nas substituições esteve muito bem.

Androico

Agora mais a frio, irei analisar um pouco o jogo.
Começando com o melhor, os últimos 20 minutos, pareceu-me que os nossos golos deveram-se a uma conjugação de fatores: mais vontade, público a puxar pela equipa, entrada de Talisca e Victor Andrade a dar mais frescura e irreverência, quebra física da equipa do Estoril.
Felizmente chegamos aos golos, fator muito importante para a equipa serenar (estava muito nervosa) e ganhar mais confiança.

Quanto aos restantes 70 minutos, foram maus. Equipa desconcentrada, a conceder muitas oportunidades. O meio campo não funcionava, Pizzi a perder muitas bolas e a decidir mal, Fejsa parecia perdido em campo, a correr muito atrás do prejuízo. A equipa não conseguia imprimir velocidade e criar oportunidades de golo. Devo dizer que, apesar do golo, não gostei da exibição do Mitroglou. Teve dois lances desastrosos e demonstrou ser lento a decidir. Continuo a ter a mesma opinião, contrária à opinião da maioria, que o Jimenez é mais forte e que faria ou irá fazer melhor dupla que Jonas.
Nelson Semedo a fazer um excelente jogo, apesar de deixar algum espaço nas suas costas, esse é o preço a pagar por ser um lateral ofensivo. E, esse é o papel que deve desempenhar numa equipa como o Benfica que precisa de laterais bons a atacar e competentes a defender, principalmente no campeonato português.

Contudo, este jogo não me deixa com muita confiança para os restantes, felizmente temos um calendário com jogos teoricamente fáceis até ao jogo no Dragão. Poderá contribuir para esconder algumas lacunas da equipa e melhorar outros processos.
As prioridades em termos de reforços continuam a ser as mesmas: um lateral esquerdo (Coentrão) e um número 8. Sem estas contratações, vai ser muito difícil.

Billy the Kid

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2015, 00:03
Soube bem voltar a casa, espero que terminem as pinturas em breve :)

Boa casa, o jogo em si teve fases muito más, a equipa psicologicamente estava muito pressionado e isso notou-se. Depois do 1º golo foi o que se viu, bom futebol e mais 3 golos.

Ainda muitos pontos a resolver na construção de jogo e defensivamente.

O 11 escolhido foi mau e podia ter custado caro, mas nas substituições esteve muito bem.

O onze não foi mau. Má foi a exibição de Pizzi que tinha entrado bem na Supertaça no lugar de um apagado Talisca que hoje foi soberbo (trocaram os papéis).
O Ola John fez um muito bom jogo, tal como já tinha feito na Supertaça. Não reconhecer isso é perseguição.
Até a defender o holandês ajudou. Arrancadas, dribles, passes e contemporização. O holandês esta transfigurado e suspeito que será novamente titular no próximo jogo.

SuperMiccoli

Importante vitória, o que um golo e confiança pode dar a uma equipa. :slb2:

A exibição continuou a ser fraquinha, mas os últimos 15 minutos mostraram que há coisas positivas que espero sejam desenvolvidas para os próximos jogos. :bandeiraslb2:

Mikeslb1904

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: BenficaFan em 16 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: enzogaitan em 16 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 22:26
Que momento do Sheu com o Nelsinho...
GIF
Também não sei do que estão a falar :(
No final do jogo o Senhor Sheu a felicitar o Nelsinho pelo tremendo jogo que fez, épico!

Épico e emocionante. O Sheu aproximou-se do Nelsinho, e fez-lhe umas festinhas nas bochechas parabenizando-o pelo jogo realizado. Soltou-lhe umas palavras (certamente de incentivo, já de braços abertos, evidenciando que estava rendido só rapaz). Um momento muito carinhoso, acima de tudo.
Grande Sheu!! Foi Um momento de Mística benfiquista!!

O Nelson teve uma estreia de sonho na Luz, é o sonho de qualquer benfiquista!
Mas atenção, para mim, o Victor Andrade ganhou o lugar na extrema direita!
Eu sabia que tinha qualidade para a equipa A mas surpreendeu-me pela positiva!
Parabéns!

StillEC

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: BenficaFan em 16 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: enzogaitan em 16 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 22:26
Que momento do Sheu com o Nelsinho...
GIF
Também não sei do que estão a falar :(
No final do jogo o Senhor Sheu a felicitar o Nelsinho pelo tremendo jogo que fez, épico!

Épico e emocionante. O Sheu aproximou-se do Nelsinho, e fez-lhe umas festinhas nas bochechas parabenizando-o pelo jogo realizado. Soltou-lhe umas palavras (certamente de incentivo, já de braços abertos, evidenciando que estava rendido só rapaz). Um momento muito carinhoso, acima de tudo.
Grande Sheu!! Foi Um momento de Mística benfiquista!!

Obrigado pela descrição, já não preciso ver o vídeo.  O0

jmpferre



Citação de: NATOAPL em 16 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: jmpferre em 16 de Agosto de 2015, 22:45
O gif do ano loooool
Nao sei se ja tinham colocado lol ,eu só agora vi e esta altamente,vai ser comer pipocas toda noite loool


Edit.faltou gif do nosso grande lider :)
metam ai os gifs sff


A ver se dá resultado,com o telélé vi-me e desejei para o encontrar


pasfomp


slb4ever33

Foi tão bom voltar à Luz! Não estava com muita confiança por isso soube-me bem estes 4 golos, com isto tudo já vamos na frente. Para a semana é melhorar algumas coisas e entrar com o espírito dos últimos minutos do jogo de hoje.

Ahhh e as saudades do Avici quando é golo? nova época o som/speaker de sempre.

J_PN


lPhoenix

Citação de: rdr10 em 16 de Agosto de 2015, 23:40
Tenho que referir que hoje o público estava malucooooooooooo! Foi sempre a apoiar, ser Benfica também é isto, a equipa precisava e nós não largámos a mão.

Estava à espera, mas não estava à espera de tanto apoio!
Gostei muito, fomos fantásticos, como sempre :)