CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Gaio17

Citação de: theholyguy em 17 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2015, 00:24
Não achei a 1ª parte assim tão má, comparando com a últimos 10 anos foi das melhores entradas no campeonato que o Benfica já teve. Assim como o Eliseu provou que e a melhor opção neste momento.

Alguns aspectos defensivos a rever.

Das melhores. O Benfica não estava a levar 2 em casa à hora de jogo porque o Julio Cesar foi gigante.

Assim como tb tu falhaste golos dentro dessa hora de jogo. Houve sim um período de jogo na 2ª parte em que os jogadores borraram a cueca, isso é normal devido aos índices de confiança que a equipa atravessa.

Vi muitos jogos destes a época passada com o JJ em casa.

Viste muitos jogos em que o Benfica praticamente não faz uma jogada com pés e cabeça em 45 minutos? Olha, eu não.

É natural. O pessoal com o tempo esquece-se e como fomos campeões ficam as recordações boas.

A verdade é que o Benfica na época passada teve exibições miseráveis para um campeão. Mas o que interessam são os três pontos.
Já tou farto de dizer isso por aqui...a quem diz que andamos a jogar mal, o que não é mentira, aconselho a verem em loop o jogo da Choupana na época passada...só para avivar a memória. Em 25 anos d Benfica foi dos piores jogos q vi...nem as derrotas foram com exibição tão miserável mas há dias assim

Rumo ao tri...

Ou do jogo em setúbal (não sei se da anterior ou de há duas épocas atrás) em que ao intervalo ainda não tinhamos rematado

pedroFM

Citação de: med06053 em 17 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: JViegas em 17 de Agosto de 2015, 01:29
"Cinco miúdos da formação no plantel principal? Acho difícil."

Nelson Semedo, Victor Andrade, Gonçalo Guedes, Ederson Moraes e Lindelof. Até ver, ainda Nelson Oliveira, Nuno Santos e João Teixeira.

"Acho bem que o Benfica queira tirar fruto da formação, mas as pessoas têm de se capacitar que isso representa uma política de desinvestimento do Benfica e provavelmente uma pioria da qualidade do plantel".

1ª jornada: Benfica 4x0 Estoril.

Falta referir que alguns desses miúdos estiveram em destaque e não estão apenas a fazer número, como alguns queriam dizer que ia ser.

Mas não vale a pena embandeirar já em arco com a formação que ainda falta muito campeonato para o bem e para o mal.

Victor Andrade(ainda) não é formado no clube, tal como Ederson também não é, se bem que no caso de Ederson teve lá 2 anos mas não chegou para ser considerado lá.

JViegas

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: JViegas em 17 de Agosto de 2015, 01:29
"Cinco miúdos da formação no plantel principal? Acho difícil."

Nelson Semedo, Victor Andrade, Gonçalo Guedes, Ederson Moraes e Lindelof. Até ver, ainda Nelson Oliveira, Nuno Santos e João Teixeira.

"Acho bem que o Benfica queira tirar fruto da formação, mas as pessoas têm de se capacitar que isso representa uma política de desinvestimento do Benfica e provavelmente uma pioria da qualidade do plantel".

1ª jornada: Benfica 4x0 Estoril.

O Ederson tb ja entra na contabilidade da formacao? Entao e' meter o extremo holandes nessas contas tb.
Salvo erro o Ederson conta como formado no Benfica. Se não contar não deixa de ser um jogador que fez quase toda a sua formação no Benfica. Mas já vi que és daqueles que curte é mandar abaixo.

pedroFM

Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: pedro6969 em 17 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Jpeeh em 17 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: Jpeeh em 17 de Agosto de 2015, 01:09
Nélsinho  :drool:
Este rapaz da primeira vez que errar vão-lhe cair em cima que até vai doer :/

procura outros posts meus e vais ver o que eu disse...não dou nem dois anos para que este homem seja bem melhor do que o maxi...só a merda do Jorge jesus é que nunca viu o jogador que estava ali....e ainda te digo mais outro é o vitor andrade não engana....já não enganava no brasil e no benfica ainda cresceu mais...Viva o Benfica e se o futebol português não fosse a maior vergonha não existia três candidatos mas sim dois porque para mim só existem duas grandes equipas em Portugal Benfica e Porto...o sporting so esta em cima porque é um clube corrupto
Sim, não tenho duvidas que acreditas no rapaz.. Mas estou a falar do adepto em geral que quer que se aposte em jovens rapidamente mas depois caí em cima deles na primeira vez que metem o pé  na argola e dizem "É no que dá jogar com garotos", ou "mete putos em vez de homens"
Com este não acredito muito nisso, o público gostou do puto (tanto hoje como no Domingo), mas agora claro que ele vai falhar/errar e isso só com o nosso apoio é que ele vai melhorar... Temos jogador, não há dúvida.
Estou em querer que sim.. Medo não tem..

Pois, mas aconteceu hoje uma ou duas vezes não ter medo quando não devia. Até me arrepia quando ele quer a sair com dois homens a pressionar xD
Pah, não se pode querer apostar em putos e querer que eles saiam logo jogadores experientes xD.. Isso e o treinador podia dizer-lhe "olha não faças isto" xD

Sim claro, a idade ajudará o Nelson a entender essas coisas. No entanto, isto não belisca nem um bocadinho a grande exibição que fez. Raramente se deixou ludibriar e esteve excelente no ataque com algumas arrancadas.

GlennStrombergh

Aos benfiquistas que estiveram no estádio, dou os parabéns em primeiro lugar. Da maneira que o jogo estava a correr, é preciso muito amor ao clube para o apoio que ofereceram à equipa.

Parabéns.

Maldini

53.000 ... estive ...

Portanto ... Rui Vitória a surpreender, porquê? Samaris no banco Fejsa no 11 ...

Continuo sem estar minimamente convencido com a capacidade física de Fejsa e acho que deixa o jogo do Benfica muito curto ...

O Benfica hoje, na minha opinião jogou assim:

Júlio

Luisão                   Fejsa               Lisandro

Nélson                                                                      Eliseu

Pizzi

Ola John                           Gaitan

Jonas

Mitroglou

Sinceramente não sei bem que tática foi ... se um 3-5-2 ... se um 4-1-3-1-1 ...

Mas a verdade é que, apesar de os jogadores estarem mais leves, a tática não resultou e não resultou até que Vitória meteu Talisca e Andrade ...

- Coincidência ou não ... Fejsa subiu 5/10 metros no terreno ... Talisca, comparando com pizzi, jogou 5/10 metros mais à frente ... Andrade deu largura que Ola Jonh nunca deu ... e principalmente deu ajuda ao nélson ...

- Ao contrário do que Vitória pensa ... Fejsa não deixa a equipa mais equilibrada, pelo contrário ... ofensivamente joga muito atrás ... quase sempre entre os centrais como se fosse um 3.º central, obriga outro médio a jogar muito atrás e muito longe dos avançados ...

Defensivamente ... jogando tão atrás não dá para fazer uma pressão no meio pois apenas o médio anda perto das zonas de influência ...

Continuo a achar que Samaris é titular num meio campo com pizzi/talisca que hoje entrou bem ...

4-0 ... um de 34 já está.

dtfstoko

Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: theholyguy em 17 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2015, 00:24
Não achei a 1ª parte assim tão má, comparando com a últimos 10 anos foi das melhores entradas no campeonato que o Benfica já teve. Assim como o Eliseu provou que e a melhor opção neste momento.

Alguns aspectos defensivos a rever.

Das melhores. O Benfica não estava a levar 2 em casa à hora de jogo porque o Julio Cesar foi gigante.

Assim como tb tu falhaste golos dentro dessa hora de jogo. Houve sim um período de jogo na 2ª parte em que os jogadores borraram a cueca, isso é normal devido aos índices de confiança que a equipa atravessa.

Vi muitos jogos destes a época passada com o JJ em casa.

Viste muitos jogos em que o Benfica praticamente não faz uma jogada com pés e cabeça em 45 minutos? Olha, eu não.

É natural. O pessoal com o tempo esquece-se e como fomos campeões ficam as recordações boas.

A verdade é que o Benfica na época passada teve exibições miseráveis para um campeão. Mas o que interessam são os três pontos.
Já tou farto de dizer isso por aqui...a quem diz que andamos a jogar mal, o que não é mentira, aconselho a verem em loop o jogo da Choupana na época passada...só para avivar a memória. Em 25 anos d Benfica foi dos piores jogos q vi...nem as derrotas foram com exibição tão miserável mas há dias assim

Rumo ao tri...

Ou do jogo em setúbal (não sei se da anterior ou de há duas épocas atrás) em que ao intervalo ainda não tinhamos rematado
Ou até do jogo contra o Guimarães quando conquistamos o 34.

nuno.duarte.95

Fodasse fui ao estadio. Revi agora o jogo em casa. Puta que pariu. Aquela gaja que levantou a taça da supertaça na apresentaçao foi a mesma que hoje entrou com a bola em campo. Fodasse e de deixar um gajo maluco kkkkk. Que puta de boa. Que par  ;D;D ;D

med06053

Citação de: nuno.duarte.95 em 17 de Agosto de 2015, 02:02
Fodasse fui ao estadio. Revi agora o jogo em casa. Puta que pariu. Aquela gaja que levantou a taça da supertaça na apresentaçao foi a mesma que hoje entrou com a bola em campo. Fodasse e de deixar um gajo maluco kkkkk. Que puta de boa. Que par  ;D;D ;D

Já sei porque é que a equipa entrou mal.

Tava tudo a pensar nas bolas erradas e em marcar golos noutro lado.

CasalGarcia1904

Fácil, muito fácil até. Disse no inicio do tópico que tinha confiança máxima no mister e que venceríamos isto de forma fácil, porque temos um treinador de topo.

4-0 e podiam ser 7 ou 8. Futebol total durante 90 minutos não é para qualquer um. Qual Judas qual quê.

Em frente mister!

Koto

Este jogo teve algumas giras parecenças com o Benfica 4-0 Arouca da época passada.

3 pts e parece que o fantasma da 1ª jornada está definitivamente arrumado.

clipper_slim

Citação de: MrFire em 17 de Agosto de 2015, 01:42
Tragam um extremo e um lateral esquerdo.

E um nº8...pra ontem...

Não é por termos ganho que esses 3 reforços deixam de ser necessários.

chico7slb

Gooooooooooooooooooooooooooooooooloooooooo.....1-0 Mitrogolo

chico7slb