SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2015/2016!!!!!!!!!!!!!

JulioJoaquim

#1380
Citação de: maxi04 em 25 de Abril de 2016, 18:56
O miúdo tem qualidade, e parece maduro para idade.

O mais impressionante, é não ter sido convocado para o Torneio das Selecções Nacionais Sub - 15, no Jamor, onde até jogadores da Distrital foram convocados.
...edit...peço desculpa

LA Lakers

Citação de: JulioJoaquim em 25 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: maxi04 em 25 de Abril de 2016, 18:56
O miúdo tem qualidade, e parece maduro para idade.

O mais impressionante, é não ter sido convocado para o Torneio das Selecções Nacionais Sub - 15, no Jamor, onde até jogadores da Distrital foram convocados.
Porque já é convocado para os sub-16!!!!

Estamos a falar do Diogo Madaleno do Belenenses e não do Umaro.

André Sousa

Citação de: LA Lakers em 25 de Abril de 2016, 23:44
É difícil dizer que podia vir... O Benfica tem uma geração monstruosa...

O Diogo tem muita qualidade com a bola nos pés, mas ainda tem alguma dificuldade em perceber quando a deve soltar.

Sinceramente, acho que o Fábio Garrido tem mais capacidades do que o Diogo (embora o Diogo seja extremo, e o Fábio PL).

Nem se esperava outra coisa com 15 anos.

O Umaro também tem alguma dificuldade em perceber quando é que tem de largar a bola, apesar de, para o perfil de jogador em questão, ter coisas bastante interessantes, mas como passa por toda a gente ninguém nota.

JMG1904

Agora ninguém grava os jogos dos iniciados? Gostava de ar uma olhada em alguns jogos que perdi..

Universo Benfica

Belenenses 0-1 Benfica

João Monteiro, João Ferreira, Alexandre Penetra, Francisco Saldanha, Daniel Martins, Joel Silva, Úmaro Embaló, Henrique Jocu, Gonçalo Gomes (Gonçalo Ramos, 50 min), Ronaldo Camará e Jair Tavares (Gonçalo Oliveira, 60 min).

O Benfica deu um importante passo rumo ao título nacional de juniores C - tem seis pontos de vantagem sobre os três rivais - ao vencer em casa do Belenenses. O emblema do Restelo apostou em jogar num campo de curtas dimensões, com o objectivo de tirar espaço de manobra ao Benfica. E a estratégia quase deu resultado, pois o golo só surgiu a cinco minutos do fim, fruto da habilidade de Umaro Embaló

faneca_slb4ever

SC Braga vs. SL Benfica
Domingo, 01-05-2016
11:00
Campo da Ponte - Braga
4ª Jornada - 3ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Iniciados / Juniores-C (Futebol)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2016, 16:59
SC Braga vs. SL Benfica
Domingo, 01-05-2016
11:00
Campo da Ponte - Braga
4ª Jornada - 3ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Iniciados / Juniores-C (Futebol)

Ganhar!  :slb2: :slb2:

pinheiro3

Num dos jogos que vi dos Iniciados do Belenenses no CFC, gostei de um dos centrais deles. Muita qualidade que demonstrou.

Francescoli

Eu ainda não assimilei que o Ronaldo Camará ainda é infantil......

;D

LA Lakers

Citação de: pinheiro3 em 26 de Abril de 2016, 19:16
Num dos jogos que vi dos Iniciados do Belenenses no CFC, gostei de um dos centrais deles. Muita qualidade que demonstrou.

Se for o capitão já está contratado pelo sporting.

pinheiro3

Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2016, 20:17
Citação de: pinheiro3 em 26 de Abril de 2016, 19:16
Num dos jogos que vi dos Iniciados do Belenenses no CFC, gostei de um dos centrais deles. Muita qualidade que demonstrou.

Se for o capitão já está contratado pelo sporting.

Sim, era. Pelo menos no jogo da 2ª fase no CFC. Pena, pareceu-me um belo jogador para aquela idade.

LA Lakers

Citação de: pinheiro3 em 26 de Abril de 2016, 20:34
Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2016, 20:17
Citação de: pinheiro3 em 26 de Abril de 2016, 19:16
Num dos jogos que vi dos Iniciados do Belenenses no CFC, gostei de um dos centrais deles. Muita qualidade que demonstrou.

Se for o capitão já está contratado pelo sporting.

Sim, era. Pelo menos no jogo da 2ª fase no CFC. Pena, pareceu-me um belo jogador para aquela idade.

É exactamente esse. Contratado desde Dezembro pelo sporting.

Cráguia Vitória

Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: pinheiro3 em 26 de Abril de 2016, 20:34
Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2016, 20:17
Citação de: pinheiro3 em 26 de Abril de 2016, 19:16
Num dos jogos que vi dos Iniciados do Belenenses no CFC, gostei de um dos centrais deles. Muita qualidade que demonstrou.

Se for o capitão já está contratado pelo sporting.

Sim, era. Pelo menos no jogo da 2ª fase no CFC. Pena, pareceu-me um belo jogador para aquela idade.

É exactamente esse. Contratado desde Dezembro pelo sporting.

Sabes me dizer se a razão de não ter jogado ultimamente tem a haver com isso ou teve lesionado?!

LA Lakers

Citação de: Cráguia Vitória em 27 de Abril de 2016, 01:57
Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: pinheiro3 em 26 de Abril de 2016, 20:34
Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2016, 20:17
Citação de: pinheiro3 em 26 de Abril de 2016, 19:16
Num dos jogos que vi dos Iniciados do Belenenses no CFC, gostei de um dos centrais deles. Muita qualidade que demonstrou.

Se for o capitão já está contratado pelo sporting.

Sim, era. Pelo menos no jogo da 2ª fase no CFC. Pena, pareceu-me um belo jogador para aquela idade.

É exactamente esse. Contratado desde Dezembro pelo sporting.

Sabes me dizer se a razão de não ter jogado ultimamente tem a haver com isso ou teve lesionado?!

Tem haver com isso.

Gradinni

se ganharmos no domingo e sporte e belém empatarem já somos campeões certo? sendo que mesmo que o sporte ganhe tinha de vir ao cfc dar 6 não é?