SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2015/2016!!!!!!!!!!!!!

LA Lakers

Citação de: ze do café em 27 de Abril de 2016, 15:25
se ganharmos no domingo e sporte e belém empatarem já somos campeões certo? sendo que mesmo que o sporte ganhe tinha de vir ao cfc dar 6 não é?

Certo

Slipknot_BMC

Citação de: ze do café em 27 de Abril de 2016, 15:25
se ganharmos no domingo e sporte e belém empatarem já somos campeões certo? sendo que mesmo que o sporte ganhe tinha de vir ao cfc dar 6 não é?

sim

sim

paulomaia1972



Hoje garantiram-me que dois meninos dos Sub-15 do Braga vão a caminho do Seixal.
Vou tentar saber os nomes.


JMG1904

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2016, 18:42


Hoje garantiram-me que dois meninos dos Sub-15 do Braga vão a caminho do Seixal.
Vou tentar saber os nomes.

Continua o eucalipto.

Cráguia Vitória

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2016, 18:42


Hoje garantiram-me que dois meninos dos Sub-15 do Braga vão a caminho do Seixal.
Vou tentar saber os nomes.

Um deles deve ser o número 10 o Nuno Cunha e o outro possivelmente será o Redes!

Angus M

Não me lembro agora dos nomes, mas do que vi da equipa do Braga, gostei especialmente de 4 jogadores, esse tal numero 10 é logo o que salta mais á vista, o extremo que jogou pelo corredor esquerdo, o defesa esquerdo e um dos centrais

tmacedo00

Fui ver as selecções dos sub-15 (chamaram tudo e fizeram 4 equipas) quando inauguraram a cidade do futebol.
Os jogadores do Braga eram top.

Cráguia Vitória

Não é relacionado directamente com o Benfica, mas do escalão em si em termos de transferências (se quiserem mudem-no de tópico), Afonso central do CAC assinou pelo Belém, Garrido avançado do Belém assinou pelo SCP...em relação ao Benfica, fala-se na iminência da contratação do Nuno o 10 do Braga!

LA Lakers

Citação de: Cráguia Vitória em 30 de Abril de 2016, 02:32
Não é relacionado directamente com o Benfica, mas do escalão em si em termos de transferências (se quiserem mudem-no de tópico), Afonso central do CAC assinou pelo Belém, Garrido avançado do Belém assinou pelo SCP...em relação ao Benfica, fala-se na iminência da contratação do Nuno o 10 do Braga!

André Nunes do Belenenses também assinou pelo Sporting.

Cráguia Vitória

Citação de: LA Lakers em 30 de Abril de 2016, 02:36
Citação de: Cráguia Vitória em 30 de Abril de 2016, 02:32
Não é relacionado directamente com o Benfica, mas do escalão em si em termos de transferências (se quiserem mudem-no de tópico), Afonso central do CAC assinou pelo Belém, Garrido avançado do Belém assinou pelo SCP...em relação ao Benfica, fala-se na iminência da contratação do Nuno o 10 do Braga!

André Nunes do Belenenses também assinou pelo Sporting.

Sim La já tínhamos mencionado uns posts mais atrás, por isso é que não o referenciei, mas a contratação do Afonso Simão já deve ser para acautelar essa mesma saída, digo eu...lol

maxi04

O Nuno já tinha sido convidado o ano passado, aquando do Lopes de Silva ( ... e até foi o melhor jogador do torneio ).

Cráguia Vitória

Citação de: maxi04 em 30 de Abril de 2016, 03:28
O Nuno já tinha sido convidado o ano passado, aquando do Lopes de Silva ( ... e até foi o melhor jogador do torneio ).

Mesmo sendo muito prematuro tentar preconizar, mas tem tudo para dar certo no futuro!

Gonçalo_SLB



Rumoao38

A que horas joga o Sporting com o Belenenses? Queria já ser campeão!