Ivan Kolev (Voleibol)

Oposto, 37 anos,
Bulgária
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Puyol

Amigo das modalidades

um serviço do crl.

podia esperar-se mais sim, mas já conhece o campeonato e a posição em questão está muito bem servida. nao me preocupa. preocupa.me mais o 3ºcentral

Puyol

Não era preponderante na Fonte, pois não?

Cosmic

Agora que é um dos nossos, passa a ser dos melhores do mundo. Comigo funciona assim :)
Bem-vindo!

Bekambol

Citação de: Cosmic em 17 de Julho de 2015, 19:55
Agora que é um dos nossos, passa a ser dos melhores do mundo. Comigo funciona assim :)
Bem-vindo!

concordo, na minha opinião é um bom jogador. e claro é do Benfica o que ainda é melhor...

Rodrialex

Boa sorte no nosso clube! :slb2:

Realmente só vi os jogos do playoff contra o Benfica e ai não se destacou muito. Pode ser que seja uma supresa.

El Patron

A ver se rende bem mais no Benfica do que na Fonte ... Bem-vindo ao Maior  :slb2:

Slb23

Polaco

Fiquei a gostar muito deste jogador pois só o vi nos jogos decisivos do Play off e fartou-se de servir para a rede em pontos decisivos.

Il Matador

É grande jogador! Welcome  O0

melanda72

Veremos o que dá agora no Glorioso, espero que seja uma mais valia.
Boa sorte.

Chelas

Coluna The Great

Tomahawk

Citação de: Rodrialex em 17 de Julho de 2015, 20:00
Boa sorte no nosso clube! :slb2:

Realmente só vi os jogos do playoff contra o Benfica e ai não se destacou muito. Pode ser que seja uma supresa.
Não se destacou muito?? Não se destacou nada!!!! Que barrete. Mas estão de olhos fechados? Não só não jogou nada, como revelou fraco traquejo psicológico, borrando-se todo quando entrou para marcar serviços e falhando-os em barda!!!

GlennStrombergh

Bem vindo ao Benfica.