SL BENFICA derrotado na final da Taça Hugo dos Santos

Miguelito22

Infelizmente também o Radic esta a jogar super condicionado devido a lesão.

XineloBranco

benficaslb1

Aquele momento em que percebes que não jogámos um caracol e conseguimos vencer os 2 períodos.

Ridículo o nosso basquetebol.

saivet

MaiorQuePortugal

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2016, 15:37
Estranho era se estes plantéis jogassem muito, é como os tipos no Chipre queixaram-se que o seu futebol tem pouca qualidade.
Ainda se tivéssemos um ex-jogador da NBA ainda era possível chegar aos 30 pontos antes do intervalo.

Isso não quer dizer nada. O Cook para além de não ter feito merda nenhuma até hoje, para o ano não está cá.
A base da equipa, que são os Marios Fernandes e os Tomás Barrosos, é que é miserável.

BlankFile

Primeira parte fraca. Vale pena vantagem de 3 pontos.

Temos que jogar muito melhor na segunda parte, para não sermos surpreendidos.

ze_21

Basquetebol em portugal é do mais ridiculo que existe...um desporto que antigamente a par do Hoquei era de não perder, agora só ligo a Futsal e Hoquei, o resto e bater em mortos ou é desaprender a modalidade.

quinjeajero

Temos que ganhar isto dê por onde der, é a única coisa que peço. A qualidade do basquetebol é a do costume, muito pouca.

Bryan.

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2016, 15:37
Estranho era se estes plantéis jogassem muito, é como os tipos no Chipre queixaram-se que o seu futebol tem pouca qualidade.

Temos um plantel de luxo.

É bom não deixar que a falta de treinador o esconda.

VitorPaneira7

Vou levar pancada, mas enquanto os suprasumos do basquete nacional serem Carlos Lisboa e Moncho Lopez como treinadores, o basquetebol português não passará disto.Nem nos anos 90 jogava-se assim tão mal nos piores dias de um Porto -Benfica.

Respeito o Carlos Lisboa pessoa, director e jogador mas como treinador não me agrada. Moncho é muito sobrevalorizado e acho-o um "gigante" de pés de barro.

Cyb3rNeo

benficaslb1

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Fevereiro de 2016, 15:48
Vou levar pancada, mas enquanto os suprasumos do basquete nacional serem Carlos Lisboa e Moncho Lopez como treinadores, o basquetebol português não passará disto.Nem nos anos 90 jogava-se assim tão mal nos piores dias de um Porto -Benfica.

Respeito o Carlos Lisboa pessoa, director e jogador mas como treinador não me agrada. Moncho é muito sobrevalorizado e acho-o um "gigante" de pés de barro.

Nos anos 90 eram dream teams comparado com isto

quinjeajero

Citação de: ze_21 em 14 de Fevereiro de 2016, 15:47
Basquetebol em portugal é do mais ridiculo que existe...um desporto que antigamente a par do Hoquei era de não perder, agora só ligo a Futsal e Hoquei, o resto e bater em mortos ou é desaprender a modalidade.

Era bem miúdo mas ainda me lembro daquela equipa do Benfica com Carlos Lisboa, Jean Jacques, Pedro Miguel, Steve Rocha, Carlos Seixas... eram grandes jogos de basquetebol. A modalidade andou décadas para trás.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 14 de Fevereiro de 2016, 15:44
Aquele momento em que percebes que não jogámos um caracol e conseguimos vencer os 2 períodos.

Ridículo o nosso basquetebol.

Isso é a descrição perfeita do basket do Benfica nos últimos anos com o Lisboa. Como vai ganhando faça o que fizer, é até bater no fundo.