2ª Liga 1ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica B, 07Ago. Sex. 20h30 *Sport TV 1*


_1904_

A Helena Costa devia comentar do dobro do jogos. Ela é um excelente comentadora.


JPSilva



Ad Astra


JMG1904

Mandem aí a lista de idades dos 11 gajos em campo. INCRÍVEL. ORGULHO  :smitten:

Mittelstürmer

Citação de: _1904_ em 07 de Agosto de 2015, 21:11
A Helena Costa devia comentar do dobro do jogos. Ela é um excelente comentadora.

Percebe mais de futebol a dormir que o resto dos comentadores juntos.


Ruud

Eu a partir da B para baixo não estou muito por dentro do assunto, mas não teremos um ou mais trincos e laterais-esquerdos na formação melhores que o Dawidowicz e Rebocho?

Parecem-me ser os jogadores mais fraquitos desta equipa.

Machibombo

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2015, 21:13
Eu a partir da B para baixo não estou muito por dentro do assunto, mas não teremos um ou mais trincos e laterais-esquerdos na formação melhores que o Dawidowicz e Rebocho?

Parecem-me ser os jogadores mais fraquitos desta equipa.
O Dawidowicz até esta a ser o melhor do Benfica...

Red Zeppelin

O apitadeiro podia ter deixado fazer ataque, único momento do jogo com velocidade nos últimos 10 minutos.

Toronto_SLB

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2015, 21:13
Eu a partir da B para baixo não estou muito por dentro do assunto, mas não teremos um ou mais trincos e laterais-esquerdos na formação melhores que o Dawidowicz e Rebocho?

Parecem-me ser os jogadores mais fraquitos desta equipa.
Para lateral esquerdo chegou o Alexis Scholl.  Agora sinceramente nao-o conheco.

paalexg

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2015, 21:13
Eu a partir da B para baixo não estou muito por dentro do assunto, mas não teremos um ou mais trincos e laterais-esquerdos na formação melhores que o Dawidowicz e Rebocho?

Parecem-me ser os jogadores mais fraquitos desta equipa.
Laterais é meh...claramente o calcanhar de Aquiles da nossa formação. Em relação aos trincos, já há uns mais interessantes. Na B está o Pedro Rodrigues, por exemplo.

Mikaeil

Fdx! Vamos la a ver se vamos ser um bocadinho mais competentes na 2.ª parte... ::bater::