2ª Liga 1ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica B, 07Ago. Sex. 20h30 *Sport TV 1*

P∑T∑7

Muito bom trabalho da equipa, particularmente na 2ª parte. Mereciam a vitória. Grande exibição do guarda-redes da Olhanense.

Força Equipa.

redevil88

Fizemos um bom jogo, se calhar exageramos nos remates de longe. Mas gostei, pena não termos ganho


SPORT LISBOA E BENFICA


Krovinovas

Bom jogo da equipa, mesmo num relvado de merda. Em 10 jogos destes como hoje, ganhavamos 9. Muito potencial nesta equipa. João Nunes, João Carvalho, Renato Sanches, Victor Andrade. Então este último parece que anda a fintar cones tal é a facilidade de drible.

Cloughie

Seria porreiro colocar o polaco em alguma equipa do Tugão para abrir espaço ao Pedro Rodrigues.

P∑T∑7

Citação de: redevil88 em 07 de Agosto de 2015, 22:41
Fizemos um bom jogo, se calhar exageramos nos remates de longe. Mas gostei, pena não termos ganho

Por acaso não acho exagero nenhum. Tanto que, em muitos deles, ia dando golo, não fosse a infelicidade das bolas nos ferros ou a grande exibição do GR contrário.

O estágio da equipa em Inglaterra fez-lhes bem. Não há licenças para rematar, não é necessário entrarem com a bola baliza adentro. Por acaso foi do que mais gostei.

nevers0ft

Tanto talento, meu deus...

Que gozo dá ver os putos a jogar...
Fazemos pré épocas a treinar e jogar em campos 5 estrelas para depois jogarmos em campos de batatas quando é oficial...

redevil88

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: redevil88 em 07 de Agosto de 2015, 22:41
Fizemos um bom jogo, se calhar exageramos nos remates de longe. Mas gostei, pena não termos ganho

Por acaso não acho exagero nenhum. Tanto que, em muitos deles, ia dando golo, não fosse a infelicidade das bolas nos ferros ou a grande exibição do GR contrário.

O estágio da equipa em Inglaterra fez-lhes bem. Não há licenças para rematar, não é necessário entrarem com a bola baliza adentro. Por acaso foi do que mais gostei.

Certo, apenas acho que numa ou noutra situação havia um colega em melhor posição mas são novos, tem tempo :)

Theroux

Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2015, 22:48
Tanto talento, meu deus...

Que gozo dá ver os putos a jogar...
Fazemos pré épocas a treinar e jogar em campos 5 estrelas para depois jogarmos em campos de batatas quando é oficial...

Por lado é bom, para darem valor onde estão.

BlankFile

Imaginem se tivessem jogado num relvado ao invés de um batatal...

Juan Mata

Citação de: Theroux em 07 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2015, 22:48
Tanto talento, meu deus...

Que gozo dá ver os putos a jogar...
Fazemos pré épocas a treinar e jogar em campos 5 estrelas para depois jogarmos em campos de batatas quando é oficial...

Por lado é bom, para darem valor onde estão.
Mesmo, 2ª Liga Portuguesa <3

JMG1904

Citação de: Juan Mata em 07 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Theroux em 07 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2015, 22:48
Tanto talento, meu deus...

Que gozo dá ver os putos a jogar...
Fazemos pré épocas a treinar e jogar em campos 5 estrelas para depois jogarmos em campos de batatas quando é oficial...

Por lado é bom, para darem valor onde estão.
Mesmo, 2ª Liga Portuguesa <3

Profissionais de futebol <3

crowseye

Citação de: d10s em 07 de Agosto de 2015, 22:23
Grande segunda parte. Muito talento e qualidade.

Ps: O Víctor Andrade e o Dawi não estão a fazer nada na segunda liga.

V. Andrade evolui bastante, o Pawel ja esta na hora de dar o salto, talvez devia ir ter com o Mestre Paneira e continuar a sua evolucao.

crowseye

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 22:28
Este João Carvalho já no ano passado gostei imenso, vai ser um craque, tem tudo para singrar apesar de ser baixo parece bem constituído. Acho que tem semelhanças físicas e estilo de jogo do Salvio.

Pelas decisoes que toma parece ser mais inteligente que o Salvio.