Roberto Soldado (Tottenham) - DN

Josh

17 milhões?

Deve ser engano, caso contrário é uma enrabadela no Villarreal. Tem qualidade, mas está desvalorizado e com 30 anos.

Chuck

Enrrabadela... um gajo com mais de 100 golos em Espanha, com 30 anos tem pelo menos mais 3 ao alto nível. Para o Villarreal é excelente, não conseguiam ninguém tão conceituado, mesmo com 17M.

Henry14

Espero mesmo que vá para o villarreal o que o Benfica teria de pagar em passe e ordenados. Não justifica uns 25 Milhões (17 passe mais uns 8 em ordenados no minimo), por um jogador que já passou o auge da carreira. Não está em causa o valor do atleta, mas acho demasiado

Kyoto

Citação de: Henry14 em 02 de Agosto de 2015, 23:07
Espero mesmo que vá para o villarreal o que o Benfica teria de pagar em passe e ordenados. Não justifica uns 25 Milhões (17 passe mais uns 8 em ordenados no minimo), por um jogador que já passou o auge da carreira. Não está em causa o valor do atleta, mas acho demasiado
O Benfica pratica um tecto salarial que ronda os 3M€/epoca brutos. Nao sei pq carga de agua se anda sempre a insistir nessa tecla

Henry14

A questão não é o tecto dos 3 brutos, 1.5 liquidos. Acho é que para pagar um ordenado destes, tem que ser um jogador superlativo como o Julio Cesar, Jonas ou Gaitan. Não me parece que o Soldado esteja nesse patamar, acho que por exemplo um jogador com selo de golo como o Soriano talvez seria.

adidas

Citação de: Henry14 em 02 de Agosto de 2015, 23:16
A questão não é o tecto dos 3 brutos, 1.5 liquidos. Acho é que para pagar um ordenado destes, tem que ser um jogador superlativo como o Julio Cesar, Jonas ou Gaitan. Não me parece que o Soldado esteja nesse patamar, acho que por exemplo um jogador com selo de golo como o Soriano talvez seria.

...

Soldado não está no patamar do Soriano... está bem.

S.

Soldado seria um reforço de peso. Pessoalmente, de todos os nomes que vi, é aquele que mais gostava de ver no Benfica.

The_Riggs

Citação de: adidas em 02 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Henry14 em 02 de Agosto de 2015, 23:16
A questão não é o tecto dos 3 brutos, 1.5 liquidos. Acho é que para pagar um ordenado destes, tem que ser um jogador superlativo como o Julio Cesar, Jonas ou Gaitan. Não me parece que o Soldado esteja nesse patamar, acho que por exemplo um jogador com selo de golo como o Soriano talvez seria.

...

Soldado não está no patamar do Soriano... está bem.

E não.

Está acima.

JulioJoaquim

Apesar de ter desaparecido do futebol desde que foi para Inglaterra, gostava de o ver com o Jonas na nossa frente de ataque.

Henry14

Citação de: adidas em 02 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Henry14 em 02 de Agosto de 2015, 23:16
A questão não é o tecto dos 3 brutos, 1.5 liquidos. Acho é que para pagar um ordenado destes, tem que ser um jogador superlativo como o Julio Cesar, Jonas ou Gaitan. Não me parece que o Soldado esteja nesse patamar, acho que por exemplo um jogador com selo de golo como o Soriano talvez seria.

...

Soldado não está no patamar do Soriano... está bem.



actualmente acho que não, mas ainda bem que isto é um forum e cada um tem direito à sua opinião. Nunca achei que o Soldado fosse um superjogador, da mesma forma que não acho o Soriano. No entanto, este ultimo parece me ser um melhor finalizador. É verdade o Soldado tem uma estatistica interessante no Valencia, mas tambem não é menos verdade que foi Flop em Inglaterra, tá mais velho e sem grande ritmo competitivo. Por isso mantenho a minha opinião , mas se vier vou ser o primeiro a apoiar :slb2:

Aakeonan

É muito bom jogador mas não me parece ter o melhor perfil para jogar com Jonas.

O Benfica devia ter como um alvo um "tractor", um gajo que percorra todo o ataque, que arraste, que tenha potência física para andar nisto o jogo todo.

...um bocadinho como fazia o Lima, mas de preferência com ainda mais qualidade individual.

tulio_slb

Acredito que só avançaremos para um jogador deste tipo se não tivermos que pagar a sua transferência e este quiser entrar dentro do tecto salarial do clube, senão tiverem reunidas estas condições aposta recai num jovem

Elvis the Pelvis

Citação de: Aakeonan em 02 de Agosto de 2015, 23:50
É muito bom jogador mas não me parece ter o melhor perfil para jogar com Jonas.

O Benfica devia ter como um alvo um "tractor", um gajo que percorra todo o ataque, que arraste, que tenha potência física para andar nisto o jogo todo.

...um bocadinho como fazia o Lima, mas de preferência com ainda mais qualidade individual.

Um Yuran, basicamente.  :tonge:

FilipeRosa

Infelizmente parece que o villareal é o seu provável destino...

Ricardo Maia

 O  Benfica não tem condições económicas nem para o empréstimo,quanto mais a transferência definitiva! Nem o ordenado dele consegue pagar,alguma vez o Totenham ia ajudar a pagar o salário? Notícia completamente infundada ,para encher jornais...