Jeremiah Wilson (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

orlando77

Mesmo após esse trágico acontecimento... como pode ele fazer muito mais com o base e o poste que tínhamos? Somando o treinador... não há milagres... Muito fez ele...

MrJohnny

MarafadoSLB

Grande erro em não renovarem com este jogador...não há igual em Portugal
Agora com arrotação que este treinador fez, a mudança (gritante) de posições que o obrigava a fazer conseguiu "matar" 2 jogadores: este e o Loncovic...(mais) um desastre à Lisboa

BlankFile

Citação de: MarafadoSLB em 02 de Junho de 2016, 21:43
Grande erro em não renovarem com este jogador...não há igual em Portugal
Agora com arrotação que este treinador fez, a mudança (gritante) de posições que o obrigava a fazer conseguiu "matar" 2 jogadores: este e o Loncovic...(mais) um desastre à Lisboa

Não senti o atleta motivado para continuar. Desde a morte do seu Pai que nunca mais foi o mesmo. E geralmente este tipo de Norte-Americanos mais jovens não ficam mais do que uma temporada em Portugal.

Eu já estava mentalizado para as 3 saídas que já foram pré-anunciadas aqui no fórum, digamos assim.

MarafadoSLB

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2016, 11:46
Fraco que dói. Passa a maior parte do jogo no banco, entra no último período e parece que está a morrer? Uma aposta claramente falhada, para sair no fim da época.

A sair é feita a tua vontade
Relembro: fica no banco porque não o mandam entrar...e ele entrar por ali dentro por lhe dar na tola ficava feio...depois entrava, tal como outros, sem motivação: resultado foi a perda de um bom jogador

Diavolo Rosso

É um bom jogador, e mostrou no inicio que era um jogador de qualidade diferenciada para a nossa realidade, infelizmente após a morte do pai baixou imenso o seu rendimento, e pareceu que estava algo desligado.

Para ele o melhor talvez seja voltar aos EUA para estar mais próxima da familia neste momento complicado, ainda assim tenho pena que vá embora porque vejo nele potencial para ser um dos melhores jogadores em Portugal.

Obrigado e boa sorte :)

ZeCa22

Começou muito bem a carreira no Benfica mas baixou drasticamente após o falecimento do pai, ainda assim acho-o um jogador de qualidade e tenho pena de o ver sair após apenas uma temporada.

Boa sorte no futuro.

Maldini

Para mim dos 3 que se diz irem sair era o que gostava que ficasse (radic foi mal aproveitado devido ao jogo exterior constante) ...

daniel.gomes

Cloughie

hugo1904

Bryan.

O que ele disse no Instagram indica que será português.

Muita atenção que isso muda tudo. Seria naturalmente o melhor basquetebolista português a actuar em Portugal.

TeamRocket37

Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2016, 23:30

Muita atenção que isso muda tudo. Seria naturalmente o melhor basquetebolista português a actuar em Portugal.

Como!?

Bryan.

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2016, 23:32
Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2016, 23:30

Como!?

Não sei. O "interesse nacional" ultrapassa qualquer barreira. Escrito pelo próprio:

Portugal National Team? Hmmm......Now just have to wait on paperwork.... 🇵🇹🏀🇵🇹

joao12soares

Se passar a contar como Português, é para manter, obviamente.