SL BENFICA eliminado na Fase de Grupos da FIBA Europe Cup

Parasol


Bryan.

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2015, 20:34
Mais um grande jogo do nosso duo de americanos, valem cada cêntimo do seu ordenado.

Acabamos por pagar a diferença de intensidade a que cada equipa está habituada e o facto de eles terem 6 americanos.

Mas nota-se uma clara evolução da equipa de uma época para a outra.

Eu até concordo que esta época se tem jogado melhor mas só tu para conseguir ver isso hoje. :P

Fly 13

Enquanto o base titular for um Mário Fernandes e o post um Radic,esqueçam. Dá pró campeonato e e.

GlennStrombergh

Que fique a lição.
Cumprimentos e viva ó Benfica.


Diogo_94


quinjeajero

Citação de: RedPaint em 10 de Novembro de 2015, 20:34
Carlos Andrade, um desastre completo hoje, um jogo para reflectir.

Mesmo, talvez o pior de todos, o que tendo em conta a concorrência é um feito notável.

ripas

Criticar o Carlos Lisboa, porque é curto e tal...enfim...até parece que sempre fomos uns portentos no Basket a nível Europeu ou Mundial.

Seguramente, que não há por aqui ninguém dos quarentas para cima, que se atreva a criticar CL.

Tivessem estado no antigo pavilhão da luz e entenderiam melhor o que quero dizer.

Se me chamasse Shoky, teria já para cima de 100 likes com este post.

;D

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2015, 20:34
A quantidade de lances livres falhados foi uma piada de mau gosto.


Isso é fácil de resolver...

joao12soares

Falta de hábito em jogos deste nível, explica muita coisa, o Wilson e o Cook, são mundo à perta no que toca ao resto do plantel, o próprio Radic, chegou à 2 semanas, por isso, também é normal ainda andar ali meio perdido. Já agora, quem diria que iríamos sentir a falta do Gentry.

Bryan.

Citação de: ripas em 10 de Novembro de 2015, 20:36
Criticar o Carlos Lisboa, porque é curto e tal...enfim...até parece que sempre fomos uns portentos no Basket a nível Europeu ou Mundial.

Seguramente, que não há por aqui ninguém dos quarentas para cima, que se atreva a criticar CL.

Tivessem estado no antigo pavilhão da luz e entenderiam melhor o que quero dizer.

Se me chamasse Shoky, teria já para cima de 100 likes com este post.

;D

Não porque o Shoky não costuma misturar alhos com bogalhos.


Mão de Vata

Citação de: RedPaint em 10 de Novembro de 2015, 20:34
Carlos Andrade, um desastre completo hoje, um jogo para reflectir.

O Carlos é um desastre completo desde há uns anos já. Sendo justo, não é desastre nenhum, simplesmente ninguém é eterno e 37 anos já não é brincadeira.

Há muito que deixou de compensar o dinheiro que lhe pagam.

Cosmic

Já no jogo anterior falhámos demasiados LL, que sendo convertidos, dariam para ter ganho o jogo. Não se percebe, até porque é dos factores mais importantes nesta modalidade..

Slb23

Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2015, 20:35
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2015, 20:34
Mais um grande jogo do nosso duo de americanos, valem cada cêntimo do seu ordenado.

Acabamos por pagar a diferença de intensidade a que cada equipa está habituada e o facto de eles terem 6 americanos.

Mas nota-se uma clara evolução da equipa de uma época para a outra.
Evoluiu pois. Ano apos ano nao passa da fase de grupos..
Claro que se evoluiu, basta ver o rendimento que alguns jogadores apresentaram e o que apresentam actualmente mesmo internamente.

São nestes jogos que os jogadores portugueses evoluem para fazer a diferença cá dentro.

SLBernardo

Muito bem no jogo exterior.
Muito mal no jogo interior e lançamentos livres.

Lutámos e acredito numa vitória cá em Lisboa, mesmo sendo bastante difícil.