2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 1 - 0 FC Penafiel, 15Ago. Sáb. 17h00 *BTV*

André Sousa

Depois vais a pé. É só andar uns 300/400m. Basta saíres no terminal e perguntar a alguém pelo centro de estágios do Benfica, que toda a gente sabe onde é.

http://www.transtejo.pt/pt/horarios_tarifarios/horarios_detail.aspx?id=12

Tens aí o horário.

Petz87

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2015, 15:08
Depois vais a pé. É só andar uns 300/400m. Basta saíres no terminal e perguntar a alguém pelo centro de estágios do Benfica, que toda a gente sabe onde é.

http://www.transtejo.pt/pt/horarios_tarifarios/horarios_detail.aspx?id=12

Tens aí o horário.
Obrigado amigo :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sempre Fiél SLB

Petz87

Como amanhã é feriado os horarios são um bocado chatos :/ se alguem for de carro que avise..tambem ajudo nos custos da gasolina!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Universo Benfica

Hélder Cristóvão em antevisão

"Queremos manter as dinâmicas"

O treinador da equipa B do SL Benfica, Hélder Cristóvão, anteviu, esta sexta-feira, o desafio com o Penafiel a contar para a 2.ª jornada da Segunda Liga.

O técnico chamou à atenção para a qualidade e para a experiência evidenciada pelos durienses que podem fazer a diferença. 

"Podemos esperar um bom jogo frente a uma grande equipa. O Penafiel é a principal equipa a lutar pela subida ou está nesse lote. O plantel está bem pensado e elaborado. O treinador é experiente e fez coisas boas", analisou, em declarações à BTV.

Desta forma, Hélder Cristóvão afirmou esperar "um Penafiel ambicioso perante um Benfica B com muita juventude". Porém, o Benfica B está preparado para inverter algum favoritismo adversário e lutar pelo triunfo. "Jogam bom Futebol, vão tentar mandar no jogo, mas não vamos deixar porque estamos bem preparados. Temos de aproveitar os momentos em que estivermos por cima no jogo para nos colocarmos em vantagem", alertou. 

O Benfica B demonstrou ser forte no Caixa Futebol Campus, condição que pretende manter em 2015/16. "Jogamos em casa e queremos manter as dinâmicas do ano passado. Que as pessoas marquem presença porque vão ver um Benfica B alegre. Temos muitas coisas assimiladas, que estão a ser bem feitas apesar de estarmos no princípio de um caminho", advertiu.

O grande objetivo da equipa B não é vencer, mas sim formar futebolistas para o futuro. Todavia, a luta pela vitória faz parte do ADN do Clube. "A vitória é sempre importante, mas não nos focamos nisso. Focamo-nos no que fizemos e no que podemos fazer no futuro. O processo ainda tem de melhorar. Vamos construir o jogo com o Penafiel não mudando a nossa atitude", garantiu por fim.

O Benfica B – Penafiel arranca às 17h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42647/language/pt-PT/-Queremos-manter-as-dinamicas.aspx

kneissl

Citação de: Petz87 em 14 de Agosto de 2015, 15:00
Vou estar por Lisboa.. Como faço para ir do Bairro Alto para o Seixal?? :/ éa minha primeira vez lol

Barco e a pé lol é absurdamente perto mal sais é só ires para a esquerda e depois sobes a estrada que vês logo

kneissl

São uns 500mts a pé s tanto , podes fazer o percurso que marquei.

crowseye

Citação de: darkwolf em 15 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 10:36
Eis o XI inicial segundo o jogo:

é trocar o Sarkic pelo Hildeberto.

Concordo contigo, mas que salientar a boa gestao que o Helder esta a fazer, i.e. dando minutos e oportunidades para o Sarkic, ate acho bem que o Hildeberto entre na 2a parte, geralmente quando vem do banco ele marca golos.

Dalglish

Creio que esse onze avançado pelo Jogo é o mesmo que jogou em Olhão.

Só acho que faz falta um defesa direito. O Scholl é defesa esquerdo, certo?

SLBRulez

Como funciona para levantar o bilhete? É que nunca fui ao CFC e quero ir ver este jogo.

paalexg

Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2015, 13:02
Como funciona para levantar o bilhete? É que nunca fui ao CFC e quero ir ver este jogo.
Metes-te na fila e compras, como em qualquer outro lado. Se tiveres RedPass, tens de levantar o bilhete na mesma, apesar de não pagares nada.