Formação (2015-2016)

paulomaia1972

Citação de: Freire em 06 de Julho de 2016, 22:25
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2016, 22:23
Citação de: Freire em 06 de Julho de 2016, 22:22
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2016, 22:19
fdx o VEirinha esta a jogar?? LOL

E porque não jogaria?

tipo já joga na 1 divisao a pelo menos 2 ano

E então? Já acabou, se podem ganhar o campeonato porque não os utilizar?

fez a época toda nos sub-20 e na 1ª equipa

Slipknot_BMC

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2016, 22:25

E porque não jogaria?

nao tenho nada contra mas e o mesmo que o Renato ter feito o campeonato de Juniores

paulomaia1972

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2016, 22:29

E porque não jogaria?

nao tenho nada contra mas e o mesmo que o Renato ter feito o campeonato de Juniores

não é, no hóquei é normal os miúdos fazerem 2 jogos ao fim de semana

Freire

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2016, 22:29

E porque não jogaria?

Não é bem a mesma coisa.

paulomaia1972

Resultado final

Benfica 4-4 Barcelos

Slipknot_BMC

ok nao sabia :)

k pena 4-4 ficamos na mesma em realação ao Barcelos :(

Freire

Campeonato praticamente entregue ao Barcelos.

Recebem Valongo e vão a Sintra.

Precisávamos que perdessem 4 pontos.

Se scp ganhar em S.João da Madeira, fica:

Barcelos 29
scp 28
Benfica 26

BlankFile

Já era.

Este resultado é muito melhor para o Barcelos.

Falhar aquele LD a 3 minutos do fim, foi a morte do artista. E depois, nota-se a léguas o nível de jogo de um Vieirinha para um João Sardo por exemplo. Um com bagagem de Primeira Divisão nos Séniores de dois anos. O outro a competir nesse escalão a conta-gotas apenas. Vieirinha muito mais experiente no momento da decisão, na temporização, enfim é um MUNDO de diferença.

Peço desculpa, mas é mesmo assim. O João já devia ter sido emprestado na temporada que passou. E na próxima época também, no entanto vai andar a apanhar pó no banco de suplentes.

JulioJoaquim

O Sardo teve o jogo na mão com o LD, mas falhou. O Barcelos é mais equipa, mais maturados! Se tivéssemos o Gonçalo Nunes, tudo seria diferente!

Mozer_4

É, o Vieirinha é de outro campeonato. O sardo ficar uma época a apanhar pó no banco é andar para trás. Valia mais ir um Júnior ao calhas ou à vez para a ficha do jogo.

ARMC95

BlankFile

Citação de: Mozer_4 em 06 de Julho de 2016, 22:51
É, o Vieirinha é de outro campeonato. O sardo ficar uma época a apanhar pó no banco é andar para trás. Valia mais ir um Júnior ao calhas ou à vez para a ficha do jogo.

Eu até acho que o próprio Gonçalo Pinto (capitão dos sub_20), está mais preparado que o João Sardo.

O que faria sentido, era integrar o Diogo Neves. Isto falando, de uma opção vinda da formação do Benfica.

ZeCa22

O Barcelos é claramente mais equipa e é bem notória a experiência de I divisão do Vieirinha e do Joca, serão uns justos campeões.

Em relação ao Sardo não há muito mais a dizer, temo que 2015-16 e 2016-17 sejam péssimos para a sua evolução, é um exercício de "ses" mas se ele tivesse sido emprestado já esta época seria um jogador com uma maturidade idêntica à que vimos dos miúdos do Barcelos.

O Benfica não devia olhar para a data de nascimento de um atleta para o emprestar, se já mostra qualidade para jogar na I divisão quanto mais cedo melhor. O João Sardo já devia ir para a sua 2ª época de empréstimo e o Gonçalo Pinto também já começa a ser curto para este nível de competição.

Cyb3rNeo

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2016, 23:08

Eu até acho que o próprio Gonçalo Pinto (capitão dos sub_20), está mais preparado que o João Sardo.

O que faria sentido, era integrar o Diogo Neves. Isto falando, de uma opção vinda da formação do Benfica.
O que faria sentido era ir buscar um craque.
Digo desde já aqui que tenho sérias duvidas que o Diogo Neves algum dia venha a ter qualidade para jogar no Benfica, não vejo nele um jogador que faça a diferença.

paulomaia1972

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Julho de 2016, 23:53
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2016, 23:08

O que faria sentido era ir buscar um craque.
Digo desde já aqui que tenho sérias duvidas que o Diogo Neves algum dia venha a ter qualidade para jogar no Benfica, não vejo nele um jogador que faça a diferença.

também não o viste jogar esta época