CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

PedroBenfica

Citação de: desinstala em 21 de Agosto de 2015, 13:20
Como disseram antes, e mal na mnh opinião, no fim do jogo evitem ir pela estrada q vai dar a Cacia/Estarreja pq é praticamente impossível se mexer lá. Metam-se logo na auto estrada, não é por mais 1€ em scuts q vão estar no pára arranca 2h.

A que passa por taboeira? Sempre demorei muito menos tempo do que o pessoal que aqui diz que vai pela auto-estrada. E eu vou sair a cacia para voltar para trás pela 109 para ir para o lado de ílhavo. Portanto vê só os km que faço a mais para poupar menos de metade do tempo

Carlos_Manuel

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2015, 15:43
Contratámos o gajo que gere as redes sociais do Sporting ?

Que burrice de todo o tamanho.
Êxpilica. :huh:

CasalGarcia1904

Confiança total. Com este treinador só dá para isso. Acredito nuns claros 5-0.

Para cima deles, Rui!

Ghost.Of.Red

Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Agosto de 2015, 15:38
Convocados? Conferência de Imprensa do Rui?

Tudo amanhã.

Porra tinha ideia que o jogo era amanhã!

Obrigado Ruud.

PS: não comprei bilhete pq tenho o aniversário do afilhado amanhã. Alguma alma caridosa com um bilhete que queira vender?
Ainda não estão esgotados.

Eu lá estarei...

SousaLB

Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 14:50
Fdx, até temos trolls a trabalhar nas redes sociais.

Ah e tal, está esgotado. Mas não vamos dizer que foram os que nós pedimos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gozar com o crl.
Eu bem que estranhei. Em Arouca ainda havia uma carrada deles.

Que estupidez... No mínimo, exigia-se uma correcção.

Mão de Vata

E com isto até A Bola já noticiou os bilhetes esgotados.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=566716

Muita malta vai achar que já não há bilhetes. Que amadorismo.

JMFCardoso

Pessoal da diáspora Benfiquista.

Estou por via das circunstâncias afastado de Portugal. Alguém me sabe dizer se em Santa Maria, na Ilha do Sal há algum sítio para ver o jogo de Domingo?


SPORT LISBOA E BENFICA

Boas, que vai ver o jogo em casa? Alguém com Sporcos Tv em casa que me dê cena do MEO GO para puder ver o jogo no Domingo em casa. Obrigado!

Red Eyes

Querem ver a bola no computador, tablet ou smartphone instalem o Kodi. Mas façam-no com tempo! Não tentem pô-lo a funcionar 30 minutos antes de começar o jogo...
Podem tirar dúvidas em http://serbenfiquista.com/forum/informatica-e-electronica/xbmc-instrucoes-no-1o-post-%28actualizado-7122013%29/

Pedro.SLB.71

Domingo, só espero que possamos vencer, sem sobressaltos de preferência com bom futebol que nos possa acreditar em outros voos mais altos.

desinstala

Citação de: PedroBenfica em 21 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: desinstala em 21 de Agosto de 2015, 13:20
Como disseram antes, e mal na mnh opinião, no fim do jogo evitem ir pela estrada q vai dar a Cacia/Estarreja pq é praticamente impossível se mexer lá. Metam-se logo na auto estrada, não é por mais 1€ em scuts q vão estar no pára arranca 2h.

A que passa por taboeira? Sempre demorei muito menos tempo do que o pessoal que aqui diz que vai pela auto-estrada. E eu vou sair a cacia para voltar para trás pela 109 para ir para o lado de ílhavo. Portanto vê só os km que faço a mais para poupar menos de metade do tempo

Não, essa é a estrada de esgueira, é diferente.
A q eu estou a falar é aquela q vai desde o Jumbo de Aveiro até Cacia.

gsync13

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 21 de Agosto de 2015, 17:06
Boas, que vai ver o jogo em casa? Alguém com Sporcos Tv em casa que me dê cena do MEO GO para puder ver o jogo no Domingo em casa. Obrigado!
por acaso também me dava jeito  :drunk:

SPORT LISBOA E BENFICA

#492
Citação de: gsync13 em 21 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 21 de Agosto de 2015, 17:06
Boas, que vai ver o jogo em casa? Alguém com Sporcos Tv em casa que me dê cena do MEO GO para puder ver o jogo no Domingo em casa. Obrigado!
por acaso também me dava jeito  :drunk:
Alguém sff?

SCunha11

Ganhar! De preferência por muitos para manter o primeiro lugar!

PedroBenfica

Citação de: desinstala em 21 de Agosto de 2015, 17:33
Citação de: PedroBenfica em 21 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: desinstala em 21 de Agosto de 2015, 13:20
Como disseram antes, e mal na mnh opinião, no fim do jogo evitem ir pela estrada q vai dar a Cacia/Estarreja pq é praticamente impossível se mexer lá. Metam-se logo na auto estrada, não é por mais 1€ em scuts q vão estar no pára arranca 2h.

A que passa por taboeira? Sempre demorei muito menos tempo do que o pessoal que aqui diz que vai pela auto-estrada. E eu vou sair a cacia para voltar para trás pela 109 para ir para o lado de ílhavo. Portanto vê só os km que faço a mais para poupar menos de metade do tempo

Não, essa é a estrada de esgueira, é diferente.
A q eu estou a falar é aquela q vai desde o Jumbo de Aveiro até Cacia.

Pois, é a Estrada Nacional 109. Eu como moro entre Aveiro e Ílhavo tenho que ir por aí. O que vou fazer é evitar esse trajecto e ir pelo meio da freguesia de Santa Joana até Esgueira e depois apanhar a estrada que vai de Aveiro a Águeda e em Azurva virar para o lado do estádio para ir ter à estrada de Taboeira. Aí vou estacionar no beco onde costumo estacionar sempre que vou ver um jogo grande ao estádio.