CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Mats_Magnusson

eu já tenho o meu, adquirido na Luz. Mas tenho amigos que ainda não têm. Só em Aveiro e Arouca, é isso? Ou algumas casas ainda têm?

BENFIKA

Numa altura em que encher o estádio do adversário seria um tónico tremendo para a equipa, que bem precisa disso, metem uma argolada destas.

É a vontade de se passar a imagem de que os bilhetes esgotaram, somos os maiores, mesmo que depois se chegue ao estádio e se repare que há uns milhares de lugares vazios.

JoaoPedroLopes

Falei com a Casa do Benfica de Famalicão, por telefone, e estão a vender bilhetes para o Arouca ao Balcão. Não têm muitos, mas ainda têm.

Fabiuh21

Depois de contactar praticamente todas as casas da regiao do porto e receber um esgotado como resposta, la consegui uma alma caridosa que me arranjou 2 bilhetes.  Felizmente posso dizer que estarei presente a apoiar o grande glorioso.

VAMOS BENFICA  :slb2:

jo3l

é lógico que agora o pessoal que ainda n comprou e queria comprar vai correr tudo por 1 bilhete...e vai certamente esgotar (se ainda não está)

Tacuara94

#470
.

JoaoPedroLopes


The_Riggs

Contratámos o gajo que gere as redes sociais do Sporting ?

Que burrice de todo o tamanho.

Mão de Vata

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Agosto de 2015, 15:07
eu já tenho o meu, adquirido na Luz. Mas tenho amigos que ainda não têm. Só em Aveiro e Arouca, é isso? Ou algumas casas ainda têm?

Nas Casas tens de ser rápido, devem estar a vender os últimos.

ZICKLER


Red Eyes

Citação de: Mats_Magnusson em 20 de Agosto de 2015, 17:57
Bilhete adquirido. Mais uma deslocação a apoiar o Maior. Mais um dia à Benfica!

Para cima deles!!

Mas tu queres ir para cima de quem??? :o


JoaoPedroLopes

Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Agosto de 2015, 15:38
Convocados? Conferência de Imprensa do Rui?

Tudo amanhã.

Porra tinha ideia que o jogo era amanhã!

Obrigado Ruud.

PS: não comprei bilhete pq tenho o aniversário do afilhado amanhã. Alguma alma caridosa com um bilhete que queira vender?

Rumoao38

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Agosto de 2015, 15:38
Convocados? Conferência de Imprensa do Rui?

Tudo amanhã.

Porra tinha ideia que o jogo era amanhã!

Obrigado Ruud.

PS: não comprei bilhete pq tenho o aniversário do afilhado amanhã. Alguma alma caridosa com um bilhete que queira vender?
Ainda não estão esgotados.

SonicYouth

Queria muito lá ir (não costumo falhar jogos em Aveiro), mas prometi à moça que o dia era para ir passear com ela.

À hora do jogo lá estarei à frente da tv...