CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ana_lopes2009

Invasão a Aveirooooooooooo


Ate a A25 vai parar para deixar passar o Maior de Portugal :dance: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

joao tavares

Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2015, 22:54
Isto até Domingo vai encher, da ultima vez que o Benfica esteve em Aveiro esgotou e desta vez não vai ser exceção..
Da última vez não esgotou (totalmente). O segundo anel de uma das centrais estava vazio

Mjölnir

No BTV24 voltaram a dizer que a lotação estava esgotada, até frisaram os 30.000 lugares... Mas o Benfica não quer encher aquilo?... Como é possível isto com 8.000 bilhetes por vender? :disgust:

TheColateral

Não desculpa, da ultima vez foram os 30.000 se eu não estou em erro..

BenficaFan


PedroBenfica

Citação de: joao tavares em 22 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2015, 22:54
Isto até Domingo vai encher, da ultima vez que o Benfica esteve em Aveiro esgotou e desta vez não vai ser exceção..
Da última vez não esgotou (totalmente). O segundo anel de uma das centrais estava vazio

Essa parte da bancada está praticamente toda destinada à CS. Só tem algumas centenas de cadeiras para o publico

Dejavu_Text


hertz

Da ultima vez encheu porque estávamos pertissimo de ser campeões (até podíamos ter sido campeões naquele jogo se os lagartos não tivessem ganho no dia anterior)

Shoky

Citação de: hertz em 22 de Agosto de 2015, 02:48
Da ultima vez encheu porque estávamos pertissimo de ser campeões (até podíamos ter sido campeões naquele jogo se os lagartos não tivessem ganho no dia anterior)

O Sporting jogou no dia seguinte. Podíamos ter sido campeões no sofá. Mas eles ganharam 1-0 no Restelo.

hertz

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2015, 02:50
Citação de: hertz em 22 de Agosto de 2015, 02:48
Da ultima vez encheu porque estávamos pertissimo de ser campeões (até podíamos ter sido campeões naquele jogo se os lagartos não tivessem ganho no dia anterior)

O Sporting jogou no dia seguinte. Podíamos ter sido campeões no sofá. Mas eles ganharam 1-0 no Restelo.

Foi isso então.

Janecas

Eu vou estar borrado para defrontar o Arouca. É triste mas é a realidade.

Vou ter de lidar comigo mesmo até ao fim do jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: hertz em 22 de Agosto de 2015, 02:48
Da ultima vez encheu porque estávamos pertissimo de ser campeões (até podíamos ter sido campeões naquele jogo se os lagartos não tivessem ganho no dia anterior)

Aveiro è terra de Benfiquistas, là sempre vamos ter boa casa   :)

Manto Sagrado

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Agosto de 2015, 01:54
https://www.youtube.com/watch?v=t4-eQKuA3Cs

Se acabar assim creio que assinamos todos já! :slb2:

Carrega Benfica mais uma final rumo ao Tri.

Eheehehe....muito bom!!

Pena é que comigo essas tácticas mais realistas nunca funcionam...eu jogo sempre em "Attack"!! Se algum dia souberes como se faz para poder jogar um desafio online avisa...eu sei que dá...mas não sei como fazer!!

Curto muito swos e comprei o jogo, mas dá mais pica jogar contra adversários humanos do que contra o PC!!!

Pedraços


The_Riggs

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2015, 03:02
Citação de: hertz em 22 de Agosto de 2015, 02:48
Da ultima vez encheu porque estávamos pertissimo de ser campeões (até podíamos ter sido campeões naquele jogo se os lagartos não tivessem ganho no dia anterior)

Aveiro è terra de Benfiquistas, là sempre vamos ter boa casa   :)

Todo o lado é terra de Benfiquistas.

Coimbra também tem sempre boa casa,e no Norte é o que se sabe :)