CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Shoky

arriosta

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: arriosta em 23 de Agosto de 2015, 20:20
o pessoal andou a cantar de galo com os dois jogos de ontem, mas esquecem-se que os 4-0 são um marasmo do que realmente aconteceu... hoje falam em que estamos a ser roubados, eu vi um jogo que até à primeira oportunidade clara de golo nosso já podiamos estar a perder 2-0! estamos a perder por 1 e podiamos já estar com o resultado condenado não fosse o JC!

claro que uma equipa grande acabará na maioria dos jogos por massacrar, basta a equipa adversária dar a bola ao grande, defender e rezar por um fugacho de oportunidades e muita sorte à mistura!

Eu duvido que alguém se tenha "esquecido" disso.

lê os comentários para trás e vês que falam em roubos, que podiamos estar a vencer por 4/5

fil79

Black Panther

roque24

Por mim tirava o Olá e metia o Andrade, precisamos de mais verticalidade e objectividade, vambora

Tony Soprano

O Ola está a jogar bem...mas pronto, esperemos que consiga ajudar a mudar o jogo como na semana passada.

Siga ganhar isto!

Katsumoto

Citação de: Kratos em 23 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2015, 20:09
Sou só eu que vejo uma grande evolução no futebol ofensivo do último jogo pra este? Abram os olhos olhos sff. Defensivamente principalmente pela esquerda, uma desgraca.

Não és o único. Do que analisei, melhorámos e muito o entrosamento ofensivo e as transições rápidas pelas alas com movimentações súbitas para o centro da área adversária. Estamos muito mais rematadores, mais rápidos e mais agressivos na componente ofensiva.

O nosso verdadeiro problema neste momento está no trinco e na defesa. Precisamos de um "peão" que troque rapidamente a bola da defesa para o ataque e precisamos de laterais em condições. Vão buscar o Coentrao ou o Siqueira.

Fui dos maiores críticos do Rui Vitória, crítico a equipa sempre que acho necessário mas isto hoje neste tópico está insuportável. Não estamos de longe a jogar como alguns querem pintar. Estamos muito bem ofensivamente e a tentar de tudo para marcar golos. E eles vão entrar. Aí quero ver o que essas pessoas vão escrever. Tenham é vergonha na cara. Criticar, sim, mas com razões para isso. Mandar a baixo só porque sim é que é triste.

Boa análise. O0

jpcafe

Ao menos este treinador tenta reagir ao intervalo quando as coisas nao estao a  correr bem

elpayaso10

O olá estava a ser um dos melhores este treinador é um banana autêntico

Negative

Citação de: roque24 em 23 de Agosto de 2015, 20:23
Por mim tirava o Olá e metia o Andrade, precisamos de mais verticalidade e objectividade, vambora
Já o fizeste, Rui.