CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Holmesreis

O mais triste disto tudo é que ninguém assumirá responsabilidades pela derrota e continuar-se-á a varrer o lixo para debaixo do tapete.

LeoSLBBita

A nossa derrota foi merecida.
Podíamos ter ultrapassado os nossos rivais e eles é que ficam à nossa frente.
Precisamos claramente de um lateral-esquerdo e de um médio centro. Pelo menos.

G10

tenho de admitir o olheiro que conseguiu trazer Taarbt e Carcela é um génio

Shoplifter20

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Shoplifter20 em 23 de Agosto de 2015, 21:21
Isso, queixem-se do árbitro, depois dizem que se fodem

Podemos queixar-nos da arbitragem e da exibição sr. Dono das matérias susceptíveis a discussão?

Podes, mas não vai adiantar de nada, porque o problema não foi esse

Manus

Embalados para superar as 10 derrotas de há muitos anos atrás - fly emerdates

Negative

Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:19
A brincar a brincar, 1 penalty não assinalado e um golo anulado sabe-se lá porquê!! Digam que é coicidência!
Ganha juízo.

Vocês que não abram os olhos, deixem que vos dêm no rabo com vocês a verem. Preferimos bater nos nossos quando somos roubados, é por isso que falam do colinho! Acordem crlh
À quanto tempo é que já não se chorava pela arbitragem? Pois.

SLB-1904

Citação de: daviddgc em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Quando se mete 3 avancados  é realmente para se jogar para eles com futebol directo.
Se passamos o tempo todos com rodriguionhos com cruzamentos no fundo da linha ja com os 11 jogadores do Arouca plantados, a bola nunca chega aos avancados. Como se viu nesta segunda parte.

Não temos modelo de jogo, nao temos treinador, nao ha estrutura nenhuma.

Fechou-se uma era no Benfica e abre-se outra que vai ser penosa.
A culpa desta merda toda é do palhaco que nao renova com um treinador bi-campeao. Pior que isso, ir para o rival.
Tinhamos um treinador de grande nivel que sabia por estes pinos a jogar a bola. Agora, saltam à vista os "defeitos" todos de cada um dos jogadores. Se querem fazer dinheiro é agora, porque no mercado de inverno valem metade ja.

Acabou.

Manda o treinador bi-campeao ir para o caralho que o foda. E que quem quiser que vá com ele. Uma coisa é termos uma nulidade no banco, outra é desejar esse filho da puta que não respeita ninguém.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

beherit

Citação de: daviddgc em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Quando se mete 3 avancados  é realmente para se jogar para eles com futebol directo.
Se passamos o tempo todos com rodriguionhos com cruzamentos no fundo da linha ja com os 11 jogadores do Arouca plantados, a bola nunca chega aos avancados. Como se viu nesta segunda parte.

Não temos modelo de jogo, nao temos treinador, nao ha estrutura nenhuma.

Fechou-se uma era no Benfica e abre-se outra que vai ser penosa.
A culpa desta merda toda é do palhaco que nao renova com um treinador bi-campeao. Pior que isso, ir para o rival.
Tinhamos um treinador de grande nivel que sabia por estes pinos a jogar a bola. Agora, saltam à vista os "defeitos" todos de cada um dos jogadores. Se querem fazer dinheiro é agora, porque no mercado de inverno valem metade ja.

Acabou.

100% de acordo. O principal responsável por isto é o presidente.

rppc

Tudo a culpar o treinador, mas eu vi jogos idênticos com o outro.

E hoje a culpa também passa pelo cabrão do apito, sempre a deixar correr o jogo ao ritmo que o Arouca queria e roubando-nos um penalty claro e um golo limpo agora no final.

Um ponto de desvantagem para os nossos rivais diretos que ainda não significa nada, mas que custa a engolir tendo em conta o jogo que foi...

Manto Sagrado

INACREDITÁVEL....depois dos rivais terem empatado ontem, termos conseguido hoje perder!!!!
INACREDITÁVEL....entramos a dormir...mas tínhamos 88 minutos para dar a volta ao jogo, e nem de empatar fomos capazes!!
INACREDITÁVEL...os últimos 20 minutos da primeira parte, ainda pareceu que ia dar para dar a volta, mas a 2ª parte foi péssima!!
INACREDITÁVEL...não quero ir por aí porque devíamos ter feito muito mais, mas a arbitragem foi "tuga vintage", super habilidosa, e para além de perdoar a expulsão ao Roberto, o penalti sobre o Mitroglu agora no fim não entendo a falta que anula um golo!!!
INACREDITÁVEL...o Rui Vitória parecia um treinador nos anos 80, a lançar mais avançados quando não havia era oportunidades de golo!!

jpcafe

Citação de: JM21 em 23 de Agosto de 2015, 21:20
FDX!!!

Não temos treinador. Não temos equipa. Não temos a puta de uma sorte.

Por outro lado, temos Tugão no seu máximo. Anti jogo + roubo épico (1 golo e 1 penalty. É assobiar para o lado).

No final do ano, já sabemos o filme: Porto campeão desta "Campeonato".

Queixares-te da arbitragem depois desta exibição patética é mesmo à lagartão. Só falta atirarem pedras ao carro dos arbitros lol

Holmesreis

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Esta equipa é uma palhaçada.
Neste momento, quem me disser que o nosso 8 vai ser o Renato Sanches eu espanco essa pessoa. Não vamos ganhar NADA com putos e com este treinador.
Apostar num ou outro sim (Semedo e Andrade são muito bons), agora cancelar negócios importantes para a equipa porque temos jogadores de menos qualidade e experiência na equipa B? Gozar com a vossa mãezinha.
Já agora: onde andam os rapazes que ontem gozavam comigo por eu ter dito que o Sporting está melhor que o Benfica?
Sem um DE, um nº 8 (o Pizzi foi absolutamente ridículo hoje....) e um extremo, não vamos ficar sequer em 3º. E não estou a brincar, isso é que dói mais.
Em terceiro, ficaremos pois não estou a ver o Paços, o Rio Ave ou o Braga fazer melhor do que nós.

sbremoved_33753

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 21:23
O mais triste disto tudo é que ninguém assumirá responsabilidades pela derrota e continuar-se-á a varrer o lixo para debaixo do tapete.

Aí não concordo, o RV assumirá a derrota, pois é uma pessoa humilde e isso reflecte-se no seu discurso.
Como treinador é que não pesca nada. O melhor é abrir um restaurante, deverá ter mais sucesso.

Kolchak

Jamal

Descansar Jonas deviam era partir pedra a seguir ao jogo,até o Vidigal no Benfica fazia melhor.