CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JM21

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: JM21 em 23 de Agosto de 2015, 21:20
FDX!!!

Não temos treinador. Não temos equipa. Não temos a puta de uma sorte.

Por outro lado, temos Tugão no seu máximo. Anti jogo + roubo épico (1 golo e 1 penalty. É assobiar para o lado).

No final do ano, já sabemos o filme: Porto campeão desta "Campeonato".

Queixares-te da arbitragem depois desta exibição patética é mesmo à lagartão. Só falta atirarem pedras ao carro dos arbitros lol
Mas o que é que o cú tem a ver com as calças?

Abre os olhos: Fomos roubados. Ponto final.

Agora, o meu Benfica ganha apesar disso. Isto não é Benfica, não é nada.

Não há trabalho. Nem defensivo, nem ofensivo, nem bola parada. O trabalho do treinador é inútil. ZERO.

Negative

Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:19
A brincar a brincar, 1 penalty não assinalado e um golo anulado sabe-se lá porquê!! Digam que é coicidência!
Ganha juízo.

Vocês que não abram os olhos, deixem que vos dêm no rabo com vocês a verem. Preferimos bater nos nossos quando somos roubados, é por isso que falam do colinho! Acordem crlh
À quanto tempo é que já não se chorava pela arbitragem? Pois.

Lol falo por mim, quando nos fodem, digo! Mas não houve caso nenhum no jogo, tens razão.
Não te sei dizer, só vi o jogo aos poucos. Não apanhei um stream de jeito.

Era penalty sobre o Mitroglou. Mas não foi por aí que perdemos o jogo.

NoNameGirl_Norte

Simples: não há desculpas.
E não vou ser mentirosa está equipa não joga nada.
Zero.
Mas agora toca a fazer tratamento de choque através da Vieira TV e fazer-se de conta que está tudo bem , fazer todo o tipo de teorias e mandar umas boças pelas redes sociais aos rivais.

daviddgc

Citação de: SLB-1904 em 23 de Agosto de 2015, 21:24

Citação de: daviddgc em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Quando se mete 3 avancados  é realmente para se jogar para eles com futebol directo.
Se passamos o tempo todos com rodriguionhos com cruzamentos no fundo da linha ja com os 11 jogadores do Arouca plantados, a bola nunca chega aos avancados. Como se viu nesta segunda parte.

Não temos modelo de jogo, nao temos treinador, nao ha estrutura nenhuma.

Fechou-se uma era no Benfica e abre-se outra que vai ser penosa.
A culpa desta merda toda é do palhaco que nao renova com um treinador bi-campeao. Pior que isso, ir para o rival.
Tinhamos um treinador de grande nivel que sabia por estes pinos a jogar a bola. Agora, saltam à vista os "defeitos" todos de cada um dos jogadores. Se querem fazer dinheiro é agora, porque no mercado de inverno valem metade ja.

Acabou.

Manda o treinador bi-campeao ir para o caralho que o foda. E que quem quiser que vá com ele. Uma coisa é termos uma nulidade no banco, outra é desejar esse filho da puta que não respeita ninguém.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk
Ehehehe.
Nunca respeitou, ja antes de vir para aqui.
Usar isso como argumento, nesta altura, é de uma desonestidade tremenda.

The Eagle 10

Vergonhoso não soubemos tirar partido do deslize dos nosso rivais e ainda ficamos com 1 ponto de atraso, esta é a realidade.

aquaris

Como e possivel meter 3 avancados, todos bom cabeceadores, e depois nao fazer um unico cruzamento?

Hoje vi merda da grande feita eplo Rui Vitoria. Hoje fico a pensar que temos um treinador que e um problema!

MonstroDasCuecasRotas

ninja77

infelizmente o meu amigo rui vitoria, é muito curto para uma equipa desta dimensao...

demasiado mole..

o jesus tinha virado esta merda, nem q fosse preciso ele entrar em campo...

nidense

Isto nao vai la com reforços,
dois jogos contra equipas banais e uma vitoria sem saber ler nem escrever, falta essencialmente um treinador...
Agora vao ligar as antenas

cernache1

Zero.
Verdade o penalty por marcar e o golo roubado mas não se jogou na segunda parte. Vi jogadores perdidos em campo e isso deve-se a não termos treinador à altura.

Xanghai

Jogo muito ingrato...podíamos estar ali a noite toda e nada.

Fomos muito mansinhos na finalização, principalmente na 1a parte e pagamos com a derrota. Foi uma pena não termos aproveitado a oportunidade para agarrar a liderança isolada.

Enfim...para a semana há mais.

granja22

se houvesse mais uma substituicao ainda iam chamar o jonathan ha corunha pra entrar...adianta muito ter 3 pl quando a bola nao chega em condiçoes la cima

ForçadoBloqueio

Citação de: meimurpi em 23 de Agosto de 2015, 21:26
Agora começo a perceber as alusões ao tri. Tri de três, três de terceiro. Junto-me à causa. Rumo ao terceiro lugar! Eu acredito.

Eu tenho a certeza...

JPSilva

Citação de: King 7 em 23 de Agosto de 2015, 21:26
Vergonhoso não soubemos tirar partido do deslize dos nosso rivais e ainda ficamos com um 1 ponto de atraso, esta é a realidade.

Sim, mas porque a equipa não sabe o que faz em campo, não é porque os outros não ganharam.