CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Abreu-jp

RedEagleNN

Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:19
A brincar a brincar, 1 penalty não assinalado e um golo anulado sabe-se lá porquê!! Digam que é coicidência!
Ganha juízo.

Vocês que não abram os olhos, deixem que vos dêm no rabo com vocês a verem. Preferimos bater nos nossos quando somos roubados, é por isso que falam do colinho! Acordem crlh
À quanto tempo é que já não se chorava pela arbitragem? Pois.

Lol falo por mim, quando nos fodem, digo! Mas não houve caso nenhum no jogo, tens razão.

Jonny-Venezuela

Citação de: G10 em 23 de Agosto de 2015, 21:23
tenho de admitir o olheiro que conseguiu trazer Taarbt e Carcela é um génio

Pena ter falhado o Marroquino do Rio Ave

kingvata

Arrisco-me a dizer que este treinador está ao nível do Artur Jorge...uma Merda!
Não há desculpa! Não se vê uma jogada. Jogámos em casa contra a merda do arouca!

Rui Vitória tem de ir embora...não há margem...

As substituições são de treinador de bancada! Uma merda!

redfox1904

Citação de: NEC em 23 de Agosto de 2015, 21:23
Este novo paradigma, esta aposta na formação será, espero estar enganado, o maior erro da história recente do CLUBE: só fazem esta aposta clubes pequenos ou falidos.
Dois laterais (direito e esquerdo), 1 central, 1 extremo e um 8 é o mínimo que se pede!
PS: Intitular este gajo com o epíteto de Treinador, é um insulto aos TREINADORES.

Confere...pequenos ou falidos? Falidos nitidamente.

MoreThanRed

Esta semana quase não entrei aqui, pois andei muito ocupado com trabalho. As próximas semanas também devem ser nesse ritmo. Sinceramente? Ainda bem. Prefiro não ver no que isto se vai tornar. E tenho muita pena de ter tido razão a semana passada, quando disse que esperava que não fossem já os muchachos do Lito Vidigal a trazerem os otimistas de volta à realidade.

Agora, o que eu não esperava era que o RV disfarçasse tão mal a sua incompetência. Os arautos do "é preciso é apoiar", do "isto é um processo" e do "jogámos melhor, só tivemos azar e abola não entrou", têm explicação para o que acabaram de ver? Para um treinador tão limitado que acaba com uma anarquia total em campo, fazendo mudanças táticas de amador, do tipo "precisamos marcar, bota avançados lá pra dentro"? Para uma segunda parte em que fomos inofensivos? Para uma defesa tipo queijo suíço?

Quem me dera ser capaz de ignorar jogos do Benfica, tinha passado as últimas 2 horas a trabalhar, que bem mais útil teria sido...  :disgust:

SLB Stars

Por favor, não me venham com a desculpa da arbitragem, deixem-se de lagartices. Hoje vi coisas que já não via no Benfica há muito tempo, a mediocridade está instalada, confesso que estou com um certo receio :(

JPSilva

E por muito que eu não goste do Rui Vitoria, não é por mandarem-no embora que as coisas vão mudar. O plantel é para lá de fraco.

Marcos dos Santos

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Esta equipa é uma palhaçada.
Neste momento, quem me disser que o nosso 8 vai ser o Renato Sanches eu espanco essa pessoa. Não vamos ganhar NADA com putos e com este treinador.
Apostar num ou outro sim (Semedo e Andrade são muito bons), agora cancelar negócios importantes para a equipa porque temos jogadores de menos qualidade e experiência na equipa B? Gozar com a vossa mãezinha.
Já agora: onde andam os rapazes que ontem gozavam comigo por eu ter dito que o Sporting está melhor que o Benfica?
Sem um DE, um nº 8 (o Pizzi foi absolutamente ridículo hoje....) e um extremo, não vamos ficar sequer em 3º. E não estou a brincar, isso é que dói mais.
Em terceiro, ficaremos pois não estou a ver o Paços, o Rio Ave ou o Braga fazer melhor do que nós.
Não estás?
Uma equipa como o Arouca acabou de nos ganhar justamente.
Isso não chega?
Ganhámos um jogo desde Julho até agora.
Continua a não chegar?

meimurpi

Agora começo a perceber as alusões ao tri. Tri de três, três de terceiro. Junto-me à causa. Rumo ao terceiro lugar! Eu acredito.

bruno cardoso