CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Vitor Abreu

Conseguir fazer parece que nenhum dos nossos jogadores tem qualidade para jogar num clube como o nosso é uma grande conquista do Rui Vitória. É que nem 1! Nem Jonas, nem Gaitan, nem Luisão, ninguém!!

theholyguy

Pronto já passou não doeu nada eheh venha o CSKA 4a feira pa animar a malta

Rumo ao tri...

rohff

Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Expandir...
Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Ja algum iluminado ja explicou o golo anulado ao jonas?

Sim também queria saber.

Segundo o P. Henriques o árbitro marcou pé em riste do Lisandro ...que não acontece...

Okay, verdade não vi falta nenhuma, mas também não gosto de chorar à la lagartos, não foi por aí que perdemos.

Não? Então se ele não tivesse invalidado o golo, e ficava 1-1, perdiamos na mesma?

Não ficava 1-1 empate contra o Arouca à beira do fim, nada de prestigiante para o bi-campeão, o que eu quer dizer é que jogamos mal.

raymanzarek

Não vejo mais jogos esta época.

É indescritível como me sinto hoje. Esta merda deste jogo,depois de um fim de semana a trabalhar,  foi a "paga" do meu Benfiquismo.

Isto não é vida para ninguém. Fiquei deprimido com esta merda de exibição na segunda parte. É inadmissível terem feito a segunda parte miserável que fizeram!!  Inadmissível ainda mais depois dos resultados dos adversários!!

Gaitan irreconhecível, Luisão absolutamente medonho, não há um único gajo naquele meio campo que saiba pautar e distribuir o jogo!

Aos 70 minutos era tiro ao boneco de fora da área e centros para a área, sem qualquer critério ou rigor!  Carcela a lateral?!  Três pontas de lança?!  3 centrais com o Pizzi no meio campo? 

Mas para quê ter três pontas de lança se não há um caralho de um desequilíbrio?  Se os cruzamentos são feitos a martelo??

Isto é surreal fds!  Não se pode tolerar!  Andam a brincar com a merda dos defesas esquerdos, dos 8, dos laterais!

Os nossos melhores jogadores hoje foram o Lisandro Lopez e o Ola John!  E claro, o grande Imperador.

Está tudo dito.. A jogar em casa, com a moral que devia estar em alta, nem uma merda de um golo se marca. Pareciam estarolas a rematar contra mecos.

Para mim acabou. Não estou para ficar assim semana sim semana não.

Ainda conseguimos ficar atrás um ponto!!! Tenham vergonha fds

josevermelho

Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Expandir...
Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Ja algum iluminado ja explicou o golo anulado ao jonas?

Sim também queria saber.

Segundo o P. Henriques o árbitro marcou pé em riste do Lisandro ...que não acontece...

Okay, verdade não vi falta nenhuma, mas também não gosto de chorar à la lagartos, não foi por aí que perdemos.
Se nos foi mal anulado um golo num jogo em que se perde 1-0 é por aí que se perde.pode é não ser por aí que não se joga bem ou mal.

Benfiquismo

Pareceu-me falta de garra na segunda parte, gostei mais da primeira. Nada a apontar ao Rui Vitória, precisamos de DE MC.

cheguevara

Vou respirar fundo. Afinal é apenas a segunda jornada. Mas a coisa está preta.

Tommytukamoto

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Pareceu-me falta de garra na segunda parte, gostei mais da primeira. Nada a apontar ao Rui Vitória, precisamos de DE MC.

Fdx nada a apontar ???

LeandroSLB

JLourenco

Esta derrota, podemos agradecer à "estrutura", porque para ver se vendem o Ola John o meteram em campo 45 minutos, de fraca produtividade e só se jogou na ala esquerda.

Não jogou nada, nem o vendem nem ganhamos os três pontos....

Fica o aviso....

theholyguy

Só peço a Deus q tenhamos sorte 5a feira e já agora até dia 31 à meia noite lol

Rumo ao tri...

The_Riggs

Humilhante.

Precisamos de um médio centro que custe 9 M , não de um avançado.

farmacia franco

Quais foram os erros do Luisão tirando que sim ok meteu o gajo em jogo, Mas será que o defesa titular do Bayer consegue subir sempre e nunca pôr ninguém em jogo.´

Merda nenhuma jogou o Gaitan que quer sempre jogar bonito quando ás vezes pode joga simples.

Louco_da_Cabeça

Jogo parecido ao da semana passada... Só que desta vez não entraram.
Luisão tem estado mal, Semedo tem de evoluir bastante nos momentos defensivos.
Modelo de jogo fraco, jogamos muito fora do bloco, muitos cruzamentos, jogo previsivel.
Não conseguimos entrar com bola controlada nem acabar as jogadas no corredor central.
Enquanto o nosso modelo de jogo for este, vamos sofrer muito.

slb4life

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2015, 22:14
Não vejo mais jogos esta época.

É indescritível como me sinto hoje. Esta merda deste jogo,depois de um fim de semana a trabalhar,  foi a "paga" do meu Benfiquismo.

Isto não é vida para ninguém. Fiquei deprimido com esta merda de exibição na segunda parte. É inadmissível terem feito a segunda parte miserável que fizeram!!  Inadmissível ainda mais depois dos resultados dos adversários!!

Gaitan irreconhecível, Luisão absolutamente medonho, não há um único gajo naquele meio campo que saiba pautar e distribuir o jogo!

Aos 70 minutos era tiro ao boneco de fora da área e centros para a área, sem qualquer critério ou rigor!  Carcela a lateral?!  Três pontas de lança?!  3 centrais com o Pizzi no meio campo? 

Mas para quê ter três pontas de lança se não há um caralho de um desequilíbrio?  Se os cruzamentos são feitos a martelo??

Isto é surreal fds!  Não se pode tolerar!  Andam a brincar com a merda dos defesas esquerdos, dos 8, dos laterais!

Os nossos melhores jogadores hoje foram o Lisandro Lopez e o Ola John!  E claro, o grande Imperador.

Está tudo dito.. A jogar em casa, com a moral que devia estar em alta, nem uma merda de um golo se marca. Pareciam estarolas a rematar contra mecos.

Para mim acabou. Não estou para ficar assim semana sim semana não.

Ainda conseguimos ficar atrás um ponto!!! Tenham vergonha fds
completamente de acordo em tudo