CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

pcssousa

Citação de: Geovanni95 em 23 de Agosto de 2015, 21:10
Cada vez tenho mais a impressão que o Vitória não estuda as equipas adversárias e não sabe treinar a equipa na recuperação de bola, e não se preocupa em livres e cantos

Eu acho que é isso tudo e que ainda por cima se esquece dos tomates em casa. Gajo mais descolhoado que já vi.

BenficaFan

Temos de melhorar e muito... Aprender com este erro de jogo e melhorar já no próximo!

farmacia franco

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Pareceu-me falta de garra na segunda parte, gostei mais da primeira. Nada a apontar ao Rui Vitória, precisamos de DE MC.

Também ando a reparar nisso, pode se jogar mal, mas ou menos pede se velocidade já com o Estoril estava a notar isso mas lá veio o golo. Espero que a nossa garra dos últimos anos não se esteja a ir embora e que muitas vezes essa garra e o querer é faziam a diferença a nosso favor.

guizuca

Uma pessoa faz direta para poder ver o jogo...trabalha à doida para estar a horas...não janta e agora de certeza que não janto mesmo...não consigo falar mal de nada...apenas estou triste...olha...Viva o Benfica...melhores dias virão...abraço a todos.

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2015, 22:01
O que me fode foi ter lido ontem comentários de supostos benfiquistas de peito feito a gozar o Sporting e o Porto e hoje ter de levar com as respostas dos dragartos de merda.

Somos gozados por causa da atitude de alguns adeptos que não souberam estar caladinhos enquanto a nossa equipa ainda não tinha jogado.

É o que dá estar mal habituado de outros anos. Noutros anos aqueles primeiros 20 minutos eram para rebentar com o Arouca.

Como no ano passado?

ricmarkes

Citação de: CasalGarcia1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:04
Incrível como se queima o treinador de forma injusta. Massacramos o jogo, fomos superiores em tudo, há ideias, há processos a ser assimilados e os resultados vão aparecer.

Como o treinador diz, o caminho será feito, agora não será feito todo em linha reta, naturalmente, os nossos jogadores são humanos.

Carrega Rui!

Os nossos jogadores são humanos? Ufa, que alívio!

Só fico um pouco preocupado por, pelos vistos, não conseguirem andar sempre em linha recta.

BENFIKA

Citação de: BenficaFan em 23 de Agosto de 2015, 22:19
Temos de melhorar e muito... Aprender com este erro de jogo e melhorar já no próximo!

Ja andamos a dizer isso desde o 1º jogo da pré-epoca...

Benfiquista_

Enfim...

A defendermos, principalmente na primeira parte, parecíamos uma equipa qualquer do INATEL.

Falta maior agressividade e intensidade à Equipa.

Jogamos muito aos repelõees.

Muito desanimado quanto ao nosso futuro e sem nenhuma motivação para ver este nosso Benfica, a não jogar nada.

Semper Fidelis

Citação de: farmacia franco em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Pareceu-me falta de garra na segunda parte, gostei mais da primeira. Nada a apontar ao Rui Vitória, precisamos de DE MC.

Também ando a reparar nisso, pode se jogar mal, mas ou menos pede se velocidade já com o Estoril estava a notar isso mas lá veio o golo. Espero que a nossa garra dos últimos anos não se esteja a ir embora e que muitas vezes essa garra e o querer é faziam a diferença a nosso favor.

se isso estiver a acontecer é fácil de explicar...
a garra tal como eu e muitos esperavam foi-se com o JJ por mais que custe dizê-lo...

Carlos88

Citação de: guizuca em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Uma pessoa faz direta para poder ver o jogo...trabalha à doida para estar a horas...não janta e agora de certeza que não janto mesmo...não consigo falar mal de nada...apenas estou triste...olha...Viva o Benfica...melhores dias virão...abraço a todos.
Um gajo tá fodido...Isto é Que é paixao. Sinto o mesmo, amigo. O Que me lixa é saber Que teve lá tanta malta a Apoiar e nem Assim. Para a semana cá erstaremos 😉! Boa noite pessoal

Ricardo Maia

Citação de: KRF em 23 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2015, 21:47
Está a acontecer precisamente aquilo que já se temia.

À primeira derrota para o campeonato, o treinador é queimado vivo.
O treinador vive de resultados e se esses não aparecem o treinador é a 1ª vitima..É e sempre será assim tanto em Portugal como na China
Especialmente no Futebol profissional,ou mesmo em qualquer desporto coletivo,se a equipa está mal,a opção é sempre mudar o treinador.Nunca mudar um plantel!Dito assim,pode parecer injusto,mas se as coisas não funcionarem ,já se sabe que vai acabar assim. Espero que o treinador tenha reforços!!

Robert Dee

Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2015, 22:01
O que me fode foi ter lido ontem comentários de supostos benfiquistas de peito feito a gozar o Sporting e o Porto e hoje ter de levar com as respostas dos dragartos de merda.

Somos gozados por causa da atitude de alguns adeptos que não souberam estar caladinhos enquanto a nossa equipa ainda não tinha jogado.

Dramática essa situação...

Cosmic

Vou ser operada amanhã e estou anestesiada já hoje...
Isto era tudo tão previsível que até mete nojo. Estamos tramados.

Pontix

Assim de repente não me recordo de jm bom jogo contra o Arouca.

Jmgf2

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Enfim...

A defendermos, principalmente na primeira parte, parecíamos uma equipa qualquer do INATEL.

Falta maior agressividade e intensidade à Equipa.

Jogamos muito aos repelõees.

Muito desanimado quanto ao nosso futuro e sem nenhuma motivação para ver este nosso Benfica, a não jogar nada.

Calma homem! Este resultado foi um milagre para os nossos adversários. Se continuar a jogar assim vai ganhar os próximos 20 jogos