CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

PSantiago88

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 21:59
Como é que Talisca nao entra no jogo?
Tirou o Ola John porque ?
Estava a ser dos melhores no 1* tempo e a causar desiquilibrios.
Queimou logo aí uma substituicao.
Andrade nao trouxe nada á equipa , bem pelo contrario.
Eu tinha entrado com o mesmo 11 no segundo tempo , depois tirava Pizzi por Talisca , Jimenez por Mitroglou e Carcela/Andrade por John , mas nao ao intervalo crl.
Com 10/15 min da 2* parte se ainda eativessemos em desvantagem.
Foi pontapé pelo ar a ver se alguma entrava ás 3 tabelas.
Muito pobre este Benfica , nao há ninguem que meta ordem naquele meio campo

Concordo com quase tudo. A excepção é a questão do Victor Andrade. O miúdo trouxe o que a equipa precisava, em vez de cruzamentos pra área a bola veio pra zonas de decisão. A questão é que o Mitroglou passou o jogo inteiro sem dar um único apoio (nos que deu, num sofreu penalti e no outro meteu uma boa bola no Jimenez) e o Jonas viu-se obrigado, mais uma vez, a jogar demasiadamente longe da baliza. O Mitroglou não está em condições de jogar, nesta fase é um homem a menos. Nem na primeira bola ajuda, não consegue ser a referência que a equipa precisa porque simplesmente não está fisicamente apto para competir. Sem apoios, o miúdo trazia a bola e depois desesperava por uma tabela ou pra meter a bola na profundidade e esse movimento simplesmente não aparecia.

A substituição do Samaris foi completamente descabida. O Pizzi e o Samaris fizeram exibições em contraciclo. Pizzi bem na 1ª parte, medíocre na 2ª. Samaris perdido na 1ª parte, imperial na 2ª. Estava a ser o jogador mais eficaz quando arriscava no passe e acertou na transição defensiva. O jogo pedia um Talisca mais do que nunca, alguém que progredisse pelo centro do terreno e, da forma que o jogo estava, que fosse competente no tiro de fora da área. Muito mal nessa substituição.

A equipa foi má no geral, como já tinha sido na semana passada. Só que esta semana encontrámos um adversário um bocado mais consciente e que na 2ª parte veio quase exclusivamente para defender o resultado. Contra o Estoril beneficiámos da ingenuidade e desgaste deles, acreditaram que iam pressionar alto o Benfica durante 90'. Começaram a cometer erros e pagaram-nos caro.

O Lito é um treinador muito competente e soube jogar com a nossa intranquilidade (anti-jogo) mas acima de tudo com a nossa falta de qualidade.

O que me preocupa é que creio que vamos ter muitos jogos destes esta época. E o discurso do levantar a cabeça e "fizemos mais do que suficiente para ganhar".

DB4700

Acabo de chegar a casa, vindo do estádio. Não sei com o que estar chateado. Jogámos bem, criámos um turbilhão de oportunidades, o RV meteu a carne toda no assador (nota-se que no entanto, não há qualquer ideia jogo a partir desse momento), os adeptos corresponderam e marcaram presença, o arbitro (fartei-me de o insultar, mas no fundo e sem ter visto nenhuma jogada ainda, arrisco-me a dizer que pareceu estar bem), o Arouca fez o jogo deles.....

SLBRulez

Citação de: DB4700 em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Acabo de chegar a casa, vindo do estádio. Não sei com o que estar chateado. Jogámos bem, criámos um turbilhão de oportunidades, o RV meteu a carne toda no assador (nota-se que no entanto, não há qualquer ideia jogo a partir desse momento), os adeptos corresponderam e marcaram presença, o arbitro (fartei-me de o insultar, mas no fundo e sem ter visto nenhuma jogada ainda, arrisco-me a dizer que pareceu estar bem), o Arouca fez o jogo deles.....
O árbitro esteve bastante mal.

luis_m_asa_f

Nem dá para estar chateado com isto...um tipo como eu que perdeu madrugadas a ver a pré-época já está, felizmente, à espera que aconteçam coisas destas numa equipa que não tem ideias nem fio de jogo, onde 8 jogadores estão enfiados na área adversária e não sabem o que fazer, onde parece que a táctica do chuveirinho pegou moda...Costumo chatear-me e ficar fodido nas horas, mas estranhamente saí do café a sorrir e na brincadeira...e não bebi nada...

mike22

Isto não vai lá só com reforços, meter Mitroglou a jogar dois dias depois de aterrar, substituir Olá John só pq sim, Carcela a DE, enfim... num jogo joga Fejsa, noutro joga Samaris, Talisca já não serve, afinal é melhor tirar o Silvio da lateral esquerda e voltar ao Eliseu...
A esta altura, RV já deveria ter uma base, e isso mostra falta de personalidade, falta de rumo, falta de ideias...

a13263

Citação de: Pontix em 23 de Agosto de 2015, 22:26
Assim de repente não me recordo de jm bom jogo contra o Arouca.

Ou em Aveiro.  :bah2:
E isto desde os tempos do Mário Duarte!  :tickedoff:

BENFIKA

Este jogo foi muito parecido com o jogo da semana passada. A diferença é que o Estoril não conseguiu marcar nos 1ºs minutos porque o JC conseguiu impedir.

Se não tinhamos sofrido primeiro e depois ia ser muito mais complicado para recuperar.

sammer

Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2015, 23:02

Tu sabes de quem é a culpa ;D

DB4700

pareceu-me que houve confusão no meio dos No Name a meio da 1º parte, alguém sabe de alguma coisa?

a13263

sammer

Patrick_slb

Na época passada não demos 4 ou 5-0 na Luz ?

a13263

Citação de: sammer em 23 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Expandir...
Citação de: sammer em 23 de Agosto de 2015, 23:03

Tu sabes de quem é a culpa ;D

::bater:: Eu nem fui.  :ashamed:

Estás a falhar

Visto agora, parece que foi o melhor que fiz ou era azia a dobrar.

The_Riggs

Não consigo acreditar que digam honestamente que jogámos bem.