CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

NunoRLP

Citação de: caocomasas em 23 de Agosto de 2015, 23:25
Nunca pensei que ia ao estádio ver esta merda.

Dos adeptos não  podem pedir mais. Aquilo foi um mini estádio da luz. Nem a chuva travou os benfiquistas.

Fui contra a vinda deste treinador e na pré época, apesar do clima e não sei que mais, a preocupação que tive foi que nem a espaços havia fio de jogo, mão  do treinador.

Eu bem tento enganar - me e pensar que isto pode ir a algum lado... mas não  dá.

O Benfica não tem jogo central nenhum. É  jogar nas alas e tirar cruzamentos. A dos 3 pontas de lança,  então. ... Treinador de distrital. Meter o máximo de jogadores na frente e esperar que a bola lá  chegue.
Nem isso fez bem.

A defender nem vale a pena justificar. É  zero.

Infelizmente, a jogar assim, podem vir os craques que vierem que não somos campeões.

Porra, quem me dera que o Benfica fosse assim, jogar nas alas e tirar cruzamentos. Acho que era o que melhor resultava, foi assim com o Estoril. Quase todos os golos resultam de idas à ala e tiradas de cruzamentos ou simulação de cruzamentos e entradas na área.

Custa-me ver o Benfica engonhar por vezes no meio em vez de libertar para os flancos. Acho que aí é que tiraremos o melhor do Mitroglou, parece-me ter um jogo poderosíssimo de cabeça e Jonas não lhe fica atrás.

Dizzy

Citação de: TheColateral em 23 de Agosto de 2015, 23:29
E o lance no final do jogo? Que se passou? Houve falta, fora de jogo? Eu vi golo limpo.. Sobre o resto nem me vou alongar muito, so digo que o Rui Vitoria se seguir assim não vai durar muito tempo...

O que foi assinalado foi pé em riste, se houve ou não é discutivel...

RobertEnke1

Não vi o jogo porque tive a trabalhar mas é uma vergonha perderem com o Arouca depois de os dois rivais terem empatado ontem.

Pior ainda é levar um golo logo aos 2min, e depois não conseguir reagir à desvantagem. Está mais que visto que este Benfica está nas mãos erradas, coitado não sabe mais.

JLourenco

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: NunoRLP em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Sempre a mesma lenga lenga neste fórum. Do 8 para o 80 a uma velocidade espantosa.

Continuam a insistir com o Ola John, grande exibição hoje, não se compreende a sua saída.
No entanto, Victor Andrade não entrou mal, teve alguns pormenores interessantes mas não acrescentou mais do que aquilo que Ola John estava a fazer, daí que foi uma substituição queimada desnecessariamente.

Má entrada no jogo, Luisão não pode falhar daquela maneira colocando em linha o avançado do Arouca.

O Benfica reagiu e reagiu bem, pecou na finalização. Vi boas jogadas (não sei se ando a ver mal) mas caramba, 30 remates -> 0 golos. Vi lances para todos os feitios, remates dentro, fora da área e de cabeça, oportunidades com bola corrida e bola parada. Quase nenhuma nasceu de chuto para a frente, foi tudo bem construído até ao momento chave de a meter lá dentro.

Talisca devia ter entrado, penso que em alguns daqueles lances do Pizzi à entrada da área, tinha concretizado e desbloqueado o jogo.

Dos melhores posts aqui.
O Ola John jogou mal, não faz desiquilíbrios, não vai para cima dos defesas laterais, não sai da desmarcação, não dá uma linha de passe e só não salta a vista porque tem um grande jovem jogador ao lado o Semedo, porque senão viam a nulidade em que se encontra, não parece o mesmo jogador quando chegou e jogava à esquerda.

Hoje perderemos porque a "estrutura" insistiu com ele a titular para ver se o vendem para não o ter de contratar, porque ninguém lhe toca... Este vai ser um novo Balboa....

Jogou mais o Andrade que ele, e estamos a queimar o Andrade, porque estamos a meter pressão nele para resolver os jogos (correu bem no primeiro) quando devia de ser lançado logo a titular e deixar o acalmar, como está sendo feito e bem com o Semedo...

Perdemos três pontos muito por culpa de meter a nulidade do Ola John, outra questão que não entendo é se o Fejsa estava a jogar bem porque não manter a titularidade?

Porque não deu ele a titularidade a Andrade e Talisca, se foram eles os obreiros da revolta no primeiro jogo?

Tommytukamoto

Amanha ou depois devem chegar 1 ou 2 nomes para mandar areia para os olhos da malta.
Para ver se o foco da derrota e da pessima exibicao passa para outro lado.
A mim já nao me enganam.

PS: Mandem o Calado embora também ou a subscricao da BTV Vai com o crl tambem

ZICKLER

Hj fizemos história.

Conseguimos perder em Aveiro com o Arouca,  jogando 87 min em desvantagem no marcador.

Parabéns

arodrigues84

mike22

E agora, assinou pelo Benfica, é para apoiar e não criticar?

Maldini

Citação de: mike22 em 23 de Agosto de 2015, 23:33
E agora, assinou pelo Benfica, é para apoiar e não criticar?

É para apoiar mas não é imune à critica.

Dudek

Perdemos 1-0 mas hoje preocupou-me mais a facilidade com que o Arouca sempre que ia à frente criava lances de golo iminente do que o ataque..

E isto tem bastante a ver com a incapacidade do Pizzi para a posição e com termos uma das defesas mais fracas dos últimos 10 anos. Os processos podem ser bem melhores, mas a qualidade individual dos jogadores deixa claramente a desejar nestes sectores. Vale o São Júlio..

Não é normal os jogadores do Benfica falharem tanta chance real de golo. Foi um misto de azelhice com dia não...

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Perdemos 1-0 mas hoje preocupou-me mais a facilidade com que o Arouca sempre que ia à frente criava lances de golo iminente do que o ataque..

E isto tem bastante a ver com a incapacidade do Pizzi para a posição e com termos uma das defesas mais fracas dos últimos 10 anos. Os processos podem ser bem melhores, mas a qualidade individual dos jogadores deixa claramente a desejar nestes sectores. Vale o São Júlio..

Não é normal os jogadores do Benfica falharem tanta chance real de golo. Foi um misto de azelhice com dia não...

Com o Estoril foi pior mas o resultado mentiroso encobriu isso

Dudek

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Dudek em 23 de Agosto de 2015, 23:36

Com o Estoril foi pior mas o resultado mentiroso encobriu isso
Com o Estoril jogamos bastante mal, a meu ver pior que hoje.

Dejavu_Text

Espero que este jogo seja um dejavu do jogo em Vila do Conde o ano passado e que no final do ano fazemos a festa.

Ainda custa a acreditar com trinta remates sair sem um golo hoje estou com um melão do crl.

Maldini

Bem ... já recuperei um bocadinho ... perder com o Arouca? Não me fodam ...

Hoje confirmaram-se algumas coisas:

- A péssima exibição até ao minuto 75 contra o Estoril confirmou-se hoje;

- Rui VItória é fraco, é certo que é o treinador do Benfica, é certo que devemos apoiar, mas é fraco. Defensivamente a equipa é Lisandro a apagar fogos ...

- Ofensivamente a equipa é lenta, sem ideias, dependente de um rasgo de Gaitan (se ele lhe apetecer e apetece-lhe pouco), de Jonas, de Ola John (menos ainda) ... o resto é um deserto de ideias.

- Que me desculpem mas depois da pré-época e 3 jogos oficiais, não existem dúvidas ... há jogadores que não têm a minima qualidade para estar no Benfica ... há outros que não querem estar ...

- O modelo aposta na formação tem um exemplo muito mau a seguir, mau para eles bom para nós, chama-se modelo desportivo do SCP ... a aposta em jovens porque sim é um erro histórico e vai-nos sair caro. Poucos são os jovens que vingam sem qualidade e experiência como suporte.

Hoje:

Enfim ... a defesa meteu água por todos os lados, foi em bola corrida, foi em bola parada, foi de todas as formas e feitios ... zero... valeu são júlio.

Foi bom para refrear os ânimos mais excitados no menino Nélson ... no novo neymar Victor ...

Gaitan a espaços ...

Jonas a espaços ...

Ola John a poucos espaços ...

Samaris muito mal no passe ...

Pizzi 15 minutos de qualidade ...

Não temos defesa esquerdo, não temos n.º 8, não temos extremo direito ... mas isso já sabiamos...

Será um trabalho árduo casar Jonas com Mitrogou e Jimenez pois são 9 puros, fixos e sem mobilidade (mitroglou hoje foi fixo demais).

Falta-nos e fiquem admirados um LIMA.

Parece que André Almeida não conta e pelos vistos Sílvio também não para jogar Eliseu .... parece-me que um defesa direito poderá ser necessário também ...

Mas o momento zen da noite é entrar um extremo direito para defesa esquerdo ... nem o Judas se lembrava de uma merda destas.

Rei

Muito mal na finalização. E há que criticar os velhinhos Luisão e Eliseu, muita passividade. Ah, e houve muita azelhice no ataque, não vai ser o treinador que as vai meter lá dentro. O Jonas anda muito trapalhão.