CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

adryy

cesarslb

Acabei de chegar a casa...vi o jogo ao vivo e o presidente tem de contratar um defesa esquerdo, um ala direito, um 8, um central pq o luisao ja não e o mesmo...mas já sei que estou a pedir demais...Hoje notou-se que o treinador não sabe jogar em 4 4 2 e isso vao invalidar o tri...

Maldini

Citação de: cesarslb em 24 de Agosto de 2015, 00:01
Acabei de chegar a casa...vi o jogo ao vivo e o presidente tem de contratar um defesa esquerdo, um ala direito, um 8, um central pq o luisao ja não e o mesmo...mas já sei que estou a pedir demais...Hoje notou-se que o treinador não sabe jogar em 4 4 2 e isso vao invalidar o tri...

O treinador não me parece saber jogar em tática nenhuma.

jo3l

bem vou fazer a minha analise, também mereço :)

Vi um Benfica entrar nervoso e "obrigado" a ganhar, e a sofrer um golo praticamente no primeiro minuto. Começa aqui o "problema". O Benfica joga em Aveiro (campo neutro), num Estádio em condições com 90% do publico a seu favor. Porquê esta entrada?

Depois vi um jogo melhor, bem melhor que contra o Estoril. Pizzi bem na 1ª parte, vi jogadas bom entrosamento. Ao intervalo tinha a noção que não estacamos a ganhar já por azar, plenamente confiante numa segunda parte fortíssima!

Ao intervalo na minha opinião mexe mal. Ola John estava bem no jogo. Eu, pessoalmente, não gosto de substituições ao intervalo. Prefiro no decorrer do jogo, principalmente quando se mexe em jogardes rápidos. Eu, se o jogo continuasse assim, tinha tirado o Ola pelos 60m e colocado o Vitor para dar velocidade ao flanco.

O jogo continuava assim, antes dos 70m colocava Talisca e tirava o Pizzi. Porquê? Estavam a aparecer muitas bolas à entrada da área. No jogo do Estoril, o 2º golo, e da tranquilidade, nasce de um pénalti por um remate do Talisca. Pizzi estava desgastado, e com esta substituição, ganhávamos poder de remate e transporte de jogo. Nunca tirava Samaris para não destruir o meio-campo.

Passaram 75min e o jogo continuava assim, Eliseu para fora, Carcela para extremo esquerdo com Gaitan a ficar livre em campo. Porquê? Bem o problema na 2a parte foi fazer chegar a bola em condições para os nosso avançados. Assim ganhávamos outra opção pela esquerda com Carcela (com Samaris ou Talisca na cobertura), ganhávamos criatividade no meio com Gaitan.

Pronto, fica a minha opinião, mas eu também não sou treinador :)

diob121

Pontapé para a frente. Cruzamentos á parva. Zero fio de jogo. Péssimos a defender.

É este o Benfica de Rui Vitória, agora. Que isto mude...

joao12soares

Este jogo era muito mais para 4-0 do que o da semana passada.

Krovinovas

Fui lá ver o jogo apesar da pouca vontade. Resultado esperado e ridiculo. O Rui Vitória não tem culpa, quer ganhar tanto como nós e está a fazer o que sabe (o que é pouco).

O Benfica está entregue aos bichos, no entanto havia um senhor que ia disfarçando isso nos ultimos anos. Não sei bem se é senhor ou não, mas na sua função era do melhor que havia. Mas a estrutura conseguiu perdê-lo para um rival e o mais ridiculo é que vão buscar um gajo que não percebe nada. Estava na cara!

MDourado

Temos o pior treinador desde que me lembro, nem o cinzento do Fernando Santos é tao passivamente mau. A equipa é um buraco desorganizado a defender e a atacar revela uma falta de trabalho impressionante. É estilo avulso agora atacas tu, agora ataco eu, mas todos sozinhos contra o mundo.
Este batata tem todo o estilo dos antigos profs de educação física. Chegavam as aulas e porque não lhes apetecia fazer leva, perguntavam: o que é que vos apetece fazer hoje? Já sei vamos jogar volei.
Neste momento não é ganhar nada que me preocupa, é a forma como vamos perder tudo (com vergonha e indignamente).

crls

Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: cesarslb em 24 de Agosto de 2015, 00:01

O treinador não me parece saber jogar em tática nenhuma.

se calhar as tácticas é tipo treta. A bola que não tem entrado.

DC1989

Depois de 240km para ir ver o nosso glorioso só tenho 3 pontos a fazer depois de reflectir durante a viagem:

1º Se Gaitan não fica mais vale esquecer a ideia do Tri, por isso segura-lo ate Dezembro no minimo!

2º Já era sabido que a saida de Lima não ia facilitar as coisas, mas esta situação é ridicula, não haja melhoras rapidamente podemos hipotecar o titular se continuarmos a falhar assim...

3º Por fim Eliseu e Ola John são tão maus que estando muito proximo do campo podia reparar na cara de desagrado do Gaitan e Pizzi com esses meninos, chegando ao ponto de a certa altura os dois baterem palmas ironicas por mais uma arrancada do John que não passou da 2º mudança, isto sem ninguém no seu corredor!

Sempre fui dos mais confiantes e positivos mas este jogo deixou-me com medo, não vejo nada de relevante.
Além disso de que esta conversa do nosso mister à la Lopestegui espero que não seja para continuar!   

mike22

E ainda mais culpado é o Presidente, nunca devia ter escolhido um amigalhaço com este perfil para substituir um treinador BIcampeao... Rui Vitoria até poderia ser boa opçao se tivesse vindo para o lugar de um Koeman ou Quique. Quero ver se continua a assobiar para o lado!

força Benfica

Grande desilusão!

Perdemos contra o Arouca crlh Arouca, que vergonha! Evitamos de jogar no quintal deles e mesmo assim deu para esta brincadeira.

Depois de se saber os resultados dos 'rivais' ei que conseguimos fazer ainda pior figura,enfim..

Nao acordem nao..