SL BENFICA - CAMPEÃO DISTRITAL DE INICIADOS B2 2015/2016!!!!!!!

paulomaia1972

Vi por alto o jogo mas apercebi-me de dois pequeninhos nossos e um deles. A aposta deve ser feita nestes rapazes tinham muita qualidade.

Universo Benfica

Portuguese Giants

Citação de: Velazquez em 13 de Dezembro de 2015, 13:07
Boa vitoria.Gostei do Daniel Martins, Joel Silva, Diogo Cardoso(outro bom 9 para alem do Fábio Silva mas com este sistema só pode jogar um), Paulo Bernardo e dos 2 extremos que entraram

Só é pena meterem aqueles pretos que parece que é so fisico.Os mais pequenos jogam mais.E o Jocu e o Quisera jogam na A e ainda vêm jogar aqui.Isto não é formação

E aquele pequenino do Sporting grande jogador, grande talento

Mais ou menos a minha opinião também. Destaco também o Filipe Cruz, gosto de o ver jogar. Quando falas nos extremos, presumo que te estejas a referir ao Henrique Pereira. Bom jogador, também, muito adulto para a idade, muito concentrado e joga um futebol muito eficaz.

Confere, o miúdo do sporting que falas é bom jogador. Pequenino, mas muito difícil tirar-lhe a bola (tem de se usar bem o corpo contra ele, de forma a não se fazer falta). E tem uma arrancada, vai lá vai.

Não gosto do nosso GR, e nem digo isto pela péssima saída de bola no golo do sporting (culpa dele, no meu entender, devia ter encaixado a bola). Foi a primeira vez que o vi jogar, mas pareceu-me muito fragil psicologicamente, mas pode ter sido um dia mau.

A nossa exibição mudou radicalmente da primeira para a segunda parte. Não gosto destas inconsistências, ainda para mais contra um adversário direto. Mas o que importa é que reagimos, e bem, na segunda parte. Estivemos mais coesos no meio campo, na primeira parte, o nosso meio campo foi praticamente inexistente.

Portuguese Giants

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Gaizka em 13 de Dezembro de 2015, 12:25
O Diogo Nascimento é tao pequenino. É mais novo??

Se for um que estou a pensar, é de 2003. E joga que se farta.

É o nosso 14? Esse miúdo é mesmo muito pequeno! Nos festejos de um dos golos, estava abraçado à cintura de um colega!

Velazquez

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Velazquez em 13 de Dezembro de 2015, 13:07
Boa vitoria.Gostei do Daniel Martins, Joel Silva, Diogo Cardoso(outro bom 9 para alem do Fábio Silva mas com este sistema só pode jogar um), Paulo Bernardo e dos 2 extremos que entraram

Só é pena meterem aqueles pretos que parece que é so fisico.Os mais pequenos jogam mais.E o Jocu e o Quisera jogam na A e ainda vêm jogar aqui.Isto não é formação

E aquele pequenino do Sporting grande jogador, grande talento

Mais ou menos a minha opinião também. Destaco também o Filipe Cruz, gosto de o ver jogar. Quando falas nos extremos, presumo que te estejas a referir ao Henrique Pereira. Bom jogador, também, muito adulto para a idade, muito concentrado e joga um futebol muito eficaz.

Confere, o miúdo do sporting que falas é bom jogador. Pequenino, mas muito difícil tirar-lhe a bola (tem de se usar bem o corpo contra ele, de forma a não se fazer falta). E tem uma arrancada, vai lá vai.

Não gosto do nosso GR, e nem digo isto pela péssima saída de bola no golo do sporting (culpa dele, no meu entender, devia ter encaixado a bola). Foi a primeira vez que o vi jogar, mas pareceu-me muito fragil psicologicamente, mas pode ter sido um dia mau.

A nossa exibição mudou radicalmente da primeira para a segunda parte. Não gosto destas inconsistências, ainda para mais contra um adversário direto. Mas o que importa é que reagimos, e bem, na segunda parte. Estivemos mais coesos no meio campo, na primeira parte, o nosso meio campo foi praticamente inexistente.

Sim, um deles é Henrique Pereira.O outro já não me lembro do nome

André Sousa

Miguel Pires? É um pequenino. Nota-se que tem qualidade com bola.

O Paulo Bernardo tem qualidade, também. O Diogo e o Fábio são dois avançados muito bons, e há o Rafa, que é um lateral esquerdo muito bom, também. E claro, o Nascimento, que joga muito. Hoje esteve algo apagado.

Uma palavra para o Francisco Conceição. Joga nas horas.

E também para o 8 do Benfica, que não me atrevo a dizer o nome. Para lá de patético.

JMG1904

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2015, 21:49

O Paulo Bernardo tem qualidade, também. O Diogo e o Fábio são dois avançados muito bons, e há o Rafa, que é um lateral esquerdo muito bom, também. E claro, o Nascimento, que joga muito. Hoje esteve algo apagado.

E também para o 8 do Benfica, que não me atrevo a dizer o nome. Para lá de patético.

Presumo que estejas a falar do Fábio Silva. Trabalhei com ele 1 ano, bons atributos técnicos e físicos, que é aquilo que se procura (o resto trabalha-se).Ágil, acelera bem e sabe jogar muito bem de costas para a baliza. Recebe orientado, trabalha bem com os dois pés e já tinha um nível de entendimento do jogo forte comparado aos companheiros, que é algo que nem queria nessa fase pré-especialização. Vamos ver como o miúdo se safa :)

Que tal o filho do Conceição?

André Sousa

Sim, era. Hoje, por acaso, até foi o Diogo que esteve melhor. O Fàbio esteve um pouco apagado, mas não engana.

O filho do Conceição joga muito. Grande pé esquerdo, muito irreverente, conduz muito bem, bastante criativo (quase sempre a optar pelo corredor central), e a nível de interpretação do jogo está vários passos à frente dos outros. Fisicamente, mesmo tendo 1,50m, para aí, é bastante forte. Aceleração, velocidade e agilidade muito boas.

Grande jogador.

JMG1904

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2015, 22:06
Sim, era. Hoje, por acaso, até foi o Diogo que esteve melhor. O Fàbio esteve um pouco apagado, mas não engana.

O filho do Conceição joga muito. Grande pé esquerdo, muito irreverente, conduz muito bem, bastante criativo (quase sempre a optar pelo corredor central), e a nível de interpretação do jogo está vários passos à frente dos outros. Fisicamente, mesmo tendo 1,50m, para aí, é bastante forte. Aceleração, velocidade e agilidade muito boas.

Grande jogador.

Estou a ver, é de 2002. É da idade do Fábio. Estranho não estar nos sub15 do Sporting...Era pescá-lo enquanto é tempo O0

André Sousa

Só não é de 2003 por 15 dias.

O Nascimento é que é. A ver se na próxima época está nos iniciados A.

JMG1904

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2015, 22:10
Só não é de 2003 por 15 dias.

O Nascimento é que é. A ver se na próxima época está nos iniciados A.

Sim, esse não conheço, tenho que ver. Infelizmente acompanhava os jogos na secção audiovisual mas desapareceu.

Li também no fórum do Sporting que o Bernardo Sousa (o que falavam vir para nós) de 2000 se estreou hoje nos sub17 deles.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2015, 21:49

Isso, Miguel Pires

O 8 era o Quisera?Jogou ontem na A e hoje na B.Não consigo perceber estas coisas.Já ontem tinha ficado mal impressionado

Fiquei muito mas mesmo muito impressionado com o Conceição, o puto tem muito talento

André Sousa

Sim.

O Benfica, mesmo assim, meteu vários jogadores de 2º ano. Os laterais, Daniel Martins e Jorge Xavier, o Gonçalo Gomes, o Joel Silva e o Jocu.

faneca_slb4ever

Jogo Amigável - Iniciados B
Quarta-Feira, 16-12-2015
19:00
Caixa Futebol Campus - Campo 5
SL Benfica vs. CD Os Pelezinhos
Modalidade:Futebol

Iniciados B - Campeonato Distrital
Sábado, 19-12-2015
11:00
Caixa Futebol Campus - Campo 9
SL Benfica vs. GDS Cascais