Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

VSantos

Citação de: Rumoao38 em 30 de Agosto de 2015, 14:55
Eu daqui a nada vou para o aeroporto receber um familiar! Esta para chegar algum voo de Madrid?

Chega um às 15h55

Rumoao38

Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Rumoao38 em 30 de Agosto de 2015, 14:55
Eu daqui a nada vou para o aeroporto receber um familiar! Esta para chegar algum voo de Madrid?

Chega um às 15h55
Eu ainda vou ficar lá um bocado por isso pode ser que apanhe mais um ser sem esse.

SLBRulez

Mas qual jornal espanhol deu como certa a sua vinda?

_1904_


van33

Citação de: Rumoao38 em 30 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Rumoao38 em 30 de Agosto de 2015, 14:55
Eu daqui a nada vou para o aeroporto receber um familiar! Esta para chegar algum voo de Madrid?

Chega um às 15h55
Eu ainda vou ficar lá um bocado por isso pode ser que apanhe mais um ser sem esse.
afasta-te das portas pois pode chegar um voo de madrid com 3 cachalotes ronaldeiras a bordo e és abalroado

RelatoBenficaSempre

Se ele vier alguém que me mande pm, que eu também quero ir!!



LECN

Citação de: Rumoao38 em 30 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Rumoao38 em 30 de Agosto de 2015, 14:55
Eu daqui a nada vou para o aeroporto receber um familiar! Esta para chegar algum voo de Madrid?

Chega um às 15h55
Eu ainda vou ficar lá um bocado por isso pode ser que apanhe mais um ser sem esse.
Pode ser que apanhes o que chega de Genova com o Ansaldi

Ferreira88

Adorava que viesse mas não sei até que ponto o Atlético está na disposição de emprestar o jogador a um adversário da Champions e a um clube onde poderá tirar espaço/margem de manobra a um outro lateral tambem emprestado por eles (Silvio).
Talvez Almeida saia mesmo ou Siqueira não possa jogar na Champions contra eles...

Rumoao38

Citação de: LECN em 30 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Rumoao38 em 30 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Rumoao38 em 30 de Agosto de 2015, 14:55
Eu daqui a nada vou para o aeroporto receber um familiar! Esta para chegar algum voo de Madrid?

Chega um às 15h55
Eu ainda vou ficar lá um bocado por isso pode ser que apanhe mais um ser sem esse.
Pode ser que apanhes o que chega de Genova com o Ansaldi
Por acaso acho que já não apanho.


Schweisen Tiger

Aproxima-se mais um deadline day épico...


...a fazer lembrar o dia em que isto aconteceu:

Citação de: chocapito em 03 de Setembro de 2013, 00:16
BTV CONFIRMA! É NOSSO COM OPÇÃO DE COMPRA!



Tapion

Citação de: Ferreira88 em 30 de Agosto de 2015, 15:12
Adorava que viesse mas não sei até que ponto o Atlético está na disposição de emprestar o jogador a um adversário da Champions e a um clube onde poderá tirar espaço/margem de manobra a um outro lateral tambem emprestado por eles (Silvio).
Talvez Almeida saia mesmo ou Siqueira não possa jogar na Champions contra eles...

O Silvio foi-nos dado, basicamente. Emprestaram mais um ano que coincide com o final do contrato dele com o Atletico.

Ferreira88

Citação de: Tapion em 30 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: Ferreira88 em 30 de Agosto de 2015, 15:12
Adorava que viesse mas não sei até que ponto o Atlético está na disposição de emprestar o jogador a um adversário da Champions e a um clube onde poderá tirar espaço/margem de manobra a um outro lateral tambem emprestado por eles (Silvio).
Talvez Almeida saia mesmo ou Siqueira não possa jogar na Champions contra eles...

O Silvio foi-nos dado, basicamente. Emprestaram mais um ano que coincide com o final do contrato dele com o Atletico.
Não, renovou mais um ano para salvaguardar a saída a custo zero, precisamente. Só depois disso saiu.